Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jakub em 14 de Junho de 2023, 14:54Mas há algum desses que aposte realmente em promessas destas? PSG? Então não. Se for preciso depois dele contratam mais 4. Tem o Asensio, mesmo estilo, não jogará. Para além das promessas Zaire-Emery e Gharbi que nem esses minutos têm, indo o alemão, pior.

Nápoles? Talvez. No Ajax de certeza que jogava mas não tem Champions.

BVB teria minutos, mas é uma incógnita. Eles tb se apressaram em contratar o Emre Mor, e foi um fiasco autêntico. Reinier também nem minutos teve. Tem outros à frente.

Benfica, seria o passo certo por todas as circunstâncias, mas há uns meses, falou-se do Newcastle. Esses sim, podem ser um rival na contratação não só deste como o próprio Kerkez.

O negócio do BVB com o Emre Mor pouco tem a ver com este do Arda Guler, a não ser o facto de ambos terem sangue turco.

O Emre nasceu e fez toda a sua formação na Dinamarca, e quando o BVB o foi comprar, somente tinha chamado a atenção no Nordsjaelland. Dava indicações que podia ser um grande jogador mas nunca chegou a prova-lo.
Não se compara ao quartel que tem o Arda, que já está avaliado em 15M com apenas 18 anos.

backlash

Citação de: nikas em 14 de Junho de 2023, 15:13Reconhecendo que é um craque.
Só se alguém saísse. É um jogador caro e que tinha que vir para ter minutos.

Se for para entrar na rotação de Médio Ofensivo, gostava de ver uma aposta no Hugo Félix.

Meu Deus, o que para aqui vai, Arda Guler e Hugo Félix na mesma "frase" ..

Espártaco

Citação de: Godescalco em 14 de Junho de 2023, 15:23
Citação de: Espártaco em 14 de Junho de 2023, 15:19
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2023, 15:18
Citação de: Godescalco em 14 de Junho de 2023, 15:17Consta que houve conversas com o Jesus, ainda era ele treinador do Fenerbahçe, para avalizar o jogador. As partes mantêm um excelente relacionamento.

Não me espantaria que houvesse desenvolvimentos palpáveis acerca deste dossier nos próximos dias. A verdade é que o miúdo é um talento geracional e o Benfica só pode deitar mão a estes se jogar em antecipação.

Deixamos passar esta janela de oportunidade e chapéu.
Realmente não me lembro de gajo melhor a avaliar jovens jogadores. É fazer o contrário do que ele diz.
Neste caso, está certo, que é o que interessa.

Neste caso e em muitos outros.

A grande venda que potenciou o plantel deste ano, por exemplo, deu-se porque o Jesus insistiu em contratar um jovem uruguaio ao Almeria em 2019 que ninguém conhecia.
Citação de: Godescalco em 14 de Junho de 2023, 15:23
Citação de: Espártaco em 14 de Junho de 2023, 15:19
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2023, 15:18
Citação de: Godescalco em 14 de Junho de 2023, 15:17Consta que houve conversas com o Jesus, ainda era ele treinador do Fenerbahçe, para avalizar o jogador. As partes mantêm um excelente relacionamento.

Não me espantaria que houvesse desenvolvimentos palpáveis acerca deste dossier nos próximos dias. A verdade é que o miúdo é um talento geracional e o Benfica só pode deitar mão a estes se jogar em antecipação.

Deixamos passar esta janela de oportunidade e chapéu.
Realmente não me lembro de gajo melhor a avaliar jovens jogadores. É fazer o contrário do que ele diz.
Neste caso, está certo, que é o que interessa.

Neste caso e em muitos outros.

A grande venda que potenciou o plantel deste ano, por exemplo, deu-se porque o Jesus insistiu em contratar um jovem uruguaio ao Almeria em 2019 que ninguém conhecia.
Da fama já não se livra, mas tens razão, obviamente.

nikas

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Junho de 2023, 15:15

Se for para entrar na rotação de Médio Ofensivo, gostava de ver uma aposta no Hugo Félix.

