Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Hayashi

Citação de: N1c0 em 22 de Janeiro de 2020, 10:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2020, 10:18
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 10:17
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 09:58
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 09:54
Pelas palavras do Presidente do Lyon é o seguinte:

Existe realmente vontade de contratar um médio para colmatar a saída do Tousart para o Hertha de Berlim se não me engano.

Ele referiu que está de olho em dois médios: um na Inglaterra  e outro no Brasil.

Brasil : Bruno Guimarães.
Inglaterra : Jean-Michaël Seri, está emprestado ao Galatasaray.

Com isto, ele disse que precisa de contratar para já, porque o Tousart a sair é já!

Falou também que poderia ser um entrave à entrada do Bruno Guimarães porque a competição onde ele está inserido acaba no inicio de Fevereiro.

Obrigado pelas informacoes de Franca.

Ja existiu a tal proposta de 25M do Lyon?

O presidente do Lyon deve estar de pe' atras dado que o BG pode ficar na selecao ate ao fim de Fevereiro. Mais periodo de adaptacao 'a Europa...

Não sei se estás a ser irónico comigo..apenas tou a tentar debater o que "se passa" pelo que leio e oiço..

Já ouvi esta versão do Presidente e de um Jornalista bastante "credível" : Bilelghazi.

Ele ontem fez um direto onde explicou esta situação

Nada de ironia. Este forum devia ter mais posts uteis como o teu. E menos a insultar os outros. Obrigado.

De facto desculpa não ter percebido se era ironia ou não, porque é uma coisa que se utiliza muito aqui infelizmente.

Concluindo, acreditando que está muito avançado as conversações com o Lyon, isto já não deve durar muito mais tempo pelo facto que referi da possivel transferencia do Tousart para o Hertha.
Qual foi o jogador que o Lyon comprou até hoje acima dos 25 milhões ?

Acima acho que nenhum. À volta desse valor têm bastantes. Já na altura do Lisandro Lopez gastavam à volta disso em jogadores. Esta época foram buscar o Adélaide por 25 e o Andersen por 24

Andersen foi 30M incluindo os bonus

GGG

Citação de: Diogo Brito em 22 de Janeiro de 2020, 10:18
Vocês não ouviram o Vieira no final do jogo de Alvalade?

Não vai haver mais reforços.

Podem fechar todos os tópicos

No Benfica é este o preço a pagar por ganhar a um clube moribundo.

Calma que ainda vem um redes pelo menos.

Shroom

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Janeiro de 2020, 09:38
Normal.

Quando não se percebe o valor que se tem entre mãos, desiste-se.

São os 7 pontos. Tivessemos perdido em Alvalade e o moço já cá estava a lavrar à volta do campo.

Nunca irei perceber o facto de não nos ensaiarmos para dar 3/4M por um Yony ou Caio pra receber trocos daqui a 2/3/4 anos e depois não termos os mesmos 3/4M pra garantir um jogador que pode render títulos e 20/30 milhões em 1/2 anos.

Mas o problema maior não é o Bruno Guimarães não vir. O grande problema mesmo é não vir o Bruno Guimarães...nem ninguém, quando a equipa continua carenciada de reforços em 2 ou 3 lugares.

Mas o que o record diz escreve-se desde quando?

J.P.

Pelas referências é um bom jogador. Se é uma posição prioritária? Tenho dúvidas, acho que fazia falta o reforço de outras posições.

No entanto, se é de facto um bom jogador, poderia ser um bom negócio, e os bons jogadores nunca são demais. E perdê-lo por um ou dois milhões... enfim, e depois gasta-se dinheiro em Cádiz e Yonis.

GoloDeLetra

Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 10:18
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Janeiro de 2020, 10:15
O que diz o presidente do Lyon é que tem duas soluçoes para reforçar a equipa e que dos dois so vai contratar um... o BG ou um que està em Inglaterra.

