Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

fpie

o Ody só é titular porque não temos ninguem à anos que seja um grande guarda-redes, por isso é titular, não seria nos porkos nem nos lagartos, nem sequer no Braga e mais umas equipas da 1ª liga, facto, ponto

Pablito13

Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2023, 11:53
Citação de: Pablito13 em 27 de Junho de 2023, 11:40
Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2023, 11:29
Citação de: Pablito13 em 27 de Junho de 2023, 11:25
Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2023, 11:12
Citação de: Pablito13 em 27 de Junho de 2023, 11:10
Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2023, 10:27
Citação de: Slb098 em 25 de Junho de 2023, 12:25Contínuo desconfiado que o Benfica não quer nenhum guarda redes. Mas pronto.
Vamos lá ver senão tenho razão. E no fim do mercado não vem guarda redes nenhum

Não tens razão.
até pode vir, mas vai ser o mesmo o titular

Ah, mas isso já é outra conversa. E há uma boa possibilidade disso acontecer, nem que seja nos primeiros tempos.
no ano passado se bem me lembro, também queríamos um guarda redes (aquele que foi para o city) foi o nome mais falado. Não veio, não veio ninguém. Será que vem este ano? Vamos dar 10 milhões para ficar no banco? Joga de vez enquando? Ou vamos comprar um guarda redes para ser titular,e o ody desvaloriza no banco? Eu não me acredito muito nisso. Mas estou curioso para ver o que vai acontecer

Ninguém sabe ao certo qual é a ideia. Eu tenho a minha, que sempre disse aqui que era o que o Benfica ia fazer. Isto é, contratar um GR mais novo, mas não tão novo como o Samuel Soares, já com andamento e qualidade para poder competir com o Vlachodimos, e que a curto-médio prazo possa ganhar o lugar.

Depois contratando este jogador, o plano pode ter algumas nuances, no caso do Grego ainda sair neste mercado.

Uma coisa parece-me certa, o Benfica está a tentar contratar um GR que possa assumir a baliza a curto-médio prazo. E se assim for, faz sentido gastar esse dinheiro, partindo sempre do princípio que não há qualquer tipo de dúvidas da qualidade que o Bento tem, e da sua grande margem de evolução. Até os Brasileiros dizem que ele tem vindo a evoluir muito em pouco tempo.
Eu não acredito que o vlachodimos saia. Ou melhor, o vlachodimos não quer sair do Benfica. Mas quer ser titular

Eu tb tenho dúvidas. Por isso é que disse que o plano para o imediato pode passar pelo que referi.

bruno cardoso

https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2023-06-27/petraglia-nega-saida-bento-compara-weverton.html

Petraglia nega saída de Bento e o compara a Weverton: 'Muito melhor'
Presidente do Athletico recusou investida do Benfica pelo goleiro

MiguelAlmeida

Pretende acima dos 10 milhões, next !!!

slbenfica_croft

O Petraglia é um artista. Para negociar é sempre um cabo dos trabalhos

fdpdc666

VelhaGuarda

Mas, já foi feita nova (segunda) proposta ?

LFVL

Acredito que vai acabar por vir por valores a rondar 8/10M mais umas percentagens pelo meio...

Smballs

Até parece que nunca compramos zucas.... é sempre um filme do caralho....eu diria mesmo novelas !!

VelhaGuarda

Eu acho que este dossier se vai acabar por se resolver. Estou bem mais preocupado com o DE.

Devil1

Citação de: VelhaGuarda em 27 de Junho de 2023, 13:56Eu acho que este dossier se vai acabar por se resolver. Estou bem mais preocupado com o DE.

Eu acho que o dossier DE está concluído, por uma razão: É a única posição onde estamos realmente coxos. Não vejo grande sentido virarem-se para guarda redes e Di Marias sem terem a lateral esquerda resolvida.
Penso eu...

fdpdc666

Citação de: Smballs em 27 de Junho de 2023, 13:52Até parece que nunca compramos zucas.... é sempre um filme do caralho....eu diria mesmo novelas !!

Ainda pior do que isso, é que sai tudo "cá para fora".
Esses gajos não conseguem ficar de bico calado nem que a vida deles dependa disso.

Dmitry91

Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2023, 13:38https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2023-06-27/petraglia-nega-saida-bento-compara-weverton.html

Que fique com ele então. Procurar outra solução.

bruno cardoso

Citação de: Dmitry91 em 27 de Junho de 2023, 14:18
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2023, 13:38https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2023-06-27/petraglia-nega-saida-bento-compara-weverton.html

Que fique com ele então. Procurar outra solução.

VelhaGuarda

Citação de: Devil1 em 27 de Junho de 2023, 14:02
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Junho de 2023, 13:56Eu acho que este dossier se vai acabar por se resolver. Estou bem mais preocupado com o DE.

Eu acho que o dossier DE está concluído, por uma razão: É a única posição onde estamos realmente coxos. Não vejo grande sentido virarem-se para guarda redes e Di Marias sem terem a lateral esquerda resolvida.
Penso eu...

Eu também penso o mesmo, mas guardo sempre algum receio.
Estou quase como São Tomé, ver pra crer.