Quando vires o Rafa a ser vendido, vais ver a rotação de um Guler...

Foi o que disse, só acredito que venha se eventualmente sair o Rafa, por exemplo.
Não se vai investir para entrar na rotação. A vir é para jogar muito.

Godescalco

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Junho de 2023, 15:21
Citação de: Espártaco em 14 de Junho de 2023, 15:12
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 14:27Milan Zone
@theMilanZone_
·
6 h
🚨 #PSG, #BVB, #Benfica, #Napoli e #Milan sono interessate al talento turco Arda #Guler (classe 2005). Ha una clausola rescissoria per lasciare il #Fenerbahçe.

via
@NicoSchira
Espero que, a esta hora, o Braz Traz já esteja com o pára-quedas pronto para aterrar em Constantinopla.

É na Bizantia...o fener está radicado em kadiköy..

Kadıköy corresponde à antiga Calcedónia.

Bizâncio, ou Constantinopla, fica em frente, do outro lado do Bósforo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: pedro16 em 14 de Junho de 2023, 15:22Qual vocês preferiam Guler ou Thiago Almada?

Tendo o Kokçu, prefiro o Arda

Espártaco

Citação de: nikas em 14 de Junho de 2023, 15:24

Foi o que disse, só acredito que venha se eventualmente sair o Rafa, por exemplo.
Um jogador da qualidade de Güler primeiro tem de vir. O resto, logo se vê.

Smballs

este forum é do caralho
mas anda tudo aqui acampado porquê ??
alguma noticia especial do nosso interesse neste jogador ??

ou é tudo com base no tweet do sepultura ??

nikas

Citação de: NaharTheOne em 14 de Junho de 2023, 15:19

Epah, tu tas mesmo a comparar o Guler com o Hugo Felix? Dassssss... carapau. :D

Não custa nada ler com atenção antes de disparar postas de pescada.
A entrar tem que sair um titular, Rafa/Mário para o rapaz ter muitos minutos e ser um dos "Titulares".
Se assim não for e quiserem alguém para entrar na rotação dos Avançados / n10 o Félix é um excelente prospect.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Godescalco em 14 de Junho de 2023, 15:24
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Junho de 2023, 15:21
Citação de: Espártaco em 14 de Junho de 2023, 15:12
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 14:27Milan Zone
@theMilanZone_
·
6 h
🚨 #PSG, #BVB, #Benfica, #Napoli e #Milan sono interessate al talento turco Arda #Guler (classe 2005). Ha una clausola rescissoria per lasciare il #Fenerbahçe.

via
@NicoSchira
Espero que, a esta hora, o Braz Traz já esteja com o pára-quedas pronto para aterrar em Constantinopla.

É na Bizantia...o fener está radicado em kadiköy..

Kadıköy corresponde à antiga Calcedónia.

Bizâncio, ou Constantinopla, fica em frente, do outro lado do Bósforo.

Falando nisso, preciso de ir lá comprar umas cuecas.

DB4700

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Junho de 2023, 12:33
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 12:26quem é que vocês vêem o Roger Schmidt a abdicar para meter o Arda Guler? Rafa, Neres, Aursnes, João Mário ou Guedes? há algum?

não estou a perguntar quem é que vocês abdicavam. estou a perguntar quem é que vocês acham que o Roger Schmidt abdicava. o Roger Schmidt que sempre que pôde usou Rafa, João Mário e Aursnes.

a verdade é: o miúdo é craque, parece ter um potencial incrível, mas o Roger Schmidt nunca contaria com ele para uma das primeira cinco alternativas. não iria jogar. e já há Schjelderup para apostar (nem falo do Gouveia). é um excelente jogador, mas não faz sentido para o Benfica.

Este puto sentava o João Mário mais tarde ou mais cedo.
É uma diferença de talento tão grande que começaria progressivamente a entrar no jogo até ficar com o lugar.

