Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

redeagle7

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2020, 15:48
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2020, 15:47
Pessoal, passem à frente sff.

Se não passam eu aproveito a capa do reco e se o Vieira congelou o BG eu congelo o tópico dele.

Red eu percebo a tua postura, és moderador.

Mas tens que perceber que quanto mais quiserem balizar o que aqui se escreve pior é.



ZICKLER há momentos e momentos.
As coisas estavam quentes, eu vim meter água e se podermos evitar qualquer ponta de rastilho nos momentos que se seguem, seria óptimo.
Eu sei distinguir quem está a falar de forma civilizada. Simplesmente neste momento pode servir de rastilho para alguém retomar a peixeirada.

magoslb

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2020, 15:45
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2020, 15:41
Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2020, 15:36
Eu acho é que a malta leva o SB demasiado a sério.

Leia-se tudo demasiado a peito.

Não entendem que o SB deve ser um espaço de partilha de emoções.

Não façam disto a barra do tribunal

O problema deu-se sobretudo qd houve uma leva de entrada de "informados" e que não passam aqui somente para informar, gostam de gozar com outros, depois ainda mandam a cartada do benfiquismo pq dizem que são sócios.

Ainda esta semana li aqui um user a dizer que o avô qd foi enterrado levou uma bandeira com ele(acho que era bandeira, peço desculpa ao user se estou a referir mal) mas que não era sócio pq não podia financeiramente.

Só está geração de puxadores de graxa do SLV é que acham que a merda dum rectângulo de plástico lhes dá superioridade no benfiquismo, acham que o cliente que gasta mais é o mais benfiquista. Até podiam ganhar a LC, mas o benfiquismo nunca esteve tão pobre.

Mas o que é que me afeta se um user vai para aqui com informação supostamente falsa?

O que é que isso me afeta?

Honestamente nada.

Porque não vão ser por isso que o negócio vai/não vai avançar.

Óbvio que não. Aconteceem todos tem a mesma capacidade de distanciamento, uns cronicamente ou outros não, às vezes até pode ser apenas um dia mau, mas nunca vi tanta provocação por aqui como ultimamente. E há muito cunho de uma facção nessas provocações.

Quem fica contente óptimo, falando por mim, não ligo patavina a smiles, já falharam como acertaram, não adianta grande coisa saber um dia antes, é apenas alguém que se dá gente da estrutura e vem aqui deixar a  "info". Mas não é isso que destabiliza, jä as provocações, sobretudo a críticos da estrutura, é que tem dado azo a touradas, sempre houve, mas agora estão noutro nível.

ZICKLER

"provocação"

De malta que não te conhece de lado nenhum?

Não entendo.

Lá está. Levam isto demasiado a sério

Capitao Moura

Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2020, 15:54
Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2020, 15:48
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2020, 15:47
Pessoal, passem à frente sff.

Se não passam eu aproveito a capa do reco e se o Vieira congelou o BG eu congelo o tópico dele.

Red eu percebo a tua postura, és moderador.

Mas tens que perceber que quanto mais quiserem balizar o que aqui se escreve pior é.



ZICKLER há momentos e momentos.
As coisas estavam quentes, eu vim meter água e se podermos evitar qualquer ponta de rastilho nos momentos que se seguem, seria óptimo.
Eu sei distinguir quem está a falar de forma civilizada. Simplesmente neste momento pode servir de rastilho para alguém retomar a peixeirada.

Red, também não fica bem usares esses modos, como moderador, ainda que indiretamente.

De qualquer forma abstenho-me de contribuir mais para a palhaçada.

Se a malta curte circo, o circo que continue.
Eu não pago mais o bilhete

aguia de prata

Mas o que se passa por aqui ?

Anda tudo nervoso ?


magoslb

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2020, 15:56
"provocação"

De malta que não te conhece de lado nenhum?

Não entendo.

Lá está. Levam isto demasiado a sério

Zickler, vou responder só a mais está por causa do ot, o assunto nem foi comigo. Tendo de se contar com a personalidade de cada um, houve vezes que entrou no campo pessoal, o que não deixa de ser uma parvoíce dado isto ser um espaço virtual, mas tem havido muito esticar a corda por parte de uma nova leva de gente "bem relacionada". O intuito parece-me muitas vezes esse mesmo, causar problemas e destabilizar.


Cumprimentos

BenfiquismoIminente

Entretanto o rapaz está na seleção olímpica. Já só chega em Fevereiro ou em Julho.

Godescalco


Maka



nightcrowler



Maka

Fds, calma, era uma pergunta. Nem dão tempo para editar.


redeagle7