Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Pablito13

Cob92

Citação de: JustMe em 24 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2023, 21:47
Citação de: JustMe em 24 de Junho de 2023, 21:45O Róger Guedes é muito bom de bola.

Aquilo que não falta no Brasil são jogadores de bola..
O Guedes não é só "jogador de bola", já o conheço bem.

Apenas usei um cliché companheiro não vou ser eu de certeza que te vai aprender alguma coisa sobre o Roger Guedes ou sobre o campeonato brasileiro já agora caso estas a seguir-lo

The Eagle 10

dsdsds44

Nunca mais chega...

Tem qualidade para ser titular no Benfica e ser uma mais valia.

Golo de Weldon

Roger Guedes tinha tudo para ser um jogador do caralho. Destes de ir a Mundial pelo Brasil.

A altura era aquela que foi falado cá no Benfica. Outros vários times europeus tinha interesse. Acabou indo a China.

Voltou tão bom o quanto já era, mas virou completamente um jogador de fase ofensiva. No próprio Corinthians o camisa 9 volta e marca mais que ele.

Só não digo que é um talento desperdiçado porque jogar em um clube feito o Corinthians e ser decisivo feito ele é não é de todo tão ruim. É um grande clube.

joaopedro.palma

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Junho de 2023, 22:04Roger Guedes tinha tudo para ser um jogador do caralho. Destes de ir a Mundial pelo Brasil.

A altura era aquela que foi falado cá no Benfica. Outros vários times europeus tinha interesse. Acabou indo a China.

Voltou tão bom o quanto já era, mas virou completamente um jogador de fase ofensiva. No próprio Corinthians o camisa 9 volta e marca mais que ele.

Só não digo que é um talento desperdiçado porque jogar em um clube feito o Corinthians e ser decisivo feito ele é não é de todo tão ruim. É um grande clube.

Esteve com um pé e dois terços no porco.

JeSuisÉder

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Junho de 2023, 21:58
Citação de: bruno cardoso em 24 de Junho de 2023, 21:30https://twitter.com/i/status/1672703638446145537

;D  ;D  ;D
Pelo menos este não tem medo.

Varre tudo. :rir:

Uns milésimos de segundo mais cedo e era um excelente corte para fora, o Ody nesse lance não saida do galinheiro de certeza.

Golo de Weldon

Citação de: joaopedro.palma em 24 de Junho de 2023, 22:05
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Junho de 2023, 22:04Roger Guedes tinha tudo para ser um jogador do caralho. Destes de ir a Mundial pelo Brasil.

Esteve com um pé e dois terços no porco.

Lembro bem. Falado cá inicialmente e lá de forma bem mais forte.

vieirah1904

Todos os árbitros em Portugal davam vermelho naquele lance ao nosso GK.

Se vier, tem de tirar um curso de Tugão.

Castro_SLB

Tem que afinar a saída, isso depois acerta-se, mas pelo menos não tem medo de sair, e isso não se ensina.

VelhaGuarda

Eu acho que ele já se está a lixar para os cartões.

Pablito13

Tou no gozo, mas gostei de ver o gajo sair da baliza. Não estamos habituados a isto, e até fiquei com um sorriso nos lábios.

VelhaGuarda

Citação de: Pablito13 em 24 de Junho de 2023, 22:25Tou no gozo, mas gostei de ver o gajo sair da baliza. Não estamos habituados a isto, e até fiquei com um sorriso nos lábios.

Até pode ser expulso, mas a bola não entra. è disto que estamos a falar.  :clap1:

BENFIKA

Eu gosto de guarda redes que saem da baliza, mas esse lance que puseram aí em cima para mim é uma cagada de todo o tamanho.
Primeiro porque o avançado recebe a bola fora de área, numa zona lateral e virado para a linha lateral, tendo 2 defesas a aproximar-se, logo não era situação muito perigosa que justificasse uma saída do GR.
Segundo porque decidiu mal e não chegou a tempo à bola correndo o risco de um cartão de outra cor ou do avançado ficar com a bola e ele fora da baliza.

Parece que vai de encontro ao que já muita gente disse, que gosta de sair da baliza, mesmo em bolas pelo ar, mas sai muitas vezes em falso e faz cagada.