Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

komytis

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: komytis em 11 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Billy the Kid em 11 de Julho de 2020, 10:27
Melhor que qualquer dos nossos avançados.
Se Bruno H não serve para o Benfica, então só servem Lewandowski ou Aubameyang. Deixem-se de brincadeiras.
É muito bom avançado.

Idade? Quantos anos têm Cavani, Suarez, Aubameyang, Benzema, Lewandowski?!?

Grandes equipas não olham para idades. Olham para a qualidade. Só no SB é que se achá que devemos ter Gonçalo Ramos na frente e Dantas atrás dele.

Quem quer chegar longe na Europa deve ter jogadores. Homens feitos e não Nuno Tavares ou Ferro no onze.

Se o Benfica consegue trazer jogadores como Garay, Bruno Henrique, meus amigos, estamos a trazer jogadores que acrescentam de imediato, como fez Jonas.

PS: para quem acha que Garay é velho, que vá espreitar o bilhete de identidade de Chiellini, Sérgio Ramos, Godin, Bonucci, Boateng, Piqué, etc.

Comparar um total flop na europa com alguns dos melhores avançados dessa mesma Europa é caricato.

Acho que devemos parar com isso dos flops
Depende sempre de contextos competitivos e circunstâncias socio/culturais. Ex: jonas!
Porque é facil perceber que estrelas do nosso campeonato, nao sao grande espingardas no resto da europa e nao deixam por isso de serem relevantes para o clube!

E o jonas foi flop onde ja agora? Achas que o foi no Valencia?
Valencia sim, tanto que ficou sem contrato, para alrm da novela no brasil onde foi apelidado de pior avançado, mas enfim  brasil e os seus iluminados!

Lurgee

Cosme Damião SLB

Citação de: komytis em 11 de Julho de 2020, 11:06
Se Bruno H não serve para o Benfica, então só servem Lewandowski ou Aubameyang. Deixem-se de brincadeiras.
É muito bom avançado.

Grandes equipas não olham para idades. Olham para a qualidade. Só no SB é que se achá que devemos ter Gonçalo Ramos na frente e Dantas atrás dele.

Quem quer chegar longe na Europa deve ter jogadores. Homens feitos e não Nuno Tavares ou Ferro no onze.

Se o Benfica consegue trazer jogadores como Garay, Bruno Henrique, meus amigos, estamos a trazer jogadores que acrescentam de imediato, como fez Jonas.

PS: para quem acha que Garay é velho, que vá espreitar o bilhete de identidade de Chiellini, Sérgio Ramos, Godin, Bonucci, Boateng, Piqué, etc.

Comparar um total flop na europa com alguns dos melhores avançados dessa mesma Europa é caricato.

Depende sempre de contextos competitivos e circunstâncias socio/culturais. Ex: jonas!
Porque é facil perceber que estrelas do nosso campeonato, nao sao grande espingardas no resto da europa e nao deixam por isso de serem relevantes para o clube!

Valencia sim, tanto que ficou sem contrato, para alrm da novela no brasil onde foi apelidado de pior avançado, mas enfim  brasil e os seus iluminados!

Jonas flop no Valência....que disparate! Ficou sem contrato porque o novo treinador foi o Nuno Espirito Santo que o dispensou para ficar com pior, e o resultado foi ser colocado a andar como treinador de equipa ao final de uma época.

sergio19azb

O Jonas no Valência teve sempre bons números, fez sempre boas épocas. Não ficou porque um treinador o dispensou.

O Talisca por cá (hoje) era facilmente o melhor jogador do campeonato, não tivesse um bombo qualquer dispensado o rapaz.

E flopou? Não

brankinho_gaspar

Citação de: komytis em 11 de Julho de 2020, 11:06
É muito bom avançado.

Quem nos dera mais flops desses.

48 golos em 3 anos, sendo que muitas vezes nem sequer jogava a PL.

cipri_slb

Primeira vez na minha vida vi ouvi falar do Jonas e que vi um jogo dele aconteceu isto:

https://youtu.be/rxAFmcf2tow

Cosme Damião SLB

Não teremos outro Jonas tão depressa no Benfica, a marcar 100 e tal golos em 100 e tal jogos, e a ficar cinco anos no clube.

