Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Scarto

Citação de: Dalone em 21 de Janeiro de 2020, 19:45
Citação de: Scarto em 21 de Janeiro de 2020, 19:41
Então é aqueles dois fontanarios especiais, que diziam que era nosso e coiso e tal.

Vão ficar por aqui, depois de andarem a gozar com o pessoal?

Um deles provou por várias vezes que tem infos previligiadas, o outro surgiu como um S.Sebastião das Fontes.

Isto mais valia era não haver nenhum, porque se eles abrem a boca e realmente há interesse e depois falha-se a contratação, passam por mentirosos.

Se acertam, andam a melgar até algum se decidir pronunciar... Foda-se é só um mercado de transferências, relaxem CRL!

Quando chegar o dia 1, as dúvidas acabam. Simples.

Portanto aquele, que dizia que tinha assinado já, cláusula de 100 milhões e tal e "nasceu" há 10 dias atrás vai continuar na boa? E o que nunca comentou e decidiu ser fontanário também a garantir que está tudo assinado?

Nem me está a a referir ao outro,que agora desapareceu..

Nuno_SLB

apesar de ser bom jogador, acho que estamos mais necessitados de um 2ºavançado e de um central.

elRey Jonas

Citação de: zizou em 21 de Janeiro de 2020, 19:44
Eu acho que é tudo invenção da comunicação social, nunca tivemos interessados neste jogador, os verdadeiros reforços estão no Seixal.

Que informação dramática


STORM_13

Citação de: HeijiHattori em 21 de Janeiro de 2020, 19:46
Citação de: N1c0 em 21 de Janeiro de 2020, 19:45
Citação de: zizou em 21 de Janeiro de 2020, 19:44
Eu acho que é tudo invenção da comunicação social, nunca tivemos interessados neste jogador, os verdadeiros reforços estão no Seixal.

Eu nem sei se o Bruno Guimarães realmente existe.
É irmao do Alipio?

Alípio

sLbErN@ZzZ

Aqui em França diz-se que vai assinar pelo OL (Lyon), contrato de 4 anos e meio e 25M€ de transferência...

MN

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2020, 19:06
Citação de: MN em 21 de Janeiro de 2020, 19:01
Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2020, 18:58
O Benfica queria pagar 20M por tudo ao que parece...

E na minha opinião bem... Não me parecia boa ideia comprar apenas 80%por esse valor e não é uma posição deficitária...

Não me choca nada não vir... Até acho que seria dinheiro a mais...

Só para relembrar que foi por causa dessa teoria que recentemente perdemos o Militão....  :whistle2:

Acho uma boa comparação... É só ver o valor...
Se tinha vindo pro Benfica era vendido ao Real Madrid por 100 milhões, ou tens dúvidas?!.... logo perdemos imenso dinheiro!

Para além de que perdemos o contributo desportivo de grande qualidade.

:knuppel2:

tiagoterceira


onda vermelha

Pelo menos é desta vez que vou saber, definitivamente, se tenho ou nao de acreditar nas nossas fontes aqui do forum.

MN


HeijiHattori

Citação de: onda vermelha em 21 de Janeiro de 2020, 20:14
Pelo menos é desta vez que vou saber, definitivamente, se tenho ou nao de acreditar nas nossas fontes aqui do forum.
Acredita so no Fire.

onda vermelha

Citação de: HeijiHattori em 21 de Janeiro de 2020, 20:14
Citação de: onda vermelha em 21 de Janeiro de 2020, 20:14
Pelo menos é desta vez que vou saber, definitivamente, se tenho ou nao de acreditar nas nossas fontes aqui do forum.
Acredita so no Fire.

Ele ainda vem postar ?

tiagoterceira

Citação de: onda vermelha em 21 de Janeiro de 2020, 20:14
Pelo menos é desta vez que vou saber, definitivamente, se tenho ou nao de acreditar nas nossas fontes aqui do forum.
Uiiiii....
Vá lá...não sejam polícias de users  :coolsmiley:

Fragaxez

Citação de: onda vermelha em 21 de Janeiro de 2020, 20:14
Pelo menos é desta vez que vou saber, definitivamente, se tenho ou nao de acreditar nas nossas fontes aqui do forum.
Pelo que o kratos disse, quem falhou foi o AP, e as fontes falaram quando havia acordo entre clubes

HeijiHattori

Citação de: onda vermelha em 21 de Janeiro de 2020, 20:16
Citação de: HeijiHattori em 21 de Janeiro de 2020, 20:14
Citação de: onda vermelha em 21 de Janeiro de 2020, 20:14
Pelo menos é desta vez que vou saber, definitivamente, se tenho ou nao de acreditar nas nossas fontes aqui do forum.
Acredita so no Fire.

Ele ainda vem postar ?
Sim, comentou quando veio o Weigl.