Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

S1Benfica

Citação de: Coluna The Great em 20 de Janeiro de 2020, 07:51
Para este mercado faltam Koch, Bruno Guimarães e Dani Olmo... Os outros retoques dão se no Verão. Além de achar que nos faz muita falta alguém para dar luta ao Ody

Isso resultaria num investimento de quanto? 130/140M?  :smokin: eheh

redeagle7

Malta que acha que no mercado de inverno deve entrar meia equipa hehehe.

The Eagle 10

Já me está meter nojo, o presidente do paranaense que vá apanhar a onde o sol não brilha. Se não aceita o que o Benfica dá então adeusinho.  Tanto numero 8 por ai fora, o dinamo zagreb aceita 20 milhões pelo Olmo do estão à espera?
A paciência com esta novela brasileira já passou dos limites.

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 20 de Janeiro de 2020, 08:51
Malta que acha que no mercado de inverno deve entrar meia equipa hehehe.
Claro para quebrar as rotinas.

Hayashi

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2020, 08:56
Já me está meter nojo, o presidente do paranaense que vá apanhar a onde o sol não brilha. Se não aceita o que o Benfica dá então adeusinho.  Tanto numero 8 por ai fora, o dinamo zagreb aceita 20 milhões pelo Olmo do estão à espera?
A paciência com esta novela brasileira já passou dos limites.

O Olmo não sai neste mercado de Inverno. Já foi dito e repetido pelo Presidente!

CarlosD

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2020, 08:56
Já me está meter nojo, o presidente do paranaense que vá apanhar a onde o sol não brilha. Se não aceita o que o Benfica dá então adeusinho.  Tanto numero 8 por ai fora, o dinamo zagreb aceita 20 milhões pelo Olmo do estão à espera?
A paciência com esta novela brasileira já passou dos limites.

Isto já é trollinagem.

The Eagle 10

Citação de: CarlosD em 20 de Janeiro de 2020, 08:58
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2020, 08:56
Já me está meter nojo, o presidente do paranaense que vá apanhar a onde o sol não brilha. Se não aceita o que o Benfica dá então adeusinho.  Tanto numero 8 por ai fora, o dinamo zagreb aceita 20 milhões pelo Olmo do estão à espera?
A paciência com esta novela brasileira já passou dos limites.

Isto já é trollinagem.

https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/825106

darkwolf


redeagle7

Citação de: tfouto em 20 de Janeiro de 2020, 08:57
Citação de: redeagle7 em 20 de Janeiro de 2020, 08:51
Malta que acha que no mercado de inverno deve entrar meia equipa hehehe.
Claro para quebrar as rotinas.

Yup.
O mercado de inverno é pra pequenos ajustes.
No outro dia no programa do V Baía no canal 11, só ex jogadores e fizeram um comentário curioso.
Normalmente estas entradas no mercado de inverno, ainda mais se forem muitas, não são muito bem recebidas pelos plantéis.
Isto é uma opinião de quem viveu estas situações.

rcoelho

Citação de: redeagle7 em 20 de Janeiro de 2020, 08:51
Malta que acha que no mercado de inverno deve entrar meia equipa hehehe.

....eu acho que deviam ter entrado em julho/agosto........ só peca por tardio o reforço da equipa nas posições deficitárias porque entretanto a champions e a taça da liga (em diferentes patamares de importancia) já arderam e no campeonato, apesar da boa campanha até ao momento, o que é certo é que "penámos" em demasiados jogos.

Eu não tenho o conhecimento sobre os jogadores que alguma malta aqui diz que tem, desconheço as qualidades do Bruno Guimarães e pouco mais vi do Olmo do que uns videos na altura que jogou contra nós e foi falado portanto não falo de jogadores mas de posições. Parece-me que o plantel está curto de centrais, o Ferro está um pouco em baixo e só temos como alternativa no plantel o Jardel que não tem entrado muito bem. A defesa direito temos o André e o Tomás, o Tomás até tem jogado bem e o André parece recuperado da lesão, mas é uma posição onde podiamos dar um salto qualitativo ou esperar que o Tomás atinja o potencial que desejamos. No meio campo temos muitas e boas opções mas para o ataque continuamos a precisar de alternativas de qualidade ao chiquinho.

