Bruninho (Lajeadense) - O Jogo

Universo Benfica

Nome: Bruno Anderson da Silva Sabino
Nacionalidade: Brasil - Porto Alegre
Data de Nascimento: 29/09/1989 (22 anos)
Posição: Defesa esquerdo, Médio ou Avançado
Pé preferido: Esquerdo
Altura: 178cm
Peso: 75kg
Clube actual: Lajeadense (desde 2010)
Clubes por onde passou: Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS) e Cruzeiro (RS).
Vídeo 1 | Vídeo 2

Benfica quer Bruninho revela o Lajeadense

O futuro de Bruninho, médio criativo, de 22 anos, do Lajeadense, deverá passar pelo ingresso num emblema italiano, mas o Benfica também já terá manifestado interesse no jogador. Quem o diz é Bartolo Polacco, director de marketing do clube brasileiro, que tem como director desportivo... Giovanella (ex-jogador do Tirsense e Belenenses). "Recebemos propostas de clubes de Itália cujo nome não posso revelar, e o Benfica também avançou já por Bruninho", referiu à Imprensa italiana sobre o futebolista que actua como camisola 10, mas também a segundo ponta-de-lança ou lateral-esquerdo.

http://www.ojogo.pt/27-287/artigo951160.asp

Benfica terá apresentado uma proposta de 600 mil euros

jmodglorioso

Fenómeno

Se for verdade, mais um para a equipa B.

Fenómeno

Pode jogar a 10, 2o PL e a lateral esquerdo.  :2funny: :2funny:

lonstrup

por favor, não deixem fugir o bruninho.

Lampião 4Ever

Vejam o video e digam me se este tipo não tem uns tiques de crack. Tem um grande pé esquerdo, mas é importante ter em mente que no Youtube.com até o Balboa era crack, mas a verdade é que tem ali pormenores muito interessantes. Creio que está ali  uma pérola á espera de ser limada pelo JJ.

Saudações Benfiquistas.  :slb2:

Trezeguet

pedroslb18

Darkboy

Nome de craque. Contente por ver que o Benfica está atento aos Brunos. Vou já fazer as malas e partir para o Brasil para tentar afirmar-me na divisão mais baixa que eles tiverem.

pedroslb18

redsun111

Citação de: pedroslb18 em 14 de Outubro de 2011, 09:41
Citação de: redsun111 em 14 de Outubro de 2011, 09:29
Citação de: pedroslb18 em 14 de Outubro de 2011, 08:52
Citação de: Trezeguet em 14 de Outubro de 2011, 08:44
Melhor que Pastore

Joga o triplo do Ganso.

O triplo? Isso não será pouco?

Não queria estar a elevar as expectativas...

Se joga melhor que o Pastore e o triplo do Ganso posso ficar descansado. :)

TJSF

Ao ir buscar Kanu ao fim do mundo, o Benfica põe-se a jeito para servir de inflacionador. Quanto ao jogador, temos quantos médios ofensivos? Temos 1 no Brasil a rodar, 1 em Espanha, 3 no plantel e nem conto Ruben Pinto, temos 1 no Leiria

rocky

fdx com esta é que nao estava à espera : de segundo ponta de lança passa logo para defesa esquerdo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: