"Benfica garante avançado para atacar o título" - CM (Tópico de Sugestões)

filc

Citação de: bnfc em 14 de Dezembro de 2024, 14:49
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Dezembro de 2024, 14:44Beto, Vitinha ou Carlos Vinícius...

Neste momento ninguém venderá o seu titular, portanto temos que esperar sempre alguém com poucos minutos nos seus atuais clubes...

Por esta ordem seriam as minhas opções, conhecedores da realidade do Tugão e sem precisar de adaptações, seriam no meu ver boas soluções low cost para aguentar o barco até ao final do ano, depois se avalia como deve de ser.

Desses 3, o único que consideraria é o Vinicius. Porque já passou por cá e esteve em bom plano. Beto é alérgico a golos e o Vitinha nem sequer é um 9. O Vitinha seria um Amdouni, um avançado que não tem características para jogar a 9 e que dificilmente resolveria o problema da falta de golos.

Desses 3 nenhum. Primeiro é despachar os que temos e depois ir buscar alguém bom ou pelo menos melhor do que os que temos.E não é o caso de nenhum destes..

Claro que em Janeiro vai ser dificil, eu ficava quieto.

bnfc

Citação de: filc em 14 de Dezembro de 2024, 17:25
Citação de: bnfc em 14 de Dezembro de 2024, 14:49
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Dezembro de 2024, 14:44Beto, Vitinha ou Carlos Vinícius...

Neste momento ninguém venderá o seu titular, portanto temos que esperar sempre alguém com poucos minutos nos seus atuais clubes...

Por esta ordem seriam as minhas opções, conhecedores da realidade do Tugão e sem precisar de adaptações, seriam no meu ver boas soluções low cost para aguentar o barco até ao final do ano, depois se avalia como deve de ser.

Desses 3, o único que consideraria é o Vinicius. Porque já passou por cá e esteve em bom plano. Beto é alérgico a golos e o Vitinha nem sequer é um 9. O Vitinha seria um Amdouni, um avançado que não tem características para jogar a 9 e que dificilmente resolveria o problema da falta de golos.

Desses 3 nenhum. Primeiro é despachar os que temos e depois ir buscar alguém bom ou pelo menos melhor do que os que temos.E não é o caso de nenhum destes..

Claro que em Janeiro vai ser dificil, eu ficava quieto.

Consideraria, em princípio tb não o traria. A última época em que esteve a nível razoável foi quando passou pelo Tottenham, em 2020. De lá para cá, tem tido um percurso muito mau.

imightbewrong

Golo de Weldon

Golo de Weldon

Não entendo pedirem tanto o Beto por cá.

Mostra as mesmas deficiências técnicas dos que temos, mas por aí tudo bem.. tem muita força, é possante.. normal que exista quem goste. Mas o gajo sempre que abre a  boca para falar sobre jogar em Portugal fala do Porto.

Jiujitsu

Citação de: Golo de Weldon em 14 de Dezembro de 2024, 18:46Não entendo pedirem tanto o Beto por cá.

Mostra as mesmas deficiências técnicas dos que temos, mas por aí tudo bem.. tem muita força, é possante.. normal que exista quem goste. Mas o gajo sempre que abre a  boca para falar sobre jogar em Portugal fala do Porto.

Creio, e pelo menos falo por mim, quando se pede o Beto é pelo perfil, alto, forte com uma capacidade técnica razoável e que se movimenta bem. Falta-nos isto.
Agora claro que tem pontos fracos óbvios

Francescoli

Citação de: Golo de Weldon em 14 de Dezembro de 2024, 18:46Não entendo pedirem tanto o Beto por cá.

O gajo não é lamp?

Passou na nossa formação, acho eu.

Rei

Citação de: LuisPortugal em 14 de Dezembro de 2024, 15:24Para mim olhando para o momento da equipa e também do jogador em questão, eu não pensava duas vezes.

Fábio Silva.

Foda-se...

RML

Citação de: LuisPortugal em 14 de Dezembro de 2024, 15:24Para mim olhando para o momento da equipa e também do jogador em questão, eu não pensava duas vezes.

Fábio Silva.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Josh

Gostei muito do Carlos Vinícius. Mostrou qualidade naquele ano que acabou na desgraça do Lage.

Também acho que nesta fase não faz sentido investir verbas significativas, até porque os jogadores valorizados são muito mais caros em janeiro. Por empréstimo, conhecedor da realidade do Benfica, acho que não era descabido.

af10

Metia as fichas todas no Dean Saunders ou no Martin Pringle.
Que se despache um desses miúdos centrais que temos para pagar um avançado para atacar o título

hugoPT92

Não saindo ninguém não faz sentido ir buscar outro 9, já temos uns 40 milhões empatados no Cabral e no Pavlidis, até final da época têm de ser eles a jogar, pode ser que algum deles entre numa boa fase que permita perder o menos dinheiro possível.