Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

poolshark

Citação de: Iron Mask em 13 de Janeiro de 2020, 17:19
Citação de: poolshark em 13 de Janeiro de 2020, 12:53
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Janeiro de 2020, 12:29
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Janeiro de 2020, 12:28
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Janeiro de 2020, 12:09
Citação de: King Ghost em 13 de Janeiro de 2020, 12:02
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Janeiro de 2020, 11:47
Citação de: King Ghost em 12 de Janeiro de 2020, 21:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Janeiro de 2020, 21:50
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2020, 21:16
O Porto para ir buscar jogadores por estes valores, neste momento, tem que ser num daqueles negócios que ajudou a que eles chegassem ao estado em que estão.
Alguém meter o guito e eles ficarem com uns 10% do passe lol.
Mas ainda há malta que vive assombrada por esse fantasma.
Não fosse o presiMENTE ter oferecido o PENTA e neste momento estariam pior que os lagartos....já o disse!
Mais, aquela massa adepta já teria desistido do clube.....mas temos um presidente que lhe pá deu vida.
Este ano tem que fazer mais de 100 milhões até Junho e tirando o Telles não tem mais ninguém.
Com um mínimo de competência seremos campeões nos próximos 10 anos...a nao ser que algum chinês ou árabe entre nós lagartos ou tripeiros
É muito fácil fazerem 100M com Alex Telles, Danilo, Marega e Fábio Silva.

Eles não têm de fazer 100M, têm de fazer 100M em mais-valias, que é um bocado diferente. 2 desses jogadores entram no último ano de contrato na próxima época e 3 deles estão perto dos 30 anos. 1 deles tem um tendão de aquiles num estado lastimável.
Epá no futebol de pelo dinheiro que os clubes ingleses têm e pela ação do Jorge Mendes,não me parece mesmo de todo que seja dificil o Porto fazer 100M ou 120M.
Hoje em dia qualquer jogador dos grandes sai por 20M, no minimo, esteja em final de contrato ou não.
Podem depois é não ter dinheiro para investir, que é o ideal.

Eles receberam propostas pelo Marega (20M) e não venderam. Com ele a entrar no último ano de contrato, não vão receber propostas superiores a isso. Se não forem campeões, sem champions garantida, ainda valerá menos. Além disso, vai fazer 29 anos em Abril, já não é propriamente  um jogador em que se invista com perspectiva de retorno.

O Danilo não compensa vender porque só têm 80% do passe e vai fazer 29 anos. Nunca irão receber uma proposta sequer próxima dos 60M€ da cláusula, especialmente por um jogador que tem um tendão de aquiles muito frágil.

Telles entra no último ano de contrato e tem uma cláusula de 40M€, por isso dificilmente receberão esse valor.

Os miúdos da formação, sim. Têm vários que lhes podem render bom dinheiro. E é por aí que acho que terão de ir, arriscando perder alguns jogadores a custo 0 em 2021 para não perderem competitividade desportiva e tentarem sanear as contas.
Devem vender o Fábio Silva e o Baró.

Ou o Tomás Esteves, que tem uma cláusula muito baixa.

Diaz, vendem fácil por 20 a €30M.

Fds têm suplentes a valer 30M? Tão melhor que nós.

Lá porque o treinador dele prefira por outros no 11...

MrFire

Preferem este ou o Tabata do Portimonense?

Pelos valores que se falam prefiro o "Algarvio", além que já está adaptado ao futebol Português.

Que se trabalhe bem.

Atlas1

Citação de: MrFire em 13 de Janeiro de 2020, 17:49

Pelos valores que se falam prefiro o "Algarvio", além que já está adaptado ao futebol Português.

Que se trabalhe bem.

Ok.
Excelente lançamento de debate.

Sexta-Feira

Que se trabalhe bem.

Eu não sei se foste tu que disseste isso ou mencionaste alguém...

Mas isso é de quem está com os copos!

Salvio18

Citação de: Atlas1 em 13 de Janeiro de 2020, 17:53

Que se trabalhe bem.

Ok.
Excelente lançamento de debate.

:rir:

Foi o melhor troll do dia, e mesmo sendo troll vou dizer que quero que o Tabata se foda. Ainda tenho na memória as declarações dele o ano passado antes de ir à luz.

ItsY2Inferno

Que se trabalhe bem.

Jogadores de posições diferentes.

MitroGlicerina

Que se trabalhe bem.

tecoteco

Posso confirmar... que em breve vão existir noticias   ;D

Julião Veiga

Jamal

Só há este não há mais ninguém no mundo?

20Nico Gaitan20

Que se trabalhe bem.
foda_se :rir:

tiagoterceira

Que se trabalhe bem.
sim senhor....os meus parabéns  :winner:

BenfiquismoIminente

Que se trabalhe bem.

Ainda sou mais adepto da ideia de que não devemos gastar tanto dinheiro, as soluções estão no Seixal. O Diogo Capitão, por exemplo, é mais jogador.

goodass

ruio1999

Que se trabalhe bem.