Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Tapion

Citação de: Flavius1996 em 30 de Dezembro de 2019, 22:56
Bruno Guimarães não acredita na mudança para o Benfica

Bruno Guimarães, médio do Athletico Paranaense que tem sido sondado pelo Benfica, manifestou sérias dúvidas quanto a uma mudança para a Luz, pois ainda não foi feita qualquer proposta.

Em declarações à 'SporTV', depois de um jogo de beneficência, o médio revelação do Brasileirão revelou que o interesse do Atlético Madrid, que competia com o Benfica pelo jogador de 22 anos, "esfriou".

"Os meus representantes disseram-me que o interesse do Atlético Madrid esfriou", afirmou, explicando que, devido ao fair-play financeiro, o clube espanhol prefere contratar um avançado "e não há hipótese de encaixar os dois negócios"

"Assim sendo, continuo jogador do Athletico Paranaense, porque ainda não chegou outra proposta", nomeadamente a do Benfica, concluiu Bruno Guimarães.

https://bancada.pt/futebol/portugal/bruno-guimaraes-nao-acredita-na-mudanca-para-o-benfica

Essa noticia saiu nesse site com atraso. E o título é muito enganador. Depois disso , pelos vistos falou a Ojogo e confirmou o interesse.

Acrescento que estive a ler e parece que também se fala que o Chelsea e o Arsenal têm o jogador debaixo de olho.

Vulcan

Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2019, 23:04
Citação de: Flavius1996 em 30 de Dezembro de 2019, 22:56
Bruno Guimarães não acredita na mudança para o Benfica

Bruno Guimarães, médio do Athletico Paranaense que tem sido sondado pelo Benfica, manifestou sérias dúvidas quanto a uma mudança para a Luz, pois ainda não foi feita qualquer proposta.

Em declarações à 'SporTV', depois de um jogo de beneficência, o médio revelação do Brasileirão revelou que o interesse do Atlético Madrid, que competia com o Benfica pelo jogador de 22 anos, "esfriou".

"Os meus representantes disseram-me que o interesse do Atlético Madrid esfriou", afirmou, explicando que, devido ao fair-play financeiro, o clube espanhol prefere contratar um avançado "e não há hipótese de encaixar os dois negócios"

"Assim sendo, continuo jogador do Athletico Paranaense, porque ainda não chegou outra proposta", nomeadamente a do Benfica, concluiu Bruno Guimarães.

https://bancada.pt/futebol/portugal/bruno-guimaraes-nao-acredita-na-mudanca-para-o-benfica

Este título é tão enganador...

além disso essas declarações tem dias. Depois disso já os dirigentes falaram a dizer que não metem entraves à mudança para o Benfica, que que realmente há interesse.

dinaman


iKatz

Dizem que o interesse deste nao esfria com a contratação do Weigl.

Não sei é o que vamos fazer com tantos médios a se confirmar

Leonzo

CMTV e TVI falam que está muito próximo, como acertaram no Weigl em primeira mão resta aguardar este com serenidade. Acredito efectivamente que vai ser reforço.

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 30 de Dezembro de 2019, 23:55
Dizem que o interesse deste nao esfria com a contratação do Weigl.

Não sei é o que vamos fazer com tantos médios a se confirmar
Tantos ? 4 para 2 lugares.
Certo que Fejsa e Samaris saiem e Florentino a crescer

crodrigues

Citação de: iKatz em 30 de Dezembro de 2019, 23:55
Dizem que o interesse deste nao esfria com a contratação do Weigl.

Não sei é o que vamos fazer com tantos médios a se confirmar

Alguns médios do atual Benfica estão prestes a sair, isso acho que é obvio.

tiagoterceira

aqui é que vejo um médio que precisa de se adaptar ao estilo do Laje
tem qualidade que é uma coisa parva
mas será apenas depois de se adaptar que veremos o rapaz a 100%

MB

Para este vir tem primeiro de sair Fejsa,  Samaris e Gedson, pelo menos...

Leonzo

Citação de: MB em 30 de Dezembro de 2019, 23:59
Para este vir tem primeiro de sair Fejsa,  Samaris e Gedson, pelo menos...
Fejsa e Gedson parece me obvio que estão na porta de saída, Samaris será por ventura a pedra mais dificil de descalçar, mas deve ainda ter mercado em Inglaterra e Turquia. Ou regressa à Grécia.

