Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

sbremoved_57202

Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2025, 08:41
Citação de: benfs em 03 de Agosto de 2025, 02:17
Citação de: tiagosky em 03 de Agosto de 2025, 01:59
Citação de: NN_1984 em 03 de Agosto de 2025, 01:57
Citação de: tiagosky em 03 de Agosto de 2025, 01:56Não será brahim diaz mas sim isco o reforço para essa posição  !!! Ficam já a saber em 1mao

Fontes??⛲⛲⛲
ex companheiro de equipa dele, diz que estão em negociações e que está muito próximo de ser real

Sabes valores? E quem foi o jogador que disse?
Seria grande contratação!

Sim, o Isco deve andar a dar informação detalhada das negociações que anda a fazer a um ex companheiro qualquer de equipa, que por sua vez dá essa informação toda direitinha ao Tiago do Ser benfiquista.

Aconteceu-me uma história muito parecida aquando da contratação do Meïté e bateu tudo certo (infelizmente). Por isso não posso julgar os outros e não me parece assim tão improvável.

EnzoMatic1995

Isto ha cada nabo...

Um dia destes vão meter o Martinelli e a maioria do fórum vai cair. Lol

Vai renovar, fechem o tópico pra não dar azo à estupidez de mais ninguém

Sickness:SLB

Obviamente nao acredito. Mas mesmo que fosse possivel, não gosto nada da ideia de ter jogadores, ainda por cima dos importantes, que chegam a dezembro e vão um mês para a CAN.

Andre_Correia1989

Nem quero acreditar para não levar outro balde de água fria...mas começa a haver fumo para o record fazer capa

ajnogueira

Citação de: Andre_Correia1989 em 03 de Agosto de 2025, 09:05Nem quero acreditar para não levar outro balde de água fria...mas começa a haver fumo para o record fazer capa

Não sejas pato. 🦆

Algum dia este craque vinha cá parar?

Andre_Correia1989

Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2025, 09:10
Citação de: Andre_Correia1989 em 03 de Agosto de 2025, 09:05Nem quero acreditar para não levar outro balde de água fria...mas começa a haver fumo para o record fazer capa

Não sejas pato. 🦆

Não consigo imaginar...mas, mas, mas...

Slb04Sempre

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Agosto de 2025, 09:01Obviamente nao acredito. Mas mesmo que fosse possivel, não gosto nada da ideia de ter jogadores, ainda por cima dos importantes, que chegam a dezembro e vão um mês para a CAN.

Além disso não gosto de empréstimos sem ter hipotese de comprar

JoséTorres

Vai renovar com o Real Madrid e o Record a dizer que vem para o Benfica

Estes jornais são nojentos

slbenfica_croft

JPG

Todos os anos o mesmo circo pra entreter chalupas.

Como se estes gajos fossem ganhar uma fração do que ganham pra vir pro tugão

Korczak

Citação de: Andre_Correia1989 em 03 de Agosto de 2025, 09:12
Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2025, 09:10

Não sejas pato. 🦆

Não consigo imaginar...mas, mas, mas...
NUNCA se viu o Record falhar... https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/benfica-equaciona-adquirir-totti-e-savio