Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

tulio_slb

Citação de: Dealer 88 em 09 de Janeiro de 2020, 11:08
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Janeiro de 2020, 03:03


Off topic: Essa capa do jogo com "Mais de 60M€ em flops" diz bem o tipo de jornal que são e quanto odeiam o Benfica (o que também já não é novidade). Se eles quisessem ser honestos e verdadeiros, colocariam "Mais de 60M€ em flops, mas que geraram lucros do ponto de vista financeiro"

É incrível como o Benfica teve tantos "flops" e mesmo assim conseguiu ser destacadamente a equipa como mais troféus nacionais na última década e venceu 5 dos últimos 6 campeonatos, sobre isto é que eles poderiam fazer uma capa. Mas não interessa falar bem do Benfica, não é?

Esses 60M de flops geraram uns 80M ou mais de receitas

futeboldelite

Citação de: Vulcan em 09 de Janeiro de 2020, 10:56
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 10:53
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 10:43
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 10:25
O presidente deve estar a esticar a corda. Quem pensa que o Paranaense é daqueles que vende por qualquer preço está bem enganado. Eles sofreram uma reestruturação há poucos anos e são agora um dos clubes mais estáveis no Brasil.

o que eles tiveram foi a venda do R. Lodi por 20M, que lhes deu alguma margem.

Mas são claramente um clube vendedor.

É um clube vendedor como qualquer outro mas não é isso que está lá escrito. Se houver mais interessados o presidente vai tentar fazer o melhor negócio.

então eu vou ser mais claro.

não fosse a venda do Lodi, e não tinham qualquer condição para recusar os 20M do Benfica, sejam estáveis ou exigentes ou não.

Ou se calhar, se não fosse a venda do lodi, já tinham vendido o Bruno Guimarães

também.



futeboldelite

Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 11:01
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 10:53
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 10:43
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 10:25
O presidente deve estar a esticar a corda. Quem pensa que o Paranaense é daqueles que vende por qualquer preço está bem enganado. Eles sofreram uma reestruturação há poucos anos e são agora um dos clubes mais estáveis no Brasil.

o que eles tiveram foi a venda do R. Lodi por 20M, que lhes deu alguma margem.

Mas são claramente um clube vendedor.

É um clube vendedor como qualquer outro mas não é isso que está lá escrito. Se houver mais interessados o presidente vai tentar fazer o melhor negócio.

então eu vou ser mais claro.

não fosse a venda do Lodi, e não tinham qualquer condição para recusar os 20M do Benfica, sejam estáveis ou exigentes ou não.

Deixa de dizer baboseiras:

https://www.youtube.com/watch?v=fc3tMG0gd7w&t=1s

mas o que é que está aí que contradiga o que eu disse?

Só se fossem totalmente incompetentes e irresponsáveis é que recusavam propostas de 20M com um orçamento dos mais baixos do Brasileirão.


SLB Stars

Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 11:16
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 11:01
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 10:53
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 10:43
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 10:25
O presidente deve estar a esticar a corda. Quem pensa que o Paranaense é daqueles que vende por qualquer preço está bem enganado. Eles sofreram uma reestruturação há poucos anos e são agora um dos clubes mais estáveis no Brasil.

o que eles tiveram foi a venda do R. Lodi por 20M, que lhes deu alguma margem.

Mas são claramente um clube vendedor.

É um clube vendedor como qualquer outro mas não é isso que está lá escrito. Se houver mais interessados o presidente vai tentar fazer o melhor negócio.

então eu vou ser mais claro.

não fosse a venda do Lodi, e não tinham qualquer condição para recusar os 20M do Benfica, sejam estáveis ou exigentes ou não.

Deixa de dizer baboseiras:

https://www.youtube.com/watch?v=fc3tMG0gd7w&t=1s

mas o que é que está aí que contradiga o que eu disse?

Só se fossem totalmente incompetentes e irresponsáveis é que recusavam propostas de 20M com um orçamento dos mais baixos do Brasileirão.

Já deu para perceber que tens algumas dificuldades.


TFFS

Citação de: Dealer 88 em 09 de Janeiro de 2020, 11:08
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Janeiro de 2020, 03:03


Off topic: Essa capa do jogo com "Mais de 60M€ em flops" diz bem o tipo de jornal que são e quanto odeiam o Benfica (o que também já não é novidade). Se eles quisessem ser honestos e verdadeiros, colocariam "Mais de 60M€ em flops, mas que geraram lucros do ponto de vista financeiro"

É incrível como o Benfica teve tantos "flops" e mesmo assim conseguiu ser destacadamente a equipa como mais troféus nacionais na última década e venceu 5 dos últimos 6 campeonatos, sobre isto é que eles poderiam fazer uma capa. Mas não interessa falar bem do Benfica, não é?
Por mim que assim continuem. Só me metem piada

NemanjaMatic

Bora lá confirmar isto que quero ir montar a tenda ali pro tópico do Piatek.

