André Silva (RB Leipzig) - Bild

franciscoafonso

Sempre gostei dele mas não me parece que para a forma como esta equipa joga faça sentido.

djhifi

Não sei o que pensar aqui. Muitas ideias conflituantes.
Não consigo ultrapassar o facto de ser porquista.

Estou como o colega Leonzo, se for para trazerem um cepo...venha este.

Mas a bitola não pode ser essa.

Alfacinha

Esqueci-me de referir uma coisa interessante- Fez uma dupla brutal com o Kamada há uns anos no Frankfurt...
Lá está, não me parece um portento mas acho que seria interessante tendo 26 anos, sendo Português e só vindo caso não seja possível manter o Ramos... e conhecendo a gestão do Benfica como conheço...

divica

Citação de: djhifi em 22 de Maio de 2023, 21:27Não sei o que pensar aqui. Muitas ideias conflituantes.
Não consigo ultrapassar o facto de ser porquista.

Estou como o colega Leonzo, se for para trazerem um cepo...venha este.

Mas a bitola não pode ser essa.
Eu acho que o pessoal tambem se esta a esquecer de um problema.
Quando ele falhar 1 golo facil o que se vai dizer deste jogador? E se o fizer frente ao porto?

Ou as coisas correm bem ou os adeptos vao estar sempre desconfiados deste jogador. E nao é o mesmo que o jm ou o ota porque quem joga a avancado tem sempre mais responsabilidade.

nwpt

Despachar o Ramos para trazer este, só mesmo ao alcance do presidente Costa.  ;D

sLbErN@ZzZ

Cada um tem a sua opinião, é um facto... mas chamar cepo ao André Silva ? Que marcou golos e mais golos num campeonato bem superior ao nosso ?

Eu diria sim sem pestanejar.

MMeira

EAGLEBOY

Lagartos escrito na testa!

Longe daqui!

Nirvana_87

Citação de: nwpt em 22 de Maio de 2023, 21:34Despachar o Ramos para trazer este, só mesmo ao alcance do presidente Costa.  ;D

Seria mais uma prova que quem manda é o parceiro cabeçudo.

zefo

O jogador tem valor agora é muita falta de amor proprio para pedir este tipo de jogador. Por isso entramos sempre a medo dos rivais.

zefo

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Maio de 2023, 21:40Lagartos escrito na testa!

Longe daqui!
E será uma boa compra para eles.

joaopedro.palma

Citação de: Alfacinha em 22 de Maio de 2023, 21:31Esqueci-me de referir uma coisa interessante- Fez uma dupla brutal com o Kamada há uns anos no Frankfurt...
Lá está, não me parece um portento mas acho que seria interessante tendo 26 anos, sendo Português e só vindo caso não seja possível manter o Ramos... e conhecendo a gestão do Benfica como conheço...

Brutal? Brutal é pouco aqueles dois funcionaram muito bem, é até hoje, segundo dados do Transfermarkt o jogador para o qual o Kamada mais deu assistências em toda a sua carreira. Por aí se vê claro que não há vasos comunicantes entre os negócios mas já seria algo positivo se se voltassem a encontrar aqui. Isso de ''Ah, para vir um cepo que venha este'' Musa parecia um cepo e depois não foi. Pode vir alguem e depois dizer-se ah mas valia o outro, isto vai ser sempre assim. A bitola não pode ser essa, se vier é bem-vindo, pouco me importa se jogou no porto ou no carcavelinhos, isto se for para ser bom é bom e pronto e se não render é despachá-lo e pronto se jogar mal não é por ser um ex-porto é porque não é bom o suficiente para nós.

Valandil71

Citação de: arl em 22 de Maio de 2023, 20:22Ex porcos não obrigado, longeee. E fraco ainda por cima. Dentro da opção portugueses, o Beto é melhor.

Livrem-se de ir buscar ex jogadores daquele clube de merda.

O Otamendi riu-se tanto.

Alfacinha

Citação de: joaopedro.palma em 22 de Maio de 2023, 21:44
Citação de: Alfacinha em 22 de Maio de 2023, 21:31Esqueci-me de referir uma coisa interessante- Fez uma dupla brutal com o Kamada há uns anos no Frankfurt...

Brutal? Brutal é pouco aqueles dois funcionaram muito bem, é até hoje, segundo dados do Transfermarkt o jogador para o qual o Kamada mais deu assistências em toda a sua carreira. Por aí se vê claro que não há vasos comunicantes entre os negócios mas já seria algo positivo se se voltassem a encontrar aqui. Isso de ''Ah, para vir um cepo que venha este'' Musa parecia um cepo e depois não foi. Pode vir alguem e depois dizer-se ah mas valia o outro, isto vai ser sempre assim. A bitola não pode ser essa, se vier é bem-vindo, pouco me importa se jogou no porto ou no carcavelinhos, isto se for para ser bom é bom e pronto e se não render é despachá-lo e pronto se jogar mal não é por ser um ex-porto é porque não é bom o suficiente para nós.

Para mim o que conta é o jogador e como joga no Benfica... é como nas vendas do Benfica, estou-me a marimbar para as necessidades de Chelseas, Liverpools ou Uniteds, quero é jogadores bem entrosados e a jogar bem no Benfica...