Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Chairman

Citação de: Reds190437 em 09 de Janeiro de 2020, 18:55
Alguém que venha esclarecer esta merda que isto já cansa.
Andam há semanas a prometer o jogador, incluindo as criancices dos falsos fontanários.
Já chega disto, ou vem ou não vem
Sim, ou vem ou não vem. Isso é certo.

elRey Jonas

fdx já não estou a perceber nada disto... então desde dezembro que se fala nisto, capas de jornais, programas de tv e aqui as pessoas que supostamente têm fontes e agora nem sequer há contactos???

Chairman

Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Janeiro de 2020, 18:57
fdx já não estou a perceber nada disto... então desde dezembro que se fala nisto, capas de jornais, programas de tv e aqui as pessoas que supostamente têm fontes e agora nem sequer há contactos???
Fortíssimas essas fontes se tal for verdade.

Disclaimer: Não acredito que CONTACTOS pelo menos não tenha havido, ou negociações. Isso é treta da mais pura.

Baron_Davis



Chairman

Citação de: HeijiHattori em 09 de Janeiro de 2020, 19:02
Citação de: Román em 09 de Janeiro de 2020, 18:41
Citação de: HeijiHattori em 09 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: divica em 09 de Janeiro de 2020, 18:24
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 18:12
eu já tinha lido ontem essa dos 10% algures.
na capa do jogo.
capa do jogo nao fala em 20%?
10.
30 c*

"Sérgio Blindou Diogo".
Meteu-o num bunker?
Falam como se 40 M de cláusula hoje em dia seja algo extraordinário. Essa cláusula é meio caminha andado para sair por 25 se for minimamente bons quando o Sergey vir que 2 orcs acabados a central.

Vermelho Infinito


rotepa

Agora temos que nos atirar ao Bruno Aves... So para ver o que vão inventar os cartilheiros dragartos!

elRey Jonas

Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2020, 18:58
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Janeiro de 2020, 18:57
fdx já não estou a perceber nada disto... então desde dezembro que se fala nisto, capas de jornais, programas de tv e aqui as pessoas que supostamente têm fontes e agora nem sequer há contactos???
Fortíssimas essas fontes se tal for verdade.

Disclaimer: Não acredito que CONTACTOS pelo menos não tenha havido, ou negociações. Isso é treta da mais pura.
e eu a pensar que só faltava anunciar a saída do Gedson para o BG vir.... afinal isso ainda deve estar distante

divica

Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2020, 19:04
Citação de: HeijiHattori em 09 de Janeiro de 2020, 19:02
Citação de: Román em 09 de Janeiro de 2020, 18:41
Citação de: HeijiHattori em 09 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: divica em 09 de Janeiro de 2020, 18:24
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 18:12
eu já tinha lido ontem essa dos 10% algures.
na capa do jogo.
capa do jogo nao fala em 20%?
10.
30 c*

"Sérgio Blindou Diogo".
Meteu-o num bunker?
Falam como se 40 M de cláusula hoje em dia seja algo extraordinário. Essa cláusula é meio caminha andado para sair por 25 se for minimamente bons quando o Sergey vir que 2 orcs acabados a central.
40M por um jogador que praticamente não joga é uma boa clausula.
Julgo que para o ano se o pepe se decidir reformar eles podem apostar nele.

Chairman

Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Janeiro de 2020, 19:11
Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2020, 18:58
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Janeiro de 2020, 18:57
fdx já não estou a perceber nada disto... então desde dezembro que se fala nisto, capas de jornais, programas de tv e aqui as pessoas que supostamente têm fontes e agora nem sequer há contactos???
Fortíssimas essas fontes se tal for verdade.

Disclaimer: Não acredito que CONTACTOS pelo menos não tenha havido, ou negociações. Isso é treta da mais pura.
e eu a pensar que só faltava anunciar a saída do Gedson para o BG vir.... afinal isso ainda deve estar distante
Pois, isso já não sei. Mas até eu que não tenho fontes consigo na boa garantir que o mambo do outro presidente está a mentir... Tipo, é zumbido a mais para não terem havido negociações, pelo menos. O que elas deram/vão dar, pois não sei

Bertolucci Kasparov

Citação de: Reds190437 em 09 de Janeiro de 2020, 18:55
Alguém que venha esclarecer esta merda que isto já cansa.
Andam há semanas a prometer o jogador, incluindo as criancices dos falsos fontanários.
Já chega disto, ou vem ou não vem

Então, tens de definir os esquemas de jogo?

divica

Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2020, 19:13
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Janeiro de 2020, 19:11
Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2020, 18:58
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Janeiro de 2020, 18:57
fdx já não estou a perceber nada disto... então desde dezembro que se fala nisto, capas de jornais, programas de tv e aqui as pessoas que supostamente têm fontes e agora nem sequer há contactos???
Fortíssimas essas fontes se tal for verdade.

Disclaimer: Não acredito que CONTACTOS pelo menos não tenha havido, ou negociações. Isso é treta da mais pura.
e eu a pensar que só faltava anunciar a saída do Gedson para o BG vir.... afinal isso ainda deve estar distante
Pois, isso já não sei. Mas até eu que não tenho fontes consigo na boa garantir que o mambo do outro presidente está a mentir... Tipo, é zumbido a mais para não terem havido negociações, pelo menos. O que elas deram/vão dar, pois não sei
como tem andado o mercado o mais provável é ele ser anunciado do nada. Se for preciso já assinou e estão à espera de resolver o gedson que esta cada vez mais confuso.

futeboldelite

Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Janeiro de 2020, 18:54
https://www.tsf.pt/desporto/lider-do-athletico-garante-que-nao-ha-contactos-do-benfica-por-bruno-guimaraes-11688945.html

então mas????? será que a notícia é de dezembro e só agora é que o estagiário a publicou???????

treta de declarações..

o Presidente do Paranaense está a ver o prazo do direito de opção do Atlético de Madrid a terminar e quer jogar com isso para subir o preço.

É óbvio que estamos lá metidos.




bruno_slb_