Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

Fejsa

Citação de: Cloughie em 16 de Julho de 2020, 03:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2020, 02:56
Citação de: Cloughie em 16 de Julho de 2020, 02:46
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: Cloughie em 16 de Julho de 2020, 02:31
O ouro está do outro lado do campo.

E pertence a um clube que deve existir só pra lavar dinheiro.
Alguém iria adorar.
Infelizmente estes putos no Brasil ficam reféns dessa malta.
Mas que é muito bom, disso não há dúvidas.

Quanto ao rapaz do tópico, fico feliz por já ter caído o mito que é bom.
Só sabe correr. Mais nada.
Com os autocarros que temos cá, ia dar merda na certa.

O Rafa quê?

Foda-se.

Mas tu queres comparar a compreensão do jogo ou a técnica do Rafa com um gajo que foi recambiado da Europa de volta para o Brasil?

Ele praticamemte não jogou na Europa. Fez poucos jogos para poder mostrar alguma coisa.

Vascolptt

ItsY2Inferno

Junto ao interesse na contratação de Jorge Jesus, o Benfica tem sido também associado ao interesse em jogadores do Flamengo, como Gerson ou Bruno Henrique.

O vice-presidente do clube do Rio de Janeiro brincou com a situação, deixando espécie de desafio. «Tragam o cheque. Só um [desses jogadores] tem cláusula de 60 milhões de euros. Estou confortável e tranquilo, não chegou nada. Se quiserem, paguem a cláusula», disse Marcos Braz, em declarações ao portal brasileiro UOL.

O dirigente também voltou a falar sobre o futuro de Jorge Jesus, garantindo estar tranquilo: «O mister tem contrato. Se tiver uma situação diferente, vamos ver. Ele não falou comigo, eu também não.»

darkwolf

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2020, 18:59
Junto ao interesse na contratação de Jorge Jesus, o Benfica tem sido também associado ao interesse em jogadores do Flamengo, como Gerson ou Bruno Henrique.

O vice-presidente do clube do Rio de Janeiro brincou com a situação, deixando espécie de desafio. «Tragam o cheque. Só um [desses jogadores] tem cláusula de 60 milhões de euros. Estou confortável e tranquilo, não chegou nada. Se quiserem, paguem a cláusula», disse Marcos Braz, em declarações ao portal brasileiro UOL.

O dirigente também voltou a falar sobre o futuro de Jorge Jesus, garantindo estar tranquilo: «O mister tem contrato. Se tiver uma situação diferente, vamos ver. Ele não falou comigo, eu também não.»

60M

Koch,Montiel, Draxler, Nuno Santos, Scamacca.

van33

tem mesmo cara de quem iria fazer aqui "merda" desde o inicio

Grande

O único do Falamengo que eu queria, jogador que se dava bem em Portugal.

BrunoP

Espero que venha. Encaixaria que nem uma luva a 2av.

Vascolptt

Depois do JJ ter saído da forma calada do Flamengo, acham que o Flamengo vai vender algum jogador?

Vascolptt

Citação de: Vascolptt em 17 de Julho de 2020, 18:47
Depois do JJ ter saído da forma calada do Flamengo, acham que o Flamengo vai vender algum jogador?
é a mesma história das nossas antigas relações com o Real Madrid, o que depois vai nos fazer comprar jogadores super inflacionados

apedro.stb

Vale o que vale, mas esta conta está a dizer que vem https://twitter.com/benfbrasil/status/1284238321389117443?s=19

Parece ter alguma credibilidade olhando para tweets antigos  :confused:

vince1987

Arrasca ou Gerson do Fla só estes

Andris

Tomahawk

Citação de: Yoann Peeters em 18 de Julho de 2020, 01:08
Longe!
Ia ser um petisco para uma defesa física e dura como a do Porto. Abram os cordões à bolsa e gastem o dinheiro no tanque colombiano Duvan Zapata da Atalanta e aproveitem e tragam o Malinovsky para o meio campo (muita técnica e excelente meia distância).