2doMats

Jogadores bons são sempre bem vindos mas o plantel tem carências maiores noutras posições.

E que raio de planeamento de se andar a fazer isto quando a LC já foi à vida.

zaalmeida

Citação de: MattsMagnusson em 09 de Janeiro de 2020, 11:37
Jogadores bons são sempre bem vindos mas o plantel tem carências maiores noutras posições.

E que raio de planeamento de se andar a fazer isto quando a LC já foi à vida.

De facto a LC já foi à vida.
Mas por outro lado o campeonato ainda está longe de podermos considera-lo como ganho e se pretendemos ir longe na Liga Europa é necessário um plantel o mais homogéneo possível para se conseguir uma rotação eficaz e mantermo-nos em todas as frentes.

Também acho que o plantel ficou mal construido, ou então, as expectativas sobre os mais jovens não se confirmaram.

Agora podemos também ter o caso de estarmos a atacar jogadores para ajudar a consolidar o nosso primeiro lugar e antecipar a construção do plantel da próxima época já que este verão há Europeu e creio que também haverá Copa América podendo inflacionar muitos jogadores.

futeboldelite

Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 11:26
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 11:16
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 11:01
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 10:53
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 10:43
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 10:25
O presidente deve estar a esticar a corda. Quem pensa que o Paranaense é daqueles que vende por qualquer preço está bem enganado. Eles sofreram uma reestruturação há poucos anos e são agora um dos clubes mais estáveis no Brasil.

o que eles tiveram foi a venda do R. Lodi por 20M, que lhes deu alguma margem.

Mas são claramente um clube vendedor.

É um clube vendedor como qualquer outro mas não é isso que está lá escrito. Se houver mais interessados o presidente vai tentar fazer o melhor negócio.

então eu vou ser mais claro.

não fosse a venda do Lodi, e não tinham qualquer condição para recusar os 20M do Benfica, sejam estáveis ou exigentes ou não.

Deixa de dizer baboseiras:

https://www.youtube.com/watch?v=fc3tMG0gd7w&t=1s

mas o que é que está aí que contradiga o que eu disse?

Só se fossem totalmente incompetentes e irresponsáveis é que recusavam propostas de 20M com um orçamento dos mais baixos do Brasileirão.

Já deu para perceber que tens algumas dificuldades.

é muito bom insultar quando o argumento não faz sentido.

adeptoBancada

Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2020, 10:12
Citação de: tfouto em 09 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2020, 10:07
Quem conhece o kratos sabe muito bem o que ele quer dizer...
E quem não conhece?

Fica a aguardar  :smokin:
O kratos tem connects/historial positivo de contratações?

Ghost.Of.Red

Citação de: tfouto em 09 de Janeiro de 2020, 11:45
Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2020, 10:12
Citação de: tfouto em 09 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2020, 10:07
Quem conhece o kratos sabe muito bem o que ele quer dizer...
E quem não conhece?

Fica a aguardar  :smokin:
O kratos tem connects/historial positivo de contratações?

Pah, o Kratos acho que editou a mensagem. A única coisa foi que se arrependeu do que ia escrever ou algo do género.

iloy

Citação de: zaalmeida em 09 de Janeiro de 2020, 11:45
Citação de: MattsMagnusson em 09 de Janeiro de 2020, 11:37
Jogadores bons são sempre bem vindos mas o plantel tem carências maiores noutras posições.

E que raio de planeamento de se andar a fazer isto quando a LC já foi à vida.

De facto a LC já foi à vida.
Mas por outro lado o campeonato ainda está longe de podermos considera-lo como ganho e se pretendemos ir longe na Liga Europa é necessário um plantel o mais homogéneo possível para se conseguir uma rotação eficaz e mantermo-nos em todas as frentes.

Também acho que o plantel ficou mal construido, ou então, as expectativas sobre os mais jovens não se confirmaram.

Agora podemos também ter o caso de estarmos a atacar jogadores para ajudar a consolidar o nosso primeiro lugar e antecipar a construção do plantel da próxima época já que este verão há Europeu e creio que também haverá Copa América podendo inflacionar muitos jogadores.

Estas planificações só è mais uma prova da incompetencia desta direção. Tinha feito o seu trabalho e neste momento o Benfica ja estava nos oitavos e com o tugao Quase arrumado.

Vermelho Infinito