Angel Correa (At. Madrid) - Record

Napster03

Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2019, 15:18
Citação de: Napster03 em 24 de Junho de 2019, 15:15
Demasiado caro para o que rende.

Jogador quase sem golo nenhum. Junto ao facto de ser negociata com o Atleti...dispenso.

Venha o Shettine então

Ou não venha nenhum dos dois. Se é para pedir.

Red Zeppelin

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Junho de 2019, 17:53
Citação de: Red Zeppelin em 24 de Junho de 2019, 17:44
A Espanha tem jogado de caralho no europeu de sub 21. Tenho visto praticamente todos os jogos e para mim são a melhor equipa até agora. O resultado com a Itália é muito enganador, acho que se o jogo se repetisse seria completamente diferente. Dano Olmo e e Ceballos têm jogado nas horas.
A Itália tem uma equipa tremenda. Ficarei surpreendido se não ganharem o torneio.

Têm mesmo. Só aquele trio Chiesa, Zaniolo e Kean já seria suficiente, mas mesmo nos outros sectores têm excelentes valores. No entanto a equipa que joga melhor na minha opinião, é a Espanha. Mesmo no jogo entra as duas, os golos de Itália foram sempre contra a corrente de jogo.

Camisola_20

Por 20M comprava o Correa.

Mas primeiro andava meses a fazer a cabeça ao jogador, andava a embrulhar me todo nas garantias de pagamento, convidava o a vir à Luz almoçar e ainda pedia ao Mendes que o pagasse.

Androico

Pizzi              Rafa
          Correa
               
   Raul de Tomas

Ou

Correa             Rafa

     Raul de Tomas/Chiquinho

         Seferovic/RDT


Acho que o Benfica tinha potencial para ficar mais forte do que a época passada.

Napster03

Poupar o dinheiro que se vai torrar neste e investir no Dani Olmo.


benficaslb1

Citação de: 20COMER em 24 de Junho de 2019, 17:34
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2019, 17:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2019, 17:26
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2019, 17:25
O Jonas também era fraco em Espanha com números de merda.
Mentira.

Na sua ultima época 40 jogos 10 golos, para um avançado da qualidade dele são números de merda.

Mas também só fez 11 jogos completos, o resto ou entrava ou saía do jogo...

Então mais me ajudas. Só falei nisto para explicar que fazer maus números em Espanha como o Correa não é sinal de ser fraco.

vieirah1904

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2019, 17:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2019, 17:32
Citação de: vieirah1904 em 24 de Junho de 2019, 17:27
O substituto do João Felix deveria ser o Dani Olmo do Dinamo Zagreb.
Isto. Mas o Olmo não é do parsa . Por isso é para esquecer .

Não vinha hoje na capa de um periódico desportivo espanhol? Supostas conversações com o Barça?

Não é para o nosso bico já.

Até nisso a nossa estrutura é/foi incompetente:

- Quiseram vender o Félix sem já ter um substituto assegurado ou apalavrado.

- Ainda deixaram o Dani Olmo ir para Euro sem o ter minimamente assegurado.

- Acham que nascem João Felixes das árvores todos os anos, pelo que ele não precisa de substituto.


Red_Fraction

Citação de: Androico em 24 de Junho de 2019, 18:01
Pizzi              Rafa
          Correa
               
   Raul de Tomas

Ou

Correa             Rafa

     Raul de Tomas/Chiquinho

         Seferovic/RDT


Acho que o Benfica tinha potencial para ficar mais forte do que a época passada.

O RDT é PL de área, um 9 puro.

Não sei de onde vem a ideia de o meter a jogar como segundo avançado, se isso acontecer vai dar asneira.

Korczak


kramxel²

Citação de: Napster03 em 24 de Junho de 2019, 18:09
Poupar o dinheiro que se vai torrar neste e investir no Dani Olmo.



De onde é que vem essa ideia que anda tudo a dormir no Dani Olmo?

Pelo que vejo já tiveram várias propostas rejeitadas e estão a pedir mais de 30M€...

brankinho_gaspar

Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2019, 17:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2019, 17:26
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2019, 17:25
O Jonas também era fraco em Espanha com números de merda.
Mentira.

