Baba (Marítimo) - machainesport

lolwut

Ederzito no Benfica?

Teria ainda menos hipoteses de jogar que o Nuno Coelho.

NN_SLB

Eu acho que tinha potencial, é problema é a desconfiança por estar num clube tuga, e o que é de fora é que é bom, e depois acabam nos porcos...

lolwut

Não é o problema de desconfiança por estar num clube tuga. É um "problema" de ver jogos dele regularmente e achar que não tem qualidade para se impor no Benfica, ou noutro clube de igual calibre.

Francescoli

Eder?

Há muito que falo dele, para mim o melhor avançado fora dos grandes. Ele e o Joao Tomás (pena a idade).

E nao desgosto do Baba.

rotepa

Apesar de ter simpatia pela pessoa, não penso que se possa impôr num clube da dimensão do Benfica porque a meu ver tem carencias técnicas que o impossibilitaria jogar com jogadores da craveira de Aimar ou Gaitan por exemplo.

Mas é um bom goleador. Desejo-lhe o melhor.

Quanto ao Eder, acho que este sim teria mais hipoteses.

Denim

Zaratustra

com saviola, cardozo, rodrigo e nelson penso que nao precisamos de mais ninguem

Aloutre

Sinceramente não acho que seja necessário avançar para a compra do Baba

The Eagle 10

Tem futuro, mas neste momento esta contratação é desnecessária!

Troglodite

O Baba é um bom jogador e ainda jovem. Mas é completamente desnecessário.

Neste momento o Benfica só precisa de ajustes na defesa. As segundas opções não me dão confiança.

Fenómeno

Caso Saviola saia faz sentido pois o Rodrigo é mais substituto do Saviola do que do Cardozo.

AM_SLB

rocky

gosto deste jogador , era melhor apostar neste tipo de jogadores , jà adaptados ao nosso futebol e claro com qualidade , que de ir buscar mais um Sul Americano

Rei

Se o querem comprar tem de ser agora... Porque depois vai para outras paragens e ficam a chuchar no dedo.

BlankFile

Hum... não sei não. A verdade é que lá vai marcando os seus golos no Marítimo. Mas para ser sincero prefiro outros jogadores.