Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

dsdsds44

Se houver a mínima hipótese é tentar de todas as formas possíveis contratar este predestinado.

Cosme Damião SLB

Citação de: Godescalco em 14 de Junho de 2023, 23:58Arda é mais do que um jogador.

É um desígnio para o Benfica. Tal como foi Eusébio em 1961.

Eh pah menos.

Não digam disparates.

dsdsds44

Citação de: yerlow em 15 de Junho de 2023, 00:19
Citação de: dsdsds44 em 15 de Junho de 2023, 00:02
Citação de: yerlow em 14 de Junho de 2023, 23:54
Citação de: dsdsds44 em 14 de Junho de 2023, 23:48
Citação de: yerlow em 14 de Junho de 2023, 22:38
Citação de: dmc em 14 de Junho de 2023, 11:00Se este viesse e não vendessemos os principais jogadores, éramos capazes de ganhar esta liga por 3 pontos ou, na loucura, por 4 pontos ao Porto.

O jogador foi visto mais de 4 vezes ao vivo pelo scout, e estivemos realmente interessados na sua contratação, à cerca de 5 meses.
A sua cláusula de rescisão era de 5M€ se não fizesse mais de 1500 minutos na temporada, e passou aos tais 17,5M€ que o Fabrizio Romano fala.

A "estrutura" decidiu não avançar pra sua contratação, principalmente devido à não utilização de Scheldrupp (considerado também um prodigio) por parte do Roger Schmidt.

O enredo da novela até estava bom, mas o último parágrafo estragou tudo...

A estrutura anda tão desconfiada do Roger que pagou 25M por um médio expressamente indicado por ele.

O Tengstadd e o Scheldrupp não foram indicados por ele, como ele não disse expressamente que queria o Guler, tendo o exemplo dos outros dois onde já se gastou algum dinheiro, e praticamente não jogaram, o Benfica (estrutura) decidiu não avançar para o Guler.

(Ainda te dou uma de bonus, o Benfica acabou de rejeitar uma proposta de venda para o Aursnes do Tottenham)
Estava a falar do Kokcu...

Por dois jogadores jovens chegados a meio da época não jogarem, a estrutura decidia não contratar um talento geracional.

Continua a não fazer sentido...

Quanto ao Aursnes, se for verdade, os ingleses que vão pastar.

O Kokcu foi pedido dele, os nórdicos não, foram dois jogadores apontados pela estrutura, que havia a oportunidade de os contratar e pra começarem a ser opções na equipa A, principalmente o Scheldrupp (que só jogou 1 minuto).

Como te digo, o Arda Guler foi observado ao vivo 4 vezes pelo Benfica, e a estrutura sabe que ele é fora de série (tal como o Scheldrupp estava catalogado).
A tal cláusula de rescisão que ele tinha passou dos 5M€ para os 17M€ por ter feito mais de 1500 minutos na temporada.
Agora, com a limitação dos empréstimos que a Fifa impos, as contratações têm que ser bastante mais selectivas do que eram, e se o RS não faz força para o ter, não se vai tentar a sua contratação. Simples.
Agora é o treinador que não faz força para contratar um jovem desta qualidade.

O Roger como ama o Benfica e o futebol, até deve ter orgasmos a ver este rapaz com a bola colada no pé esquerdo.

Se existe possibilidade é um erro histórico não tentar a contratação deste jovem.

djhifi

Citação de: dsdsds44 em 15 de Junho de 2023, 00:20Se houver a mínima hipótese é tentar de todas as formas possíveis contratar este predestinado.

É o famoso pagar para ver...e depois logo vemos. 17.5M é perfeitamente possível. Aliás é perigosamente possível. É o preço de um café para os Manchesters desta vida.

Nicolae Sena Santos

Eu já deixei vários comentários sobre este miúdo, um deles bateu o meu recorde de "gostos" por isso não direi nada de novo daqui para a frente.
Ele não é um Messi, nem acredito que venha a ser porque não acredito que volte a existir outro, mas porra, desafio-vos a todos para um duelo de espada se me encontrarem outro puto de 18 anos que prometeu tanto depois de menos de um ano como titular.

Android1974

Citação de: djhifi em 15 de Junho de 2023, 00:24
Citação de: dsdsds44 em 15 de Junho de 2023, 00:20Se houver a mínima hipótese é tentar de todas as formas possíveis contratar este predestinado.
É o famoso pagar para ver...e depois logo vemos. 17.5M é perfeitamente possível. Aliás é perigosamente possível. É o preço de um café para os Manchesters desta vida.
A questão neste não é o dinheiro da cláusula, é o do salário. Se o puto não quiser vir para cá para ter mais hipóteses de se impôr, não dá.

humbug_1904

Citação de: Nicolae Sena Santos em 15 de Junho de 2023, 00:25Eu já deixei vários comentários sobre este miúdo, um deles bateu o meu recorde de "gostos" por isso não direi nada de novo daqui para a frente.
Ele não é um Messi, nem acredito que venha a ser porque não acredito que volte a existir outro, mas porra, desafio-vos a todos para um duelo de espada se me encontrarem outro puto de 18 anos que prometeu tanto depois de menos de um ano como titular.

Cosme Damião SLB

Citação de: humbug_1904 em 15 de Junho de 2023, 00:26
Citação de: Nicolae Sena Santos em 15 de Junho de 2023, 00:25Eu já deixei vários comentários sobre este miúdo, um deles bateu o meu recorde de "gostos" por isso não direi nada de novo daqui para a frente.

😂😂😂

Nicolae Sena Santos

Citação de: humbug_1904 em 15 de Junho de 2023, 00:26

Estiveste bem. Reduzo-me ao meu humilde silêncio.

Sexta-Feira

Se é para fazer comparações, este miúdo é um Dybala.
É um jogador muito parecido ao Dybala.

O Messi não pertence ao planeta Terra.

humbug_1904

O Messi estreou-se com 16 anos já agora

dsdsds44

Citação de: djhifi em 15 de Junho de 2023, 00:24

Para nós não é o preço do café, mas também não estamos a cometer nenhuma loucura.

E se resultar é o Euromilhões a nível de qualidade futebolística.

Godescalco

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2023, 00:28

Dybala que esteve na rota do Benfica antes de ir para o Palermo ou para a Juventus.

Saibamos aprender com o passado.

Sexta-Feira

Citação de: Godescalco em 15 de Junho de 2023, 00:28
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2023, 00:28

Dybala que esteve na rota do Benfica antes de ir para o Palermo ou para a Juventus.

Saibamos aprender com o passado.

Pois foi!