Na sua ultima época 40 jogos 10 golos, para um avançado da qualidade dele são números de merda.
Jogava a 10

klik

#1391
Citação de: Mr.Costa em 24 de Junho de 2019, 17:52
hoje ouvi um amigo de um amigo (treinador de futebol que está na federação e conhece bastante malta) dizer que vem no negócio do Félix. 120 milhões pelo Félix e depois o compramos, numa primeira fase uns 20-30 e depois o resto.


agora não me caiam em cima, só estou a dizer o que me contaram hoje
é só mais uma vergonha...  No Final andam a trocar o Felix por x jogadores, só ridiculo.

Já nem a desculpa de fazer mais valia existe, é mesmo a de fazer vontades aos do costume porque eles queriam um brinquedo novo,e o Mendes queria projectar o seu novo menino bonito. E nos como sempre a cadeia alimentar inferior..
Vendem um jogador por esses preço e quem sabe no final da próxima época ainda vão andar a procura de vender mais jogadores por causa de liquidez, Já que estes 120M€ serão transformados em jogadores.

E depois vém para aqui gente achar que é bom.. que se faça negócios com estes jogadores, ao invés de cortar o mal pela raiz. 

Napster03

Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2019, 18:34
Citação de: Napster03 em 24 de Junho de 2019, 18:09
Poupar o dinheiro que se vai torrar neste e investir no Dani Olmo.



De onde é que vem essa ideia que anda tudo a dormir no Dani Olmo?

Pelo que vejo já tiveram várias propostas rejeitadas e estão a pedir mais de 30M€...


Entre 30 no Correa e 40 no Olmo (acho que é o que pedem por ele) preferia sem dúvida apostar no Olmo.

Androico

Citação de: klik em 24 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: Mr.Costa em 24 de Junho de 2019, 17:52
hoje ouvi um amigo de um amigo (treinador de futebol que está na federação e conhece bastante malta) dizer que vem no negócio do Félix. 120 milhões pelo Félix e depois o compramos, numa primeira fase uns 20-30 e depois o resto.


agora não me caiam em cima, só estou a dizer o que me contaram hoje
é só mais uma vergonha...  No Final andam a trocar o Felix por x jogadores, só ridiculo.

Já nem a desculpa de fazer mais valia existe, é mesmo a de fazer vontades aos do costume porque eles queriam um brinquedo novo,e o Mendes queria projectar o seu novo menino bonito. E nos como sempre a cadeia alimentar inferior..
Vendem um jogador por esses preço e quem sabe no final da próxima época ainda vão andar a procura de vender mais jogadores por causa de liquidez, Já que estes 120M€ serão transformados em jogadores.

E depois vém para aqui gente achar que é bom.. que se faça negócios com estes jogadores, ao invés de cortar o mal pela raiz. 
Mas parte dos 120M não deve ser investido na contratação de jogadores?

MitroGlicerina

Citação de: Androico em 24 de Junho de 2019, 19:07
Citação de: klik em 24 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: Mr.Costa em 24 de Junho de 2019, 17:52
hoje ouvi um amigo de um amigo (treinador de futebol que está na federação e conhece bastante malta) dizer que vem no negócio do Félix. 120 milhões pelo Félix e depois o compramos, numa primeira fase uns 20-30 e depois o resto.


agora não me caiam em cima, só estou a dizer o que me contaram hoje
é só mais uma vergonha...  No Final andam a trocar o Felix por x jogadores, só ridiculo.

Já nem a desculpa de fazer mais valia existe, é mesmo a de fazer vontades aos do costume porque eles queriam um brinquedo novo,e o Mendes queria projectar o seu novo menino bonito. E nos como sempre a cadeia alimentar inferior..
Vendem um jogador por esses preço e quem sabe no final da próxima época ainda vão andar a procura de vender mais jogadores por causa de liquidez, Já que estes 120M€ serão transformados em jogadores.

E depois vém para aqui gente achar que é bom.. que se faça negócios com estes jogadores, ao invés de cortar o mal pela raiz. 
Mas parte dos 120M não deve ser investido na contratação de jogadores?
Isso é só se a cláusula for accionada.