Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Castro_SLB

Primeira vez que o estou a ver a jogar, seria Sultão no Tugão.

Tapion

Tem um enorme talento. Como é obvio, com 18 anos nunca há certezas de nada, mas obvio que olhando para o jogador também dá para ter noção se é um risco grande ou pequeno. E do que vejo, este miúdo tem tudo para ser um craque geracional da Turquia.

Ou se agarra agora, ou nunca mais, caso se confirme todo o talento que parece ter.

Leonzo

A Jorgeta que se faça útil e o convença a vir para cá.

dsdsds44

Tem tudo para ser dos melhores do mundo.

Já tinha visto vários jogos esta época.

Eu arriscava 20m nele.

Não sei é se o jogador quer vir.

Sexta-Feira

Rui Costa manda o Braz apanhar o avião para a Turquia ainda hoje!

Este é daqueles que não fica por lá muito mais tempo.

Este rapaz faz-me lembrar o Dybala mas com mais potencial.

Demoman

Acho que já estoirámos o orçamento todo para o meio campo, apesar de achar que ainda nos falta mais uma peça, acho que 20 milhoes para este talento seria uma pechincha, mas infelizmente o mais provável é ir para a premier.

Sexta-Feira

Citação de: Demoman em 11 de Junho de 2023, 19:10Acho que já estoirámos o orçamento todo para o meio campo, apesar de achar que ainda nos falta mais uma peça, acho que os 20 milhoes para este talento seria uma pechincha.

Este miúdo vinha diretamente para discutir o lugar com o João Mário.

Precisamente aquela peça que nos falta, para além do lateral esquerdo.

Lopes1986

O rapaz que nao se meta na premier league...seria estragar-se.

Nesta fase ir para um Ajax ou para nos (se os interesses sao reais) seria um passo mais inteligente e permitiria crescer calmamente.

Mas aqui...

Neres/ Güler
Rafa/ Schjeldrup
J. Mario /Guedes
Aurnes?
É utopico isto...

Espártaco

Eu devo ter visto uns 15 jogos completos do Fenerbahçe e não surpreende as reacções que se tem agora pelo Arda por causa deste jogo.

Vi logo ao primeiro toque que é um predestinado. Pés, não lhe faltam, a ver se terá cabeça. É um fenómeno.

sergio19azb

Até aos seus 22 anos um Benfica assentava-lhe bem.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2023, 19:20Eu devo ter visto uns 15 jogos completos do Fenerbahçe e não surpreende as reacções que se tem agora pelo Arda por causa deste jogo.

Vi logo ao primeiro toque que é um predestinado. Pés, não lhe faltam, a ver se terá cabeça. É um fenómeno.

Tem que escolher bem o clube para onde vai a seguir. Tem se falado de Ajax, mas também clubes tipo Arsenal e Newcastle. O Ajax seria o ideal para ele evoluir.

O Benfica não me parece que esteja na corrida.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2023, 19:21
Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2023, 19:20Eu devo ter visto uns 15 jogos completos do Fenerbahçe e não surpreende as reacções que se tem agora pelo Arda por causa deste jogo.

Tem que escolher bem o clube para onde vai a seguir. Tem se falado de Ajax, mas também clubes tipo Arsenal e Newcastle. O Ajax seria o ideal para ele evoluir.

Infelizmente, mas é daqueles jogadores que valem todas as investidas. Eu poria já o RPB num avião a caminho de Istambul.

Leonzo

Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2023, 19:21

Infelizmente, mas é daqueles jogadores que valem todas as investidas. Eu poria já o RPB num avião a caminho de Istambul.

Já não sei onde li que estavam lá observadores do Benfica. Deve ser por causa dele...
Caso se parta para negociação temos que usar o Kokçu e o Jorge para o convencer.

Castro_SLB

Lê-se qualquer coisa como Guelár, e não como estes comentadores estão a dizer:

https://forvo.com/search/Arda%20G%C3%BCler/

Espártaco

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2023, 19:07A Jorgeta que se faça útil e o convença a vir para cá.
Alerta Godescalco:

Citação de: Godescalco em 10 de Junho de 2023, 15:26Consta que o Rui já terá telefonado ao Jorge a pedir informações do miúdo.