Une piste aussi en Angleterre

Parmi les dossiers engagés par l'OL, il y a celui du Brésilien Bruno Guimaraes. Un prometteur milieu de terrain de 22 ans évalué à 20 millions d'euros qui porte les couleurs de l'Athletico Paranaense et dispute actuellement le tournoi de qualification olympique avec sa sélection nationale. "Tant que ce n'est pas signé, il faut avoir plusieurs pistes qui permettent d'avoir une alternative, a répondu Jean-Michel Aulas ce mardi soir à une question sur la situation de Bruno Guimaraes. Il y en a une en Angleterre et une, effectivement, au Brésil. Même s'il est aujourd'hui en Colombie avec la sélection. Ce sont deux joueurs qu'on chasse. On ne prendra que l'un des deux. Ce sont d'excellents joueurs. On ne peut pas en parler tant ce que n'est pas conclu. C'est pour ça qu'on suit deux pistes en même temps." L'OL a encore quelques jours pour finaliser.

https://rmcsport.bfmtv.com/football/ol-aulas-veut-encore-une-ou-deux-recrues-notamment-bruno-guimaraes-1844966.html

Entretanto contratou outro avançado por 15 milhoes ao Le Havre mas so vem na proxima época.

https://rmcsport.bfmtv.com/football/mercato-kadewere-tout-proche-de-l-ol-1845098.html

Foi como referi..
"Pelas palavras do Presidente do Lyon é o seguinte:

Existe realmente vontade de contratar um médio para colmatar a saída do Tousart para o Hertha de Berlim se não me engano.

Ele referiu que está de olho em dois médios: um na Inglaterra  e outro no Brasil.

Brasil : Bruno Guimarães.
Inglaterra : Jean-Michaël Seri, está emprestado ao Galatasaray.

Com isto, ele disse que precisa de contratar para já, porque o Tousart a sair é já!

Falou também que poderia ser um entrave à entrada do Bruno Guimarães porque a competição onde ele está inserido acaba no inicio de Fevereiro."

O jornalista credível em França e do Lyon BilelGhazi fez ontem um direito no instagram onde falava exactamente disto tambem
Ele precisa de um centrocampista para substituir o Reine-Adelaide que està lesionado e nao para substituir o Tousart.

_Xebola_

Tal como eu disse tantas vezes só viria se tivéssemos perdido com os lagartos que era para acalmar a rapaziada.

Isto é a marca vieira.

E não vem mais ninguém digno do nome de reforço.

O pessoal que andava entusiasmo e que pensava que vinham mais 2/3 depois do Weigl nota-se que são novinhos e não sabem como funciona o luzinhas. O Weigl foi mesmo uma excepção e uma surpresa do catano diga-se de passagem.

Quanto ao BG gostava muito que viesse, mas esta desistência se significasse que era para apostar no central digno de nome pois andamos a jogar só com um e segundo avançado também de categoria então aplaudiria mil vezes. Obviamente que isso não vai acontecer.

Na cabeça do vieira está meramente isto "Abortem tudo o que é negociações que tínhamos a decorrer, 7 pontos de avanço já deve dar para limpar esta merda, o resto que se foda e assim ficamos com dinheiro em caixa para inventar mais umas merdas".

The Eagle 10

O melhor a fazer é fechar o tópico caso exista um volte face reabre-se, diria que é praticamente impossivel parece-me certo no Lyon.

Dr.Lecter

Citação de: Shroom em 22 de Janeiro de 2020, 10:24
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Janeiro de 2020, 09:38
Normal.

Quando não se percebe o valor que se tem entre mãos, desiste-se.

São os 7 pontos. Tivessemos perdido em Alvalade e o moço já cá estava a lavrar à volta do campo.

Nunca irei perceber o facto de não nos ensaiarmos para dar 3/4M por um Yony ou Caio pra receber trocos daqui a 2/3/4 anos e depois não termos os mesmos 3/4M pra garantir um jogador que pode render títulos e 20/30 milhões em 1/2 anos.

Mas o problema maior não é o Bruno Guimarães não vir. O grande problema mesmo é não vir o Bruno Guimarães...nem ninguém, quando a equipa continua carenciada de reforços em 2 ou 3 lugares.

Mas o que o record diz escreve-se desde quando?

Desde que o Nuno Farinha passou para a comunicação do Benfica no papel que era do Ricardo Lemos e desde que passou a acertar mais do que o O Jogo, que era o jornal que estava mais bem informado sobre o Benfica antes disso.

cristiano_1904

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:37
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 09:33
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:29
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 09:28
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:27
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 09:24
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:19
Citação de: HeijiHattori em 22 de Janeiro de 2020, 09:14
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:13
Há muitos, muitos anos, que não se vê a compra de um jogador diferenciado, que empolgue os benfiquistas...
Este ano é imperdoável, depois de termos feito 150M de caixa nos primeiros 6 meses de 2019.

