Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

IloveSLB2014

Não me chateia nada que o jogador n venha. O que me chateia é o Benfica alimentar esta novela há tanto tempo...

Tapion

Sinceramente, nesta questão até entendo o Vieira. Em conversas entre os dois clubes fica estabelecido que se for 20M + variaveis/percentagem do passe que o AP aceita. Benfica oficializa a proposta e o AP diz que o Arsenal vai oferecer mais e "rasga" o acordo... desde aí , nem mais um contacto houve do Vieira pois sabia que era bluff relativamente ao Arsenal.

O que vieira transmitiu de dentro para fora a pessoas com quem ele fala, é que não dava nem mais um centimo do que tinha sido acordado.

Monstro_SLB

Já podemos atacar a contratação do Dani Olmo.  :)

Maka

O jogador é muito, muito bom, acho que já todos perceberam isso. Outra coisa que também já toda a gente sabia é que não é, nem de perto nem de longe, uma posição prioritária. Posto isto, se há 20M para o BG também há 20M para gastar noutras posições, essas sim deficitárias. Nomeadamente um segundo avançado para chegar e ser titular.

37PicaMiolos

Por alguma razao o Fireeagle ainda nao disse nada e o topico ja vai em mais de 600 paginas. Os outros fontanarios que eu respeito ate se remeteram ao silencio por isso  é so somar 2 + 2 .

agostinislb

Este nunca foi desmentido penso eu pelo Benfica

Maka

Citação de: agostinislb em 21 de Janeiro de 2020, 18:56

Se o tivesse sido o tópico nem estaria aberto.

joaoreis

Se trouxerem o Olmo em vez deste, não me chateio  :tonge:

slbenfever

Todos os mercados a mesma treta, andamos semanas e meses atrás de um jogador e depois falha o negócio e já não vem ninguém parece que não têm mais alternativas identificadas.

divica

Citação de: Tapion em 21 de Janeiro de 2020, 18:55
Sinceramente, nesta questão até entendo o Vieira. Em conversas entre os dois clubes fica estabelecido que se for 20M + variaveis/percentagem do passe que o AP aceita. Benfica oficializa a proposta e o AP diz que o Arsenal vai oferecer mais e "rasga" o acordo... desde aí , nem mais um contacto houve do Vieira pois sabia que era bluff relativamente ao Arsenal.

O que vieira transmitiu de dentro para fora a pessoas com quem ele fala, é que não dava nem mais um centimo do que tinha sido acordado.
e perdemos um jogador que pode ser muito bom porque o vieira fez birra...
Pelo caminho mantemos o seferovic em vez de o vender por 25M...

Pedro R.

Citação de: agostinislb em 21 de Janeiro de 2020, 18:56
Desmentidos só da Liga portuguesa. O q tem lógica obviamente.

MN

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Janeiro de 2020, 18:55
Já podemos atacar a contratação do Dani Olmo.  :)
Esquece, o presidente Vieira apostou as fichas todas no Yoni e no Samu!
:drunk:

Meio_metro

O Benfica queria pagar 20M por tudo ao que parece...

E na minha opinião bem... Não me parecia boa ideia comprar apenas 80%por esse valor e não é uma posição deficitária...

Não me choca nada não vir... Até acho que seria dinheiro a mais...

N1c0

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2020, 18:53
Citação de: N1c0 em 21 de Janeiro de 2020, 18:51
Citação de: Tlareg em 21 de Janeiro de 2020, 18:47
Citação de: N1c0 em 21 de Janeiro de 2020, 18:45
Eu havia de fazer negócios com metade do pessoal que comenta por aqui  ::)

Num dia apertava a mão por um valor e no dia seguinte apresentava o contrato com um valor 20% superior. E eles pelos vistos assinariam.

E quem são os amadores que vão negociar a "apertos de mão"?

Então negoceias como? Antes de assinar contrato há que chegar a acordo com o jogador, não? Antes chegar a acordo com o jogador há que ter autorização do clube vendedor, não? E para ter autorização do clube vendedor é preciso chegar a uma base de entendimento, certo?

Benfica e Athlético chegam a um princípio de acordo. Benfica é autorizado a negociar com o BG e há entendimento total. O Athlético roi a corda e começa a pedir mais... o Benfica tinha de ceder, é isso? " Que se lixe! Tomem lá mais 5M e mais 10%" (Estou a supor os valores..)

Assinam um contrato-promessa. Prática comum em negociações numa miríade de áreas negociais.

Falar por fora é muito fácil. Não sabemos o que foi falado, assinado, discutido, etc... Se de facto o Athlético pediu mais do que o inicialmente acordado então a única coisa que critico é o Benfica não lhes ter mandado dado dar uma curva logo ali.

BG é craque mas há muitos craques no mundo. E nós até temos outras posições por preencher.

Fragaxez

Citação de: Tapion em 21 de Janeiro de 2020, 18:55

Mas se o jogador vale a pena porque não negociar? Ou é tudo uma questão de ego? Só traz lixo que custa milhões no final do ano, e depois por 5 milhões não é capaz de tentar?