Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

hayato_1904


Pagost

 Uma notícia no Record e é a histeria total por aqui  ;D

Menino de Ouro RS

Sinceramente o Vieira não tem culpa nenhuma apresentamos proposta jogadores e empresários queriam vir para cá  nada a apontar

Não se pode é ficar a dormir e é para avançar já para outro alvo e o que não falta são jogadores interessantes no Brasileirão

andymc

Citação de: Pagost em 22 de Janeiro de 2020, 07:38
Uma notícia no Record e é a histeria total por aqui  ;D

Tendo o Nuno Farinha na estrutura, é natural que o Record esteja bem informado.

nuno16577

Citação de: Pagost em 22 de Janeiro de 2020, 07:38
Uma notícia no Record e é a histeria total por aqui  ;D
O record, actualmente é quem mais sabe sobre o Benfica, e o Vieira já tinha garantido a pessoas próximas que não dava mais um cêntimo , portanto, desta vez espero que 1+1 não dê 2, mas é o que parece.

Jakub

Depois do Weigl, o que me parece e que nao e "Vieira desistiu de BG", e mais, a nossa proposta e esta, querem aceitar, fazemos negocio, nao querem, nao somos a Santa Casa. O valor da proposta e justissimo para o atleta em questao, com todas as duvidas adjacentes que trara (ou traria se assinar).

duarteslb

Citação de: Tongraça em 22 de Janeiro de 2020, 07:33
Quero pedir desculpa.
Disseram que estava tudo certo.
Lamento profundamente e não irei fazer mais comentários sobre fontes!
Cumprimentos

No futebol como na vida trabalhas sempre com a melhor informação no momento. As coisas mudam. Não precisas sequer de pedir desculpa. Quem não perceber quão "condensado" é o mercado de janeiro, em que tudo muda de repente, dedique-se á pesca. Isto para dizer, partilha, quem não quiser que ponha ao lado

fabioLupi

Citação de: Pagost em 22 de Janeiro de 2020, 07:38
Uma notícia no Record e é a histeria total por aqui  ;D
Atualmente deve ser o mais bem informado. Pode também ser bluff, para mandar um sinal.

Trezeguet

ainda bem, acho bem que não se metam com merdas

canalizar o dinheiro onde faltam jogadores

adeptoBancada

Por um lado tenho pena, porque é um grandioso jogador e porque na minha opinião não ha uma alternativa a Taarabt a 8. Mas é a vida. Seguir em frente.

adeptoBancada

Já alguma vez houve um tópico que tenha crescido tanto sem o jogador ter vindo cá parar?

adeptoBancada


MxPxFx

Sem problema, que suicídio colectivo, o problema não é não vir este... há tantos gajos bons no mercado e que podíamos ir buscar para colmatar esta nossa lacuna de plantel...

é ir buscar outro "Weigl" para a posição 8 e o assunto fica resolvido e se calhar até ficamos melhor servidos.

Avante

Citação de: O VOO DA AGUIA em 22 de Janeiro de 2020, 05:25
temos 5 jogadores para dois lugares
tino,samaris,gabriel,weigl e taraabt
acho um grande jogador mas nao e caso de primeira necessidade
precisamos sim mais um homen de ataque extremo segundo avançado ou mesmo ponta de lança mas bom de cabeça que nos falta isso (paulinho)

neste momento no plantel temos 5 nº6 e 1 nº8 portanto sim, era um caso de primeira necessidade, mais do que o Weigl por exemplo.

Se nós jogos apertados, os da frente não sacarem coelhos da cartola, a falta de verticalidade da dupla Gabriel/Weigl vai ser posta a nu.

iloy

Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 08:05
ainda bem, acho bem que não se metam com merdas

canalizar o dinheiro onde faltam jogadores

pois so ja sabemos que ja nao vem ninguem. o BG nao era a prioridade mas era na mesma um grande reforço. Agora falta poucos dias para o fim do mercado e nao vejo o Benfica a contratar outro grande jogador a nao ser os negocios tipo samu, yony e companhia