Bom jogador, sem dúvida.
Mas não é este que decide os jogos ou que empolgue os benfiquistas.
Terão que vir mais 3 ou 4 com a dimensão deste, mas mais criativos.
Mas não decide jogos porquê?

Deve ser só pela posição do rapaz.
Como já disse, é bom jogador.
Todavia, se não houver uma subida (grande) na qualidade da equipa, em minha opinião, daqui a pouco dizem que é um flop.
É um tipo de jogador que tem que estar rodeado de grandes craques.
Não é o caso.
Não, é um jogador inteligente e com uma boa construção. Vai elevar sempre a equipa.
Não disse o contrário.
"Mas não é este que decide os jogos..."

Os jogos não se decidem só nos golos e assistências.
Respeito e concordo.
Todavia, estou a falar de jogadores que pela seu estatuto, categoria ... decidem jogos... pagam-se a si próprios.
Como disse, há muitos anos que não vejo um esforço de se trazer um jogador desses para o Benfica.
Então na defesa tem se visto.

Normal que se pense assim quando estamos num campeonato fraco mas nas competições europeias faz toda a diferença.

_JonasThern_

Citação de: Xinas em 22 de Janeiro de 2020, 10:16
Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Janeiro de 2020, 10:10
Que pena não ser do Mendes se fosse até 40 milhões o Viera dava .

Estes comentários lolol

Tens exemplos??  ;D

O Vinicius? Não foram 40 mas veio claramente acima do valor de mercado.

BenficaSempre20

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2020, 10:29
Citação de: Xinas em 22 de Janeiro de 2020, 10:16
Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Janeiro de 2020, 10:10
Que pena não ser do Mendes se fosse até 40 milhões o Viera dava .

Estes comentários lolol

Tens exemplos??  ;D

O Vinicius? Não foram 40 mas veio claramente acima do valor de mercado.

Exato era o exemplo que me vem logo ao cérebro . Um jogador que o Benfica não devia ter dado mais do que 10M ( e estou a ser simpático ) .

arriosta

#9836
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2020, 10:29
Citação de: Xinas em 22 de Janeiro de 2020, 10:16
Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Janeiro de 2020, 10:10
Que pena não ser do Mendes se fosse até 40 milhões o Viera dava .

Estes comentários lolol

Tens exemplos??  ;D

O Vinicius? Não foram 40 mas veio claramente acima do valor de mercado.

jimenez
pizzi
rafa
RDT
roberto (compra e venda)

Danilo
Felipe Augusto

o sr Mendes nunca mete cá ninguém por valores bem acima do valor de mercado (ou empréstimos de gajos que não precisamos)... e se juntarmos o Sálvio, é curioso ver a predominância de um clube, um tal de atlético de Madrid, não sei se conhecem...


ahhh e queria colocar cá o Pedro neto e Jordão, seguido do Perin

BENFIKA

Se não vier é pena porque parece ter valor realmente. No entanto também vinha para uma posição menos carenciada.


O que me chateia é ver o Benfica ao sabor do vento...reforçar posições carenciadas nem pensar ou então só com negócios duvidosos.

E assumindo que até acham que o meio campo precisa de reforço, aposto que não vindo este não vão procurar outro.

Da ideia que o mercado é uma questão de oportunidades e favores.

Diogo Brito

Citação de: Shroom em 22 de Janeiro de 2020, 10:24
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Janeiro de 2020, 09:38
Normal.

Quando não se percebe o valor que se tem entre mãos, desiste-se.

São os 7 pontos. Tivessemos perdido em Alvalade e o moço já cá estava a lavrar à volta do campo.

Nunca irei perceber o facto de não nos ensaiarmos para dar 3/4M por um Yony ou Caio pra receber trocos daqui a 2/3/4 anos e depois não termos os mesmos 3/4M pra garantir um jogador que pode render títulos e 20/30 milhões em 1/2 anos.

Mas o problema maior não é o Bruno Guimarães não vir. O grande problema mesmo é não vir o Bruno Guimarães...nem ninguém, quando a equipa continua carenciada de reforços em 2 ou 3 lugares.

Mas o que o record diz escreve-se desde quando?
Foi o próprio Vieira que disse que não iam haver mais reforços, quando falou aos jornalistas no final do jogo de Alvalade.

Infelizmente, acho que é para esquecer este craque!

januzaj