Dos maiores craques que vi no Benfica nos últimos 30 anos.

Foi um achado e uma sorte ter vindo um jogador deste calibre para o Benfica.

tcardoso

Conheço muito bem todos os jogadores do Fla.

O BH é um segundo avançado muito explosivo, tem um cabeceamento muito bom, mas principalmente ganha muitos metros em pouco espaço. Cá, com equipas fechadas atrás, não sei se conseguiria fazer a diferença, visto que por vezes é um pouco trapalhão com a bola.

Não seria a minha escolha para segundo avançado do Benfica, se queremos elevar muito mais o nivel há outros alvos melhores.

Do Fla preferia Caio, Gerson e Arrasca (mas tenho consciencia que o Benfica não chega lá financeiramente ao valores deles). Os laterais tb eram muito bem vindos, mas olhando à idade tb acho que há melhores negocios disponiveis.

Do Brasil, claro que o Cebolinha vinha aqui partir tudo, mas novamente custa uns 40M no minimo.

Sexta-Feira

Se pagarem mais um bocadinho trazem o Cebolinha.

Para quê Bruno Henrique?

O cebolinha é o melhor jogador do brasileirão, mais novo, oportunidade de rendimento desportivo e financeiro.

Acho o BH uma péssima escolha... Um jogador que está na moda apenas.

tcardoso

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 13:43

Para quê Bruno Henrique?

O cebolinha é o melhor jogador do brasileirão, mais novo, oportunidade de rendimento desportivo e financeiro.

Mais um bocadinho? BH 10Milhoes, Cebolinha 40Milhoes

Chairman

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2020, 13:30
O Jonas no Valência teve sempre bons números, fez sempre boas épocas. Não ficou porque um treinador o dispensou.

O Talisca por cá (hoje) era facilmente o melhor jogador do campeonato, não tivesse um bombo qualquer dispensado o rapaz.

E flopou? Não
O Talisca não flopou é pouco.

Sexta-Feira

Citação de: tcardoso em 11 de Julho de 2020, 13:45

Para quê Bruno Henrique?

Não custa nada 40M.

Eles queriam 30M por ele... Agora deve valer menos por causa da pandemia.

Vale a pena pagar por ele...Sucesso desportivo e financeiro garantidos.

BH são 10 e 12 M por um jogar com quase 30 anos que não é nada de outro mundo.

Quando se vêm jogadores a jogar bem numa máquina oleada é completamente diferente de ver jogadores em equipas banais mas a a fazer a diferença. BH é um jogador bom numa equipa consistente...
O Cebolinha é outro patamar.

tcardoso

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 13:46

Para quê Bruno Henrique?

Não custa nada 40M.

Eu concordo com a tua analise dos jogadores. Alias o Cebolinha é o melhor jogador no brasileirão. Não sei é se com 30M lá vais. Se vires que o Pedrinho que nem titular absoluto era valia 20M e vendido por um clube em falencia.

O Cebolinha está sempre na convocatoria do Brasil e o Grémio está bem de finanças.

Edit: Diz-se oto patamar  :tonge:

Sexta-Feira

Citação de: tcardoso em 11 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2020, 13:46

Para quê Bruno Henrique?

Não custa nada 40M.

Eu concordo com a tua analise dos jogadores. Alias o Cebolinha é o melhor jogador no brasileirão. Não sei é se com 30M lá vais. Se vires que o Pedrinho que nem titular absoluto era valia 20M e vendido por um clube em falencia.

O Cebolinha está sempre na convocatoria do Brasil e o Grémio está bem de finanças.

Mais vale pagar entre 27 e 30m por um jogador desta classe do que 2 ou 3 Bruno Henriques.

A rentabilidade é outra. No imediato e no futuro.

Pedrinho era o jogador mais virtuoso do Corinthians...O Corinthians é um clube de respeito na América do Sul. Não foram 20m redondos...Houve o yoni pelo meio.

PB

No jogo mais complicado da época, esteve muito acima do Gabigol.