Se calhar ainda levaria os primeiros meses de adaptação, mas depois conquistava a titularidade naturalmente.
E tem outra coisa, apesar da irreverência inerente à idade, não gosta de corridas desenfreadas e até gosta de gerir esses momentos.
A diferença é que o João Mário pausa o jogo mas não é por querer, é por não tem pernas é pastoso.

eu não estou a perguntar o que é que tu achas sobre quem deveria sair. estou a perguntar se vês o Roger Schmidt a sentar o terceiro jogador que mais utilizou para usar este miúdo. e a resposta é difícil ser diferente de um não, não vejo. nem o João Mário, nem o Aursnes, nem o Rafa, nem o Neres, nem o Guedes.

nikas

Citação de: Espártaco em 14 de Junho de 2023, 15:25
Citação de: nikas em 14 de Junho de 2023, 15:24

Um jogador da qualidade de Güler primeiro tem de vir. O resto, logo se vê.

Não é bem assim.
Com o salário que viria ganhar obrigatoriamente tinha que sair alguém.
O Benfica não pode ter 5 ou 6 titulares a ganharem bem para 3 lugares. É incomportável.

Sexta-Feira

Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 15:28
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Junho de 2023, 12:33
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 12:26quem é que vocês vêem o Roger Schmidt a abdicar para meter o Arda Guler? Rafa, Neres, Aursnes, João Mário ou Guedes? há algum?

não estou a perguntar quem é que vocês abdicavam. estou a perguntar quem é que vocês acham que o Roger Schmidt abdicava. o Roger Schmidt que sempre que pôde usou Rafa, João Mário e Aursnes.

a verdade é: o miúdo é craque, parece ter um potencial incrível, mas o Roger Schmidt nunca contaria com ele para uma das primeira cinco alternativas. não iria jogar. e já há Schjelderup para apostar (nem falo do Gouveia). é um excelente jogador, mas não faz sentido para o Benfica.

Este puto sentava o João Mário mais tarde ou mais cedo.
É uma diferença de talento tão grande que começaria progressivamente a entrar no jogo até ficar com o lugar.

Se calhar ainda levaria os primeiros meses de adaptação, mas depois conquistava a titularidade naturalmente.
E tem outra coisa, apesar da irreverência inerente à idade, não gosta de corridas desenfreadas e até gosta de gerir esses momentos.
A diferença é que o João Mário pausa o jogo mas não é por querer, é por não tem pernas é pastoso.

eu não estou a perguntar o que é que tu achas sobre quem deveria sair. estou a perguntar se vês o Roger Schmidt a sentar o terceiro jogador que mais utilizou para usar este miúdo. e a resposta é difícil ser diferente de um não, não vejo. nem o João Mário, nem o Aursnes, nem o Rafa, nem o Neres, nem o Guedes.

Então pergunta diretamente ao treinador, que estás aqui a fazer?
Estás à espera que ele venha responder à tua questão?

fpie

tenho muitas duvidas que venha, o miudo joga muito, tem muitos tubaroes atras dele e tem uma clausula ridicula para o que já joga

DB4700

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 12:41

Porque se tem que achar de temos que abdicar de A ou B para poder comprar um jogador de qualidade.

A equipa nao pode ser feita so de 11 jogadores de campo. E banco não e preciso ter qualidade a sair do banco ou um tipo de jogador que de outras  dinamias a equipa quando entra.

A epoca passada andamos a chorar quando olhávamos para o banco de suplentes.

só 11 jogam e para estas posições só jogam 3. o Benfica tem neste momento 6 jogadores para aqui (Neres, Rafa, JM, Aursnes, Schjelderup, Gouveia) e ainda vai trazer, ao que tudo indica, o Guedes. ou seja 7. que minutos é que ele poderá ter? os minutos do Schjelderup? gastámos 15 milhões no Schjelderup há 6 meses e já vamos enterrá-lo em empréstimos?