André Silva (RB Leipzig) - Bild

crodrigues

É pá não. Espero que fique longe, não é mau jogador, mas é sobrevalorizado por estar na Bundesliga e acho que conseguimos arranjar melhor por menos dinheiro.

MBACANO

infeh

Difícil de acreditar que por valores idênticos não se encontre alguém que não tenha porco escrito na testa ..

onnel

porra tirem me deste filme pensava que estes negócios já tinha acabado

Phanatik

Ta bem abelha. Overated em toda a sua carreira. Caríssimo. Não obrigado.

Motörhead

MBACANO

24-7SLB

HeijiHattori

x3

Paulinho v2.

Longe. Vai de retro.

Shroom

espero que seja o tal avançado de 15M€ que falam para o.... Sporting. É impensável trazer o André Silva para o Benfica, por uma miríade de razões. Espero sinceramente que isto não tenha qualquer tipo de fundamento. RC e RPB, juízo! Tentar segurar todos os jogadores e comprar pouco, mas do que é realmente bom e faz a diferença.. são esses os ajustes a fazer ao plantel. O AS só pode ser uma jogada do Sporting para dizerem que foram eles que o conseguiram contratar ou então é uma piada de péssimo gosto.

jonas_pistolas

LuisPortugal

Citação de: vermelhoftw em 23 de Maio de 2023, 07:45
Citação de: LuisPortugal em 23 de Maio de 2023, 07:29Um Paulinho bem mais caro. (ordenado)

Que não passe de uma notícia da silly season.

Epa há aqui malta que vê zero futebol...

Paulinho!????

Nem perto lá está, não tem nada a ver como jogador

Seria uma óptima contratação para a frente, mas é do Mendes e apenas por causa disso não o quero, favores e mais favores...

É melhor que o Ramos?
É melhor que o Musa?

Então ficamos conversados. Tens Tegsted e Henrique Araújo.. Vale a pena gastar 15M num gajo que tem 9 golos esta época? É isto o goleador que o Benfica precisa? 😂

Tem 4 golos para o campeonato em 31 jogos. Números de um Paulinho literalmente. E quem o conhece sabe que falha golos inacreditáveis. Não tem 21 anos, já está no seu prime..