Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Cor_rubrum

O jogo também diz o mesmo.Negócio fechado com o Lyon, ontem. Não sei porque este tópico continua aberto.

ricardofslp

Citação de: Mariachi em 25 de Janeiro de 2020, 07:56
Citação de: ricardofslp em 25 de Janeiro de 2020, 00:44
Era um bónus. Está posição não era uma carência. SA isso sim é bem como centeal.
Um PLC tmb era se conseguíssemos despachar o seferovic

Sería a peça que faltava para o motor que é este meio campo, com as características perfeitas. E completaria um leque de jogadores para uma posição onde o desgaste e carga de trabalho é enorme. Seria provavelmente o melhor e mais completo meio campo do Benfica em anos, de acordo com o sistema e dinâmicas em uso.

O que também não quer dizer que não precisamos de outras posições.
Neste momento o mais sensato seria aceitar o que temos para o meio e usar o dinheiro que se iria gastar nele mais uns 10 milhões nas outras posições carenciadas, mas o mais provável é mesmo não vir mais ninguém.

Certo. Era esse o meu ponto. A vinda dele era um luxo.
Há outras posições que precisamos MESMO de reforços

Slbfca

Citação de: komytis em 24 de Janeiro de 2020, 04:29
Ja dizia um dirigente do Leverkusen  sobre um jogador que o Benfica tinha debaixo de olho, nao sabiam ou nao tinham relatorios extensivos sobre o mesmo mas quando souberam do interesse do Benfica, avancaram para a contratação
Toda esta conversa sobre o guimaraes e sobre o interesse do Benfica faz com que equipas mais fortes financeiramente não tenham problemas em avancar com a contratacao porque olham para o nosso clube como top em observação e scouting.
Portanto se quisermos jogadores é chegar lá com contrato feito e assinar logo, quando mais tempo demora, maior a probabilidade de insucesso!

Confirmo que somos top em observação e scouting. Basta ver os quase 100 jogadores que temos sob contrato e que vão flopando. Há muito scouting e muita observação.

Pedro R.

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Janeiro de 2020, 08:25
O jogo também diz o mesmo.Negócio fechado com o Lyon, ontem. Não sei porque este tópico continua aberto.
Pela mesma razão de não tar no Geral.

montana slb

Citação de: ricardofslp em 25 de Janeiro de 2020, 08:41
Citação de: Mariachi em 25 de Janeiro de 2020, 07:56
Citação de: ricardofslp em 25 de Janeiro de 2020, 00:44
Era um bónus. Está posição não era uma carência. SA isso sim é bem como centeal.
Um PLC tmb era se conseguíssemos despachar o seferovic

Sería a peça que faltava para o motor que é este meio campo, com as características perfeitas. E completaria um leque de jogadores para uma posição onde o desgaste e carga de trabalho é enorme. Seria provavelmente o melhor e mais completo meio campo do Benfica em anos, de acordo com o sistema e dinâmicas em uso.

O que também não quer dizer que não precisamos de outras posições.
Neste momento o mais sensato seria aceitar o que temos para o meio e usar o dinheiro que se iria gastar nele mais uns 10 milhões nas outras posições carenciadas, mas o mais provável é mesmo não vir mais ninguém.

Certo. Era esse o meu ponto. A vinda dele era um luxo.
Há outras posições que precisamos MESMO de reforços
Pois mas o problema é que nem este vem nem as outras posições sao reforçadas.
Então assim sendo era melhor a vinda dele pro BENFICA.
E por finalizar este mercado ainda vendemos/emprestamos jogadores e nao se reforça essas posições.

Cor_rubrum

O Juninho Pernambucano que é o director desportivo do Lyon confirmou ontem aos media Franceses. Qual é a dúvida? É preciso um "fac-símile" do contrato ?

Cor_rubrum

Este jogador tinha sido escolhido pelo Lage e Rui Costa, até por razões estratégicas (internacional, grande margem de progressão). Mais para o futuro próximo do que para o imediato.
Vieira boicotou o negócio mais ou menos como Gaspar Ramos no Caso Jardel nos anos 90.
Por um Caio Lucas...

the_saint

Não compreendo a razão deste tópico ainda estar aberto!? O Vieira só faz o que o Mendes lhe ordena (a escolha da palavra não foi um eufemismo!)
Não entra mais ninguém no plantel e os promissores jogadores da formação que não se submeteram ao seboso Mendes, têm Guia de Marcha! VERGONHA

dinaman

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Janeiro de 2020, 09:11
O Juninho Pernambucano que é o director desportivo do Lyon confirmou ontem aos media Franceses. Qual é a dúvida? É preciso um "fac-símile" do contrato ?