Mariachi

Citação de: Tapion em 30 de Dezembro de 2019, 20:09
MDF: Weigl, Florentino
MC: Gabriel, Bruno Guimaraes
MO/SA: Taarabt, Chiquinho

Será esta a ideia, creio.

Se isso acontecer tatuo o retrato da Maria Leal na gaita e meto aqui a foto.

Tapion

Citação de: Mariachi em 31 de Dezembro de 2019, 00:03
Citação de: Tapion em 30 de Dezembro de 2019, 20:09
MDF: Weigl, Florentino
MC: Gabriel, Bruno Guimaraes
MO/SA: Taarabt, Chiquinho

Será esta a ideia, creio.

Se isso acontecer tatuo o retrato da Maria Leal na gaita e meto aqui a foto.

Concordo , menos com a ultima parte.

Cardoso81

Citação de: Cardia em 30 de Dezembro de 2019, 23:05
Citação de: montana slb em 30 de Dezembro de 2019, 22:41
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2019, 21:49
Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2019, 21:45
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2019, 21:39
Vindo o Weigl este já não faz sentido.

Demasiados investimentos para aquela zona do terreno. Ainda por cima numa altura em que Taarabt e Gabriel parecem ter entrado nos eixos.

Apostaria tudo num segundo avançado de grande nível.

Faz todo o sentido.

Sai Fejsa e Samaris entram Weigl e Bruno Guimarães. Finalmente um meio campo com dimensão europeia.

Mas para isso é preciso que esses saiam.
Se o Fejsa me parece que já nem conta, o Samaris acho que é um caso diferente.

E mesmo assim ainda temos Florentino e Gabriel para jogarem a 6.

Preferia estourar os 20M num segundo avançado a sério.
Samaris e Cervi pro braga e vem o Ricardo Horta metes 2M no bolso do mendes e do salvador fica em familia e ninguem diz nada.
Ficas com
Mdf Weigl/Florentino
Mc Guimarães/Gabriel/ Taraabt


Preferia o Trincão
Qualquer um deles era grande aposta, mas eu acho que precisamos mesmo é de um avançado na linha do Félix, Jonas, Saviola.
Dani olmo já goda a gente falou e parece-me óbvio. Se ha dinheiro para estourar, caguem no brasileiro

King Ghost

Se o Benfica contratar este é o Weigl quem sai com o Gedson e o Fejsa é o Jardel e o Samaria recua para central.

montana slb

Citação de: Cardoso81 em 31 de Dezembro de 2019, 00:14
Citação de: Cardia em 30 de Dezembro de 2019, 23:05
Citação de: montana slb em 30 de Dezembro de 2019, 22:41
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2019, 21:49
Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2019, 21:45
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2019, 21:39
Vindo o Weigl este já não faz sentido.

Demasiados investimentos para aquela zona do terreno. Ainda por cima numa altura em que Taarabt e Gabriel parecem ter entrado nos eixos.

Apostaria tudo num segundo avançado de grande nível.

Faz todo o sentido.

Sai Fejsa e Samaris entram Weigl e Bruno Guimarães. Finalmente um meio campo com dimensão europeia.

Mas para isso é preciso que esses saiam.
Se o Fejsa me parece que já nem conta, o Samaris acho que é um caso diferente.

E mesmo assim ainda temos Florentino e Gabriel para jogarem a 6.

Preferia estourar os 20M num segundo avançado a sério.
Samaris e Cervi pro braga e vem o Ricardo Horta metes 2M no bolso do mendes e do salvador fica em familia e ninguem diz nada.
Ficas com
Mdf Weigl/Florentino
Mc Guimarães/Gabriel/ Taraabt


Preferia o Trincão
Qualquer um deles era grande aposta, mas eu acho que precisamos mesmo é de um avançado na linha do Félix, Jonas, Saviola.
Dani olmo já goda a gente falou e parece-me óbvio. Se ha dinheiro para estourar, caguem no brasileiro
Eu pra segundo avançado apostava tudo no Pizzi neste momento tem tudo para essa posição, troca bem a bola perto da área e sabe fazer o passe no momento certo, depois com a facilidade de remate e de golo que tem tido neste último ano e meio tem provado que pode ser onde rende mais e por fim é uma posição que pede muito menos esforço defensivo.