Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Slipknot_BMC

Falando do jogador

é uma contratação brutal simplesmente um dos melhores senão o melhor médio do ultimo brasileirão.

Parece óbvio que estará cá numa situação muito semelhante ao Ramires. E depois quando for para o ATL vem o Herrera para cá.

Quando ao nosso meio campo Fejsa (rescisão) e Gedson(vendido) saem e fecham a loja no meio campo.

Parece-me óbvio que vamos pelo menos a um SA e fechou a loja não acredito em mais mexidas no plantel.

Relembrar que só podemos inscrever 3 jogadores na LE... (Wiegl, BG e um SA)

Dealer 88

#2776
Perdi alguns capítulos da mais recente novela do SB, mas como já ando por cá desde 2008, até sou capaz de adivinhar o que se passou.

Há muita malta que precisa de atenção, nós como bons cidadãos devemos de ajudar essas pessoas e deixar que elas sintam que são os maiores da rua deles (mesmo que só digam disparates!).

Resta-nos filtrar o que realmente nos interessa e agradecer a quem perde o seu tempo a tentar descobrir possíveis negócios e se arrisca a ser criticado por isso.

divica

Citação de: Napster03 em 02 de Janeiro de 2020, 16:11
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2020, 16:10
Citação de: tfouto em 02 de Janeiro de 2020, 16:06
Citação de: Napster03 em 02 de Janeiro de 2020, 16:05
Eu espero que venha.

Faz falta ao Benfica ter um jogador no escrete.
Já temos um internacional brasileiro e um alemão. Caia bem um frances. Mbappé?
Eu ficava satisfeito se despachassem os nossos craques suicos e argentinos...

O Conti ja foi e o Cervi para suplente do Rafa ate da' jeito.
prefiro o jota para suplente do rafa e que contratassem alguém para suplente do pizzi.

Leonzo

#2778
Não sou fã do modus operandi do Manuel Maria. Mas daí a não lhe dar mérito vai uma grande distância.

Ele por mim até pode nem ser Benfiquista ou ser um subordinado do Vieira. Mas que sabe umas coisas, sabe e por isso mesmo há que dar mérito ao homem/rapaz.

Espero que ele consiga conviver é melhor com as críticas e que as críticas sejam mais contidas, para o pessoal andar mais em harmonia.

Ps: Eu já acreditei, já duvidei, já me meteu fastio, mas estava errado, o tipo sabe de facto umas coisas!

adeptoBancada

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 16:12
Falando do jogador

é uma contratação brutal simplesmente um dos melhores senão o melhor médio do ultimo brasileirão.

Parece óbvio que estará cá numa situação muito semelhante ao Ramires. E depois quando for para o ATL vem o Herrera para cá.

Quando ao nosso meio campo Fejsa (rescisão) e Gedson(vendido) saem e fecham a loja no meio campo.

Parece-me óbvio que vamos pelo menos a um SA e fechou a loja não acredito em mais mexidas no plantel.

Relembrar que só podemos inscrever 3 jogadores na LE... (Wiegl, BG e um SA)
Quem achas que vai ser o SA? Que tipo de jogador? Um craque tipo Olmo, ou alguém menos bom apenas para ser substituto do Chiquinho?

Diogo20

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 16:12
Falando do jogador

é uma contratação brutal simplesmente um dos melhores senão o melhor médio do ultimo brasileirão.

Parece óbvio que estará cá numa situação muito semelhante ao Ramires. E depois quando for para o ATL vem o Herrera para cá.

Quando ao nosso meio campo Fejsa (rescisão) e Gedson(vendido) saem e fecham a loja no meio campo.

Parece-me óbvio que vamos pelo menos a um SA e fechou a loja não acredito em mais mexidas no plantel.

Relembrar que só podemos inscrever 3 jogadores na LE... (Wiegl, BG e um SA)
Tens ideia de quais são os jogadores actuais que não estão na lista da UEFA e ainda podem ser inscritos?

Bryan.


miniMilk

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 16:12
Falando do jogador

é uma contratação brutal simplesmente um dos melhores senão o melhor médio do ultimo brasileirão.

Parece óbvio que estará cá numa situação muito semelhante ao Ramires. E depois quando for para o ATL vem o Herrera para cá.

Quando ao nosso meio campo Fejsa (rescisão) e Gedson(vendido) saem e fecham a loja no meio campo.

Parece-me óbvio que vamos pelo menos a um SA e fechou a loja não acredito em mais mexidas no plantel.

Relembrar que só podemos inscrever 3 jogadores na LE... (Wiegl, BG e um SA)
:crazy2:

G3TCRAZY

Citação de: King Ghost em 02 de Janeiro de 2020, 16:12
Citação de: rffonseca em 02 de Janeiro de 2020, 16:07
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2020, 16:05
Citação de: Staticx] link=topic=64272.msg1090740128#msg1090740128 date=1577980936]
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2020, 16:01
Citação de: MasteRed em 02 de Janeiro de 2020, 15:48
Quem quiser confirmação do desenrolar.

