Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Bertolucci Kasparov

Citação de: blueviper em 19 de Junho de 2023, 17:36para mim não era este o escolhido.

Não gosto muito de GRs latinos, mas é preferencia minha.

Não gostas do Buffon?

vieirah1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 17:13Sofia Oliveira diz que é um GR igual ao Grego...desta vez concordo.mesmos defeitos mesmas virtudes.

Mas vai-se pagar 10M para ser um suplente? Para isso, não bastava o do Arouca?

The_Riggs

Mas alguém acredita que o Benfica vai dar 10 M por um guarda-redes para ser suplente ?

10 M de euros ainda entra para o top 20 ou 25 de transferências mais caras de sempre na posição.

Slbsuporter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 17:13Sofia Oliveira diz que é um GR igual ao Grego...desta vez concordo.mesmos defeitos mesmas virtudes.

Se a Sofia diz...

TiagoSLB_10

Não percebo de onde vem essa de ter as mesmas qualidades e os mesmos defeitos que o Odysseas quando o Bento até tem uns quantos frangos por fazer várias vezes o que o grego nunca faz...sair debaixo da linha da barra...

Depois tem presença física e tem força para colocar a bola no meio campo adversário e não mandar metade para fora e outra metade em balão como é hábito do Odysseas...

Sickness:SLB

Citação de: Slbsuporter em 19 de Junho de 2023, 18:00

Se a Sofia diz...

Ainda me lembro de quando a Sofia e o brasileiro da CNN diziam que o Aursnes não fazia sentido porque era igual ao Weigl...com base em videos que estavam disponiveis no youtube. Como se viu são jogadores parecidos.

Sickness:SLB

[quote author=TiagoSLB_10 link=msg=1097385689 date=1687194648

Depois tem presença física e tem força para colocar a bola no meio campo adversário e não mandar metade para fora e outra metade em balão como é hábito do Odysseas...
[/quote]

Já ficavamos a ganhar.

MrCobb

Como é igual se já vi este gajo sair várias vezes da baliza?
Só acho que 10 M, não sei se não se arranjava melhor na Laliga.

VelhaGuarda

A Sofia é capaz de ter alguma razão, mas ela percebe mais é de "futebol" feminino. Dizem...

PedroMartins

Eu pessoalmente não sou fã de GR vindos do campeonato brasileiro e serem "titulares" numa equipa europeia, ainda por cima do Benfica.
Eu não conheço o GR e nem vi vídeos dele sinceramente.

Scorpion8

Citação de: Glori88 em 19 de Junho de 2023, 16:32lol aquela maluca da CNN tá a dizer que é bom para fazer plantel....

Sofia, amiga, este tira o lugar ao pato mor em duas semanas...

tenho o ódio a quem acha que este tipo é suficiente para a baliza do Benfica. gajo fraquíssimo, não assume, não sai, não sabe passar, não segura a profundidade.

"ah mas faz uma boa mancha" - olha fodasse, metade das manchas que faz é porque está plantado na linha à espera da puta da bola.

é horrível, é nojento e já devia ter ido com o caralho em 2020
E quem fala assim não é gago

Slbsuporter

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Junho de 2023, 18:20

Se a Sofia diz...

Ainda me lembro de quando a Sofia e o brasileiro da CNN diziam que o Aursnes não fazia sentido porque era igual ao Weigl...com base em videos que estavam disponiveis no youtube. Como se viu são jogadores parecidos.

Quando ouço malta assim, às vezes até me fazem rir. São entendidos em falta de noção

bugpaul2000

qq coisa é melhor que o grego, até um bidão...

jovem_turco

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Junho de 2023, 17:50
Citação de: blueviper em 19 de Junho de 2023, 17:36para mim não era este o escolhido.

Não gosto muito de GRs latinos, mas é preferencia minha.

Não gostas do Buffon?

Buffon, Dida, Casillas, Navas, Ederson, Júlio César, Reina, Donnarumma, De Gea, Unai Simón, Alisson, Lloris, Maignan..

Este século se quisermos ir a uma segunda linha de qualidade seriam já dezenas.

vermelhoftw

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Junho de 2023, 18:20

Se a Sofia diz...

so grandes mentes ouvem o que essa gaja tem pra dizer...