Aurélio Buta (Antwerp) - Het Nieuwsblad

CreedBratton

Citação de: johncleese em 03 de Junho de 2021, 11:43
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 11:38
Citação de: johncleese em 03 de Junho de 2021, 11:34
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 11:30
E ele até tem jogado mais a extremo do que lateral

Tem feito a ala direita num 3x4x3/3x5x2. É bom jogador, ficaríamos bem servidos à direita com ele e o Diogo
Acho que é curto ter como opções Buta e Diogo. Comparo com Porro e são mundos de diferença. É preciso mais para não irmos de vela contra um PAOK desta vida

Íamos atacar esta época com Almeida e Gilberto. Parece-me um upgrade enorme
Pelos nomes sim, custa menos ver lá Buta e Diogo talvez mas é a diferença entre muito fraco e fraco.

Seriam 2 nomes que provavelmente não seriam titulares nos outros 2 e nos grandes do Minho por exemplo. Um Fernando Fonseca desta vida não será pior que estes também. Um Ivo Pinto, etc. Nível muito baixo.

Faria mais sentido que Buta viesse ter com o irmão para substituir Esgaio.

Lord_of_Tuborg

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ok depois de rir um pouco agora a sério

NÃO!!!  :tickedoff:

Iron Mask

Grande reforço...no camarote dos familiares  :smitten:

rsd

Poderia fazer sentido se tivessemos um titular indiscutivel e viesse para o banco. Tendo em conta que esse lugar é do Diogo, que precisamos de um titular indiscutivel e que ainda temos de despachar o Gil e o Almeida seria estupida esta contratação.

Red_Fraction

Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 11:38
Citação de: johncleese em 03 de Junho de 2021, 11:34
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 11:30
E ele até tem jogado mais a extremo do que lateral

Tem feito a ala direita num 3x4x3/3x5x2. É bom jogador, ficaríamos bem servidos à direita com ele e o Diogo
Acho que é curto ter como opções Buta e Diogo. Comparo com Porro e são mundos de diferença. É preciso mais para não irmos de vela contra um PAOK desta vida
Pensas que vai ter melhor?

Vais atacar esta época com o pré-reformado Almeida e o Diogo.

Mais valia ter o Buta, mas não acredito que aconteça, vamos mesmo levar com o Almeida.  :bah2:

Iron Mask

Citação de: rsd em 03 de Junho de 2021, 12:09
Poderia fazer sentido se tivessemos um titular indiscutivel e viesse para o banco. Tendo em conta que esse lugar é do Diogo, que precisamos de um titular indiscutivel e que ainda temos de despachar o Gil e o Almeida seria estupida esta contratação.

O Almeida vai ser despachado aos 36 anos quando tiver 2 lesões por semana.

Temos que ter gratidão.

Vascolptt


Red_Fraction

Citação de: rsd em 03 de Junho de 2021, 12:09
Poderia fazer sentido se tivessemos um titular indiscutivel e viesse para o banco. Tendo em conta que esse lugar é do Diogo, que precisamos de um titular indiscutivel e que ainda temos de despachar o Gil e o Almeida seria estupida esta contratação.
Mas qual despachar o Almeida, há malta que sonha muito...  :rir:


Vai mesmo ser Almeida todo podre e Diogo.

jose99slb


tulio_slb

Geralmente concordo com este tipo de reforços, o jogador sai, evolui e nós aproveitamos que ainda temos parte do passe do atleta para conseguirmos um reforço a baixo custo mas neste caso é um jogador muito na linha do Diogo, mais forte ofensivamente do que no plano defensivo. Não é tão técnico mas é mais forte, acho que precisamos de um lateral que dê também mais garantias defensivas

Il Capitano

Não é pior que o Gilberto.

Mas para um Benfica a sério é demasiado curto.

Mozer_4

Não é pior que o Gilberto e o Almeida, mas se é essa a bitola é sinal que estamos na merda.

Bekambol

Citação de: Il Capitano em 03 de Junho de 2021, 12:16
Não é pior que o Gilberto.

Mas para um Benfica a sério é demasiado curto.

Sim, podemos ter realmente outro nível de exigências, mas parece-me bom.

Bekambol

Citação de: Mozer_4 em 03 de Junho de 2021, 12:18
Não é pior que o Gilberto e o Almeida, mas se é essa a bitola é sinal que estamos na merda.

Sim é verdade, temos problemas que não querem solucionar.

CreedBratton

Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2021, 12:10
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 11:38
Citação de: johncleese em 03 de Junho de 2021, 11:34
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 11:30
E ele até tem jogado mais a extremo do que lateral

Tem feito a ala direita num 3x4x3/3x5x2. É bom jogador, ficaríamos bem servidos à direita com ele e o Diogo
Acho que é curto ter como opções Buta e Diogo. Comparo com Porro e são mundos de diferença. É preciso mais para não irmos de vela contra um PAOK desta vida
Pensas que vai ter melhor?

Vais atacar esta época com o pré-reformado Almeida e o Diogo.

Mais valia ter o Buta, mas não acredito que aconteça, vamos mesmo levar com o Almeida.  :bah2:
Não sei quais serão as opções que teremos mas sei, ou melhor tenho a opinião de que, o Buta não vem acrescentar ao que já temos. Seria só mais um e para isso já temos DD suficientes com contrato.

Faria mais sentido para um Braga do que para nós.