Há outro assunto que gostaria de ver resolvido em janeiro que tem a ver com 4 ou 5 jogadores que claramente não contam e para os quais se poderiam procurar soluções, por muito que me custe o Fejsa, depois os outros como o Caio, Zivkovic o Conti já foi, o Zlobin e talvez o Samaris.....

mas já acho que isto devia ter acontecido em Julho, as lacunas eram evidentes para todos.....

Trezeguet

Aumentou a concorrência pela contratação do talentoso médio brasileiro Bruno Guimarães (Athletico Paranaense), pelo que a oferta do Benfica, de 20 milhões de euros, já não será suficiente para fechar a contratação, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

A entrada em campo do Lyon na corrida pela contratação de Bruno Guimarães, de 22 anos, poderá implicar que o Benfica aumente a oferta para 25 milhões de euros e assim não deixar fugir o médio, que está ao serviço dos sub-23 brasileiros.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/825117?fb=1&fbclid=IwAR1FNCLGd3lNIViYWVS2M--_7NdPAfuN_brWOI4z21TZVEoJ6z5x2D3mkDY

ItsY2Inferno

«Benfica e Bruno Guimarães? Devem ter desistido»

Afirmação do presidente do Athletico Paranaense, que diz que o clube brasileiro vai fechar com o primeiro clube que aceite as exigências

O presidente do Athletico Paranaense deixou ao Benfica uma espécie de aviso por Bruno Guimarães: ou apressa-se a garantir a contratação do médio brasileiro ou arrisca-se a perder a corrida.

«Fecharemos com o primeiro que apresentar uma proposta que satisfaça as nossas pretensões», disse Mario Celso Petraglia em declarações ao Record.

O dirigente confirmou ter recusado uma primeira proposta do Benfica pelo jogador e apresentado uma contraproposta na semana passada. «Eles estão calados, não responderam. Devem ter desistido. (...) Não abdicamos de receber aquilo que Bruno Guimarães vale. Sabemos que ele será revendido por um valor muito grande», rematou.



redeagle7

Citação de: rcoelho em 20 de Janeiro de 2020, 09:02
Citação de: redeagle7 em 20 de Janeiro de 2020, 08:51
Malta que acha que no mercado de inverno deve entrar meia equipa hehehe.

....eu acho que deviam ter entrado em julho/agosto........ só peca por tardio o reforço da equipa nas posições deficitárias porque entretanto a champions e a taça da liga (em diferentes patamares de importancia) já arderam e no campeonato, apesar da boa campanha até ao momento, o que é certo é que "penámos" em demasiados jogos.

Eu não tenho o conhecimento sobre os jogadores que alguma malta aqui diz que tem, desconheço as qualidades do Bruno Guimarães e pouco mais vi do Olmo do que uns videos na altura que jogou contra nós e foi falado portanto não falo de jogadores mas de posições. Parece-me que o plantel está curto de centrais, o Ferro está um pouco em baixo e só temos como alternativa no plantel o Jardel que não tem entrado muito bem. A defesa direito temos o André e o Tomás, o Tomás até tem jogado bem e o André parece recuperado da lesão, mas é uma posição onde podiamos dar um salto qualitativo ou esperar que o Tomás atinja o potencial que desejamos. No meio campo temos muitas e boas opções mas para o ataque continuamos a precisar de alternativas de qualidade ao chiquinho.

Há outro assunto que gostaria de ver resolvido em janeiro que tem a ver com 4 ou 5 jogadores que claramente não contam e para os quais se poderiam procurar soluções, por muito que me custe o Fejsa, depois os outros como o Caio, Zivkovic o Conti já foi, o Zlobin e talvez o Samaris.....

mas já acho que isto devia ter acontecido em Julho, as lacunas eram evidentes para todos.....

Devia ter acontecido no verão e não vai acontecer agora com a dimensão que muitos pedem.
Vão tentar colocar alguns que não contam, não vão conseguir com a maioria, muito menos neste mercado.
Os ajustes vão estar dependentes dessas colocações ou de uma possível venda de algum titular.
Eu acredito mais que vão repartir isto entre este mercado e o mercado de verão.
O Benfica não vai quase de certeza, contratar 4 ou 5 jogadores para a equipa principal neste mercado.

hayato_1904

Acho bem que o Presidente do Athletico Paranaense estique a corda, esta a olhar os interesses do seu clube, n é o que se espera de um Presidente? ou so quando é o Benfica a vender é que os jogadores tem de ser inflacionados?

cernache1