Relaxa man, tanta indignação por um tópico aberto...

psil33

Citação de: kingvata em 24 de Janeiro de 2020, 15:52
nem tem propriamente a ver com o não insistirmos mais no Bruno Guimarães

Mas se olharmos bem para o critério e tipo de compras que o Vieira fez desde o Rafa, em que no máximo se poderá vir a escapar o weigl, apraz-me dizer que o Vieira só faz

"BORRADA"
Primeiro andava atrás de um extremo de qualidade (Bernard), assumindo que precisava de um extremo
Depois andava atrás de um SA (waldschmidt), assumindo que precisava de um SA
Depois andava atrás de um GK de topo (Perin), ssumindo que precisava de um GK
Depois anda atrás agora de um DC (Koch), assumindo que precisa de um DC
Comprou 2 PL por 37 milhões e desfez-se de um, assumindo que o ideal é ter mais um PL

O homem no espaço de 1 ano já assumiu que tem lacunas no plantel para todas as posições do campo, e depois diz que está tudo no Seixal?

A única coisa que procura é uma boa oportunidade? isto é critério? mas o homem julga que está no sector do imobiliário a brincar às casas?

Epá! só não vê quem não quer
Isto!!!! É revoltante..

Cor_rubrum

Citação de: dinaman em 25 de Janeiro de 2020, 09:31
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Janeiro de 2020, 09:11
O Juninho Pernambucano que é o director desportivo do Lyon confirmou ontem aos media Franceses. Qual é a dúvida? É preciso um "fac-símile" do contrato ?

Relaxa man, tanta indignação por um tópico aberto...

Eu estou relaxado. Já não tenho idade para ebulições futebolísticas.
No caso Jardel, ainda não havia o fórum SB, acompanhei o caso pelo jornal a Bola.
Seria giro imaginar , quantas páginas teria esse tópico. O Gaspar Ramos já teria desaparecido do mapa, depois do penta do Porto, que se seguiu ao evento...

S-Line

Citação de: Slbfca em 25 de Janeiro de 2020, 08:58
Citação de: komytis em 24 de Janeiro de 2020, 04:29
Ja dizia um dirigente do Leverkusen  sobre um jogador que o Benfica tinha debaixo de olho, nao sabiam ou nao tinham relatorios extensivos sobre o mesmo mas quando souberam do interesse do Benfica, avancaram para a contratação
Toda esta conversa sobre o guimaraes e sobre o interesse do Benfica faz com que equipas mais fortes financeiramente não tenham problemas em avancar com a contratacao porque olham para o nosso clube como top em observação e scouting.
Portanto se quisermos jogadores é chegar lá com contrato feito e assinar logo, quando mais tempo demora, maior a probabilidade de insucesso!

Confirmo que somos top em observação e scouting. Basta ver os quase 100 jogadores que temos sob contrato e que vão flopando. Há muito scouting e muita observação.
De facto , cada vez que intervéns neste fórum , o mesmo ganha outro brilho.
Ler as tuas opiniões , são um privilégio. Uma linda e grande nuvem negra para quem goste de ser melancólico e negativista .
Eu já nem chamo isto espírito negativo . Eu já chamo a isto , provocador e intriguista .
Slbfca, faz um favor a ti próprio: trata-te.

Cor_rubrum

Independentemente de achar que para o imediato este jogador não é prioritário e há outras lacunas mais evidentes, parece-me um caso paradigmático de uma política desportiva de "vistas curtas" que marca bem o consolado de Vieira.
Deixem de sonhar com o Benfica Europeu com este  homem ao leme!
Não há a mínima hipótese.
Entreposto de jogadores e de negócios obscuros  é o que continuará a ser o nosso futuro.

hayato_1904

Parabéns Vieira, por mais uma excelente contratação... Oh Wait!!!

ferragud

Citação de: kingvata em 24 de Janeiro de 2020, 15:52
nem tem propriamente a ver com o não insistirmos mais no Bruno Guimarães

Mas se olharmos bem para o critério e tipo de compras que o Vieira fez desde o Rafa, em que no máximo se poderá vir a escapar o weigl, apraz-me dizer que o Vieira só faz

"BORRADA"
Primeiro andava atrás de um extremo de qualidade (Bernard), assumindo que precisava de um extremo
Depois andava atrás de um SA (waldschmidt), assumindo que precisava de um SA
Depois andava atrás de um GK de topo (Perin), ssumindo que precisava de um GK
Depois anda atrás agora de um DC (Koch), assumindo que precisa de um DC
Comprou 2 PL por 37 milhões e desfez-se de um, assumindo que o ideal é ter mais um PL

O homem no espaço de 1 ano já assumiu que tem lacunas no plantel para todas as posições do campo, e depois diz que está tudo no Seixal?

A única coisa que procura é uma boa oportunidade? isto é critério? mas o homem julga que está no sector do imobiliário a brincar às casas?

Epá! só não vê quem não quer


Fiquei espantado pelo número de likes e fui ler. E está certo. Finalmente  novidades sobre o Vieira:

  - assumiu tanta coisa que nunca vi que ele tenha assumido, mas faz de conta.

  - agora deu-lhe para fazer BOrras. É um progresso. Deixou de fazer BUrrices?