O blog já sabe do desfecho.

Enviem-lhe PM.

Obrigado pelas novidades.

Mandei-lhe PM e para além de me ter dito o desfecho também enviou o vídeo da Joana Duarte  ^-^
O novo ou o antigo?

O antigo. O novo ando à rasca para encontrar.

Eu não tenho nada disso, alguem que me envie
Também quero o vídeo da Joana Duarte. A verdade sobre o desfecho eu espero.

Somos 2.. ha prioridades

divica

Citação de: Calcio em 02 de Janeiro de 2020, 16:11
Compreendam uma coisa.

As fontes são das melhores coisas que podemos ter quando seguimos o clube 24/7.
Partilhar info é porreiro, mas a não ser que sejam alguém estabelecido aqui, que a comunidade já conviva e conheça não só no fórum (bem como pessoalmente) o mais certo é serem propagandistas.

Não é só o ManuelMaria, mas ele é, sem duvida, o pior. Info passada pelo otário  do Marinho, que também anda aqui 24 sobre 24. Info passada a tentar controlar o rebanho.

Info a tentar dar prestigio a um user que depois passa de fontanário para propagandista.
Info vinda de um gajo que tem dois clubes mas que diz que aqui só deviam de entrar sócios do Benfica.
Mas tu achas que pelo usar ter fontes quando ele expressa opiniões propagandistas as pessoas concordam mais com ele?

Uma coisa é saber o que o Benfica anda a fazer. Outra é isso dar poder ao user de influenciar a opinião das pessoas sobre as acçoes da direcçao.

Sinceramente, nao vejo nenhuma relação...

Capitao Moura

Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 15:47
Citação de: Capitao Moura em 02 de Janeiro de 2020, 15:44
Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 15:41
Citação de: Capitao Moura em 02 de Janeiro de 2020, 15:39
Citação de: manuelSLBmaria em 02 de Janeiro de 2020, 15:29
:)

Não te vitimizaste a dizer que não ias dizer mais nada há menos de 12 horas?

Não vives sem o likezinho?

Vem algum poste pó simoldes?

Deixa lá o homem em paz.

Porquê? Por acertar 4 ou 5 merdas em 10 tem de ser permitido ter uma atitude de merda e se portar como uma criança??


Sim. Faz como eu e deixa isso para os moderadores.

Eu até aprecio estes acessos de ciúme, apimentam o fórum


Tenho um ciúme que é uma coisa parva.

Lamber os tomates do invertebrado do Marinho sempre foi o meu sonho.

E o teu?

Dealer 88

Citação de: G3TCRAZY em 02 de Janeiro de 2020, 16:15
Citação de: King Ghost em 02 de Janeiro de 2020, 16:12
Citação de: rffonseca em 02 de Janeiro de 2020, 16:07
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2020, 16:05
Citação de: Staticx] link=topic=64272.msg1090740128#msg1090740128 date=1577980936]
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2020, 16:01
Citação de: MasteRed em 02 de Janeiro de 2020, 15:48
Quem quiser confirmação do desenrolar.

O blog já sabe do desfecho.

Enviem-lhe PM.

Obrigado pelas novidades.

Mandei-lhe PM e para além de me ter dito o desfecho também enviou o vídeo da Joana Duarte  ^-^
O novo ou o antigo?

O antigo. O novo ando à rasca para encontrar.

Eu não tenho nada disso, alguem que me envie
Também quero o vídeo da Joana Duarte. A verdade sobre o desfecho eu espero.

Somos 2.. ha prioridades

Alguém falou de Joana Duarte???  :drool:

pevmac

Citação de: Bryan. em 02 de Janeiro de 2020, 16:15
Fala-se no Chelsea agora...

Portanto...vai ser uma situação "à lá Ramires"! :P

Sexta-Feira

Podíamos era sacar o Rafael Leão ao Milan!

O Ibra vai para lá... Era tentar!

tekHnAi

Citação de: Tongraça em 02 de Janeiro de 2020, 15:45
Citação de: HeijiHattori em 02 de Janeiro de 2020, 12:29
Citação de: jmm8 em 02 de Janeiro de 2020, 12:28
Citação de: Tongraça em 02 de Janeiro de 2020, 12:27
a única coisa agora que sei é que as coisas mudaram e que pode haver, com quase toda a certeza, mais surpresas.
as coisas mudaram em relação a possibilidade de este vir?
Em relação à politica de mercado do Benfica.
Isso mesmo.
Este está garantido.

E pode haver mais notícias.
Mais jogadores? Não me digas que vem o 2 avançado?