Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

bnfc

O melhor GR que nos foi apontado nos últimos anos foi o Mattia Perin. Na altura, acho que tb me pelei de medo com a catrefada de lesões que tinha tido, mas parece estar rijo e continua a ser um bom GR. Teríamos ficado bem servidos.

Se procurarem, decerto que tb encontram muitos lances tremidos dele.

adeptoBancada

Citação de: dj_montanelas em 14 de Julho de 2023, 18:35epa... ganhem juízo ...

qql merda de GR da nossa primeira liga é melhor que o TRex...

enfim...

o povo não tem nada para fazer ...
Nada disso. Isso não é verdade.

JeSuisÉder

Citação de: gringo da montanha em 14 de Julho de 2023, 17:54Só há este guarda redes no mercado, é este ou o caos novamente???
Só pq no forum do SB uns quantos artolas atestaram que é bom e garantem e cunham que é bom e como tal passou a facto e já nem opiniao é sequer??
Gajos que nao pescam um cú, e q atestam "é melhor que o Ody", como se o que dizem fosse um facto ou verdade insofismável??
Anedotico e sofrivel o forum na silly season...que comecem os jogos!!!

Nem por isso, alias em 90% das mensagens o que dizem é que o gajo é pior que o Roberto.

Rei

Estranho cá dizer-se que não presta mas os adeptos do clube dele adoram-o e não o querem perder. Alguma coisa não bate certo.

JeSuisÉder

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2023, 18:43Estranho cá dizer-se que não presta mas os adeptos do clube dele adoram-o e não o querem perder. Alguma coisa não bate certo.

O Jurasek também está ao nível do Cortez, segundo muitos entendidos

Red Bullet

2doMats

Os dados dizem que o nosso redes foi o terceiro ou quarto pior da liga.

Um dos users deste espaço seria melhor, quanto mais um profissional qualquer.

bnfc

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2023, 18:44
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2023, 18:43Estranho cá dizer-se que não presta mas os adeptos do clube dele adoram-o e não o querem perder. Alguma coisa não bate certo.

O Jurasek também está ao nível do Cortez, segundo muitos entendidos

Acho que ninguém diz isso. Isso é exagero típico de quem quer associar a opinião desfavorável de algumas pessoas a um extremo ridículo. Se houve gente a dizer isso, foram certamente raríssimas excepções, não a regra. A regra seria dizer que é insuficiente ou que não justifica o valor da transferência.

mike22

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 18:48
Citação de: JigSaw em 14 de Julho de 2023, 16:36

E este remate completamente indefensável?  :-X

lindo...

Fdx, um remate ao meio da baliza, sem ninguém a tapar a visibilidade...

ROBINHO

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: ROBINHO em 14 de Julho de 2023, 15:38
Citação de: Spinola39 em 14 de Julho de 2023, 15:10Resumo destas páginas todas:

Nenhum GR serve para o benfica. Nem há consenso.

Fica ODy, nenhum é melhor que tu.
Os Odyfans são mais que as mães, qualquer erro de um gr apontado ao Benfica é espremido ao máximo, todas as cagadas que Deus grego passam os paninhos quentes, é culpa dos centrais é culpa do gajo da água é culpa da toalha que tava na rede da baliza, tudo menos culpa do 🦖

Eu odeio o Vlacho, e quem me conhece sabe que eu quero ve-lo longe.

Não obstante vocês não estão a fazer o mesmo em relação ao Bento? "ai ui era indefensável".. Pus aí uns lances atrás o jogo com o Flamengo ,basta ver.
Eu não me importo com os frangos que o Bento de lá no Paranaense, se fosse com a camisola do maior aí já o problema era outro.

abar85

Muito mal batido por estar mal colocado e tentar adivinhar o lance.

Red Bullet

Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 16:37O Bento para mim é pior que o Vlaco.

n sei se é pior, mas não é por aqui q passa a solução!

hormigo97

Citação de: mike22 em 14 de Julho de 2023, 18:51
Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 18:48

lindo...

Fdx, um remate ao meio da baliza, sem ninguém a tapar a visibilidade...

Vale o que Vale, o Ody e secalhar 99% dos guarda redes neste mundo, todos eles já tiveram lances parecidos ou piores. Só quem já esteve na baliza sabe a pressão de falhar. Podemos facilmente pegar em 3-4 lances maus do Bento e dizer que é mau... Como também podemos pegar em 3-4 bons e dizer que são boas defesas. O Alisson no Brasil também teve lances assim. Só vamos saber do real valor quando e se vier. Há jogadores que se valorizam para lá do imaginável em equipas de nível superior, como é o nosso caso. Penso que o Bento pode lá chegar.

SigaPaVinho

Malta saturada com o T-rex e temos aqui um Roberto em potencia. Benfica vai levar baile do Petraglia.

EagleRaY

Cá para mim, está a fazer de propósito para ver se Athletico o despacha mais facilmente para cá. Ele bem tenta. Ou então é mau mesmo.