Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Tapion

Sim... o que já tem vindo a ser noticiado. "Acordo" com jogador, falta com o clube. Aposto que vai ser isto o que a CMTV vai dizer.

Godescalco


divica

Citação de: Tapion em 07 de Janeiro de 2020, 23:35
Sim... o que já tem vindo a ser noticiado. "Acordo" com jogador, falta com o clube. Aposto que vai ser isto o que a CMTV vai dizer.
mas vao mostrar que detalhes desse acordo? o suposto salario dele? é um bocado parvo...

Gonçalo Santos

Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2020, 23:25
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Janeiro de 2020, 22:23
Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2020, 21:51
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Janeiro de 2020, 21:19
No transfermarkt aparece que é agenciado pela Bertolucci Sports.

E foi recentemente. Porque há poucos dias não tinha nenhuma representação no site deles.
Na TVI24 ja tinham dito, que o Bertolucci era o empresário do Bruno..

No Brasil difundiam sempre que era um tal de Alexis Malavolta.

uma coisa nao impede a outra. podes ter 2.

Pode ter dois ou mais mas a trabalharem para o mesmo grupo. Caso contrário não faz sentido.

Vermelho Infinito

A vir é para 8, nunca SA como dizem.
Espero que não se tenha vendido o RdT para gastar muito mais no Bruno pois o reforço do ataque é prioritário.
Organizar o meio campo!

pmmp20

Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Janeiro de 2020, 23:50
Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2020, 23:25
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Janeiro de 2020, 22:23
Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2020, 21:51
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Janeiro de 2020, 21:19
No transfermarkt aparece que é agenciado pela Bertolucci Sports.

E foi recentemente. Porque há poucos dias não tinha nenhuma representação no site deles.
Na TVI24 ja tinham dito, que o Bertolucci era o empresário do Bruno..

No Brasil difundiam sempre que era um tal de Alexis Malavolta.

uma coisa nao impede a outra. podes ter 2.

Pode ter dois ou mais mas a trabalharem para o mesmo grupo. Caso contrário não faz sentido.

isso mesmo. muitas vezes tem um nacional e outro internacional.

psil33

Dar mais 5 pela totalidade do passe este craque e investir num SA de qualidade por 15/20M... agora que vão chegar 20 pelo RDT.

ivanslb1990

Citação de: psil33 em 08 de Janeiro de 2020, 00:06
Dar mais 5 pela totalidade do passe este craque e investir num SA de qualidade por 15/20M... agora que vão chegar 20 pelo RDT.

ainda acreditas nesses 20 milhoes de mendes?

karkow

Não fico nada  triste com as entradas do Mariano Diaz e Bruno Guimarães( a confirmarem se como parece). Craques, com uma velocidade, talento e uma pegada extraordinária. Parecem me claras mais valias. Parecem mais jogadores que o Raul
De Tomás e que o Gedson. E que não ficamos a perder em nada. Vamos ver como se processam e como se dão as adaptações. Parece me que o Lage ainda é muito inexperiente e ainda não sabe muito lidar com estrelas no balneário. Tanto usa um jogador até á exaustão, como os encosta completamente( quase até à marginalizacao). Uma das poucas coisas que o consigo acusar, além das equipas da Champions, que não fazem a mais pequena ponta de sentido. A confirmarem se estas duas vindas( mais o Weigl, Rafa e André Almeida) podemos bem ir para a Liga Europa, Bi campeonato e dobradinha esta época. Merecíamos muito essa alegria.

Tapion

Citação de: karkow em 08 de Janeiro de 2020, 00:16
Não fico nada  triste com as entradas do Mariano Diaz e Bruno Guimarães( a confirmarem se como parece). Craques, com uma velocidade, talento e uma pegada extraordinária. Parecem me claras mais valias. Parecem mais jogadores que o Raul
De Tomás e que o Gedson. E que não ficamos a perder em nada. Vamos ver como se processam e como se dão as adaptações. Parece me que o Lage ainda é muito inexperiente e ainda não sabe muito lidar com estrelas no balneário. Tanto usa um jogador até á exaustão, como os encosta completamente( quase até à marginalizacao). Uma das poucas coisas que o consigo acusar, além das equipas da Champions, que não fazem a mais pequena ponta de sentido. A confirmarem se estas duas vindas( mais o Weigl, Rafa e André Almeida) podemos bem ir para a Liga Europa, Bi campeonato e dobradinha esta época. Merecíamos muito essa alegria.

Calma que o Mariano Diaz deve ter havido algum erro, que não se fala disso em nenhum lado.

karkow

Na Sportv ouvi o apresentador a falar nisso.

Baron_Davis

Citação de: karkow em 08 de Janeiro de 2020, 00:21
Na Sportv ouvi o apresentador a falar nisso.

É hipótese real ou apenas falaram disso?

elRey Jonas

Citação de: Tapion em 08 de Janeiro de 2020, 00:19
Citação de: karkow em 08 de Janeiro de 2020, 00:16
Não fico nada  triste com as entradas do Mariano Diaz e Bruno Guimarães( a confirmarem se como parece). Craques, com uma velocidade, talento e uma pegada extraordinária. Parecem me claras mais valias. Parecem mais jogadores que o Raul
De Tomás e que o Gedson. E que não ficamos a perder em nada. Vamos ver como se processam e como se dão as adaptações. Parece me que o Lage ainda é muito inexperiente e ainda não sabe muito lidar com estrelas no balneário. Tanto usa um jogador até á exaustão, como os encosta completamente( quase até à marginalizacao). Uma das poucas coisas que o consigo acusar, além das equipas da Champions, que não fazem a mais pequena ponta de sentido. A confirmarem se estas duas vindas( mais o Weigl, Rafa e André Almeida) podemos bem ir para a Liga Europa, Bi campeonato e dobradinha esta época. Merecíamos muito essa alegria.

Calma que o Mariano Diaz deve ter havido algum erro, que não se fala disso em nenhum lado.
na sporttv falaram

Tapion

Citação de: karkow em 08 de Janeiro de 2020, 00:21
Na Sportv ouvi o apresentador a falar nisso.

Consegues me dizer em que minuto pf? Sportv +?

divica

Citação de: Tapion em 08 de Janeiro de 2020, 00:32
Citação de: karkow em 08 de Janeiro de 2020, 00:21
Na Sportv ouvi o apresentador a falar nisso.

Consegues me dizer em que minuto pf? Sportv +?
na sportv + quando estavam a falar do rdt sair. diria um bocado depois de começar o programa da cmtv.