Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Nirvana_87

Citação de: 20COMER em 23 de Junho de 2023, 12:23Não aceitaram a proposta por Bento, segundo ojogo.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/bento-o-benfica-apresentou-nos-uma-proposta-que-nao-foi-aceite-16578445.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Certamente não ofereceram 10M.

Resta saber se vamos subir a parada.

Ou então voltam a desistir e mais uma vez seguem com outra season do Vlachopatos.
Nesta posição quando falham a negociação desistem logo... e andamos nisto há 6 anos.

VelhaGuarda

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Junho de 2023, 13:05
Citação de: 20COMER em 23 de Junho de 2023, 12:23Não aceitaram a proposta por Bento, segundo ojogo.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/bento-o-benfica-apresentou-nos-uma-proposta-que-nao-foi-aceite-16578445.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Certamente não ofereceram 10M.

Resta saber se vamos subir a parada.

Ou então voltam a desistir e mais uma vez seguem com outra season do Vlachopatos.
Nesta posição quando falham a negociação desistem logo... e andamos nisto há 6 anos.

Espero bem que não que desta vez seja a sério.

Um bom GR vale pontos e o Benfica precisa ter dois.

A ®

Citação de: Boxtobox em 23 de Junho de 2023, 11:06
Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2023, 22:43A vossa obsessão com o jogo de pés é doentia...

Vou-vos dar uma informação de última hora, mas uma informação mesmo brutal.... a principal função de um guarda redes ainda continua a ser, ser a última barreira para evitar golos do adversário.

Eu sei que pode parecer estranho, mas é 100% real esta informação.

E volto a dizer que só vi 4 jogos do homem e em dois deles mal tocou na bola, logo não consigo ter uma opinião formada com exactidão.

Pensei que fosse só eu a achar patetica toda esta conversa do "jogo de pés".

Qualquer dia vão começar a julgar os avançados pelo jogo de mãos.

Analogia bastante inteligente e bem conseguida, sem dúvida.
Achar que é de extrema importância ter um guarda-redes capaz de jogar com os pés, quando o futebol evoluiu nesse sentido é o mesmo que julgar um avançado pela sua capacidade de infringir as regras e jogar com as mãos.
As diferenças entre ver futebol e perceber de futebol.

MiguelAlmeida

O Benfica se realmente quer este jogador vai subir a proposta.

VelhaGuarda

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Junho de 2023, 13:16O Benfica se realmente quer este jogador vai subir a proposta.

Tenho quase a certeza que sim.

MiguelAlmeida

Citação de: VelhaGuarda em 23 de Junho de 2023, 13:16
Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Junho de 2023, 13:16O Benfica se realmente quer este jogador vai subir a proposta.

O Benfica fez uma proposta mais baixa para ver onde iam os brasileiros e vai subindo a mesma se forem mesmo os tais 10 milhões que se fala

Silveralho

Citação de: A ® em 23 de Junho de 2023, 13:13
Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2023, 22:43A vossa obsessão com o jogo de pés é doentia...

Vou-vos dar uma informação de última hora, mas uma informação mesmo brutal.... a principal função de um guarda redes ainda continua a ser, ser a última barreira para evitar golos do adversário.

E volto a dizer que só vi 4 jogos do homem e em dois deles mal tocou na bola, logo não consigo ter uma opinião formada com exactidão.

Achar que é de extrema importância ter um guarda-redes capaz de jogar com os pés, quando o futebol evoluiu nesse sentido é o mesmo que julgar um avançado pela sua capacidade de infringir as regras e jogar com as mãos.

No futebol moderno e mais ainda em equipas como o Benfica que pressionam alto em 80% dos jogos, ter um guarda redes que saiba ocupar o espaço que fica nas costas dos defesas e saiba dominar e passar uma bola bem, é extremamente importante.

Dmitry91

Depende. Por 15M há outras opções no mercado.

MiguelAlmeida

Citação de: Dmitry91 em 23 de Junho de 2023, 13:24

Supostamente  o atlético pede 10

Dmitry91

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Junho de 2023, 13:25

Acho que fosse 10, já estava fechado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dmitry91 em 23 de Junho de 2023, 13:28

não deve ter sido 10...quase de certeza que começamos por baixo...e agora vamos negociando.

VelhaGuarda

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Junho de 2023, 13:18
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Junho de 2023, 13:16

O Benfica fez uma proposta mais baixa para ver onde iam os brasileiros e vai subindo a mesma se forem mesmo os tais 10 milhões que se fala

Ora, nem mais.
Quem vende pede por cima e quem compra oferece por baixo, depois negoceiam, até atingir o meio termo.

Nirvana_87

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2023, 13:50
Citação de: Dmitry91 em 23 de Junho de 2023, 13:28

não deve ter sido 10...quase de certeza que começamos por baixo...e agora vamos negociando.

Diria 7M. E os gajos acharam pouco...

Archie Bunker

Citação de: Silveralho em 23 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: A ® em 23 de Junho de 2023, 13:13

No futebol moderno e mais ainda em equipas como o Benfica que pressionam alto em 80% dos jogos, ter um guarda redes que saiba ocupar o espaço que fica nas costas dos defesas e saiba dominar e passar uma bola bem, é extremamente importante.

acho que é mais naqueles jogos grandes em que o adversario consegue fazer uma pressão alta constante e é necessário o GR meter a bola lá na frente

BERNA_1961

O modelo de jogo do Guardiola, hoje copiado por muitos, começa num Redes muito bom de pés e controlo da profundidade...
Dentro dos postes, como o Ederson há muitos e alguns bem melhores...
Agora o que Ederson dá ao jogo noutros itens é  assombroso.
Com Ody na Baliza do City ...aquilo não funcionava...seria um desastre.

Eu só peço um redes que, com os pés e no controlo da profundidade seja 50% do Ederson..