Bruno Peres (Roma) - ABola


Calcio

Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2018, 10:40
http://gianlucadimarzio.com/it/calciomercato-roma-trattativa-in-corso-per-aleix-vidal-prestito-con-obbligo-di-riscatto
Por acaso estou optimista em relação a esta contratação. Se o Vidal é contratado vai existir um efeito domino, e muito possivelmente esse efeito pode, na minha opinião, levar a que o Douglas seja recambiado e o Bruno Peres chegue à Luz.

BlankFile

Citação de: Calcio em 24 de Janeiro de 2018, 12:10
Citação de: KunAguero16 em 24 de Janeiro de 2018, 10:40
http://gianlucadimarzio.com/it/calciomercato-roma-trattativa-in-corso-per-aleix-vidal-prestito-con-obbligo-di-riscatto
Por acaso estou optimista em relação a esta contratação. Se o Vidal é contratado vai existir um efeito domino, e muito possivelmente esse efeito pode, na minha opinião, levar a que o Douglas seja recambiado e o Bruno Peres chegue à Luz.

Eu não estaria assim tão optimista.

Mas em futebol já vi de tudo...

Baron_Davis

Vidal e Florenzi

O Peres fica sem espaço


Andris

Se o Vidal chegar a ir para lá, é fazermos o tudo por tudo para ter o Peres connosco. Já cá deveria estar, mas pronto...

blueviper

Por mim iamos buscar era o vidal...tou a brincar.

Red skin

Para não andar sempre naquele movimento contra reforços... acho que este sim, tanto pelo que já fez na sua carreira, pelo facto de n termos uma alternativa ao André Almeida (julgo inclusivamente que poderia ser titular) e pelo clube em que está, que luta pelo scudetto, onde tem uma grande concorrência...

Podia ser bem sacado com um empréstimo e clausula de compra... mas parece difícil convencer o jogador em vir para o tugão qd tem tanto cartel.

Tr - 17

Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2018, 08:53
Para não andar sempre naquele movimento contra reforços... acho que este sim, tanto pelo que já fez na sua carreira, pelo facto de n termos uma alternativa ao André Almeida (julgo inclusivamente que poderia ser titular) e pelo clube em que está, que luta pelo scudetto, onde tem uma grande concorrência...

Podia ser bem sacado com um empréstimo e clausula de compra... mas parece difícil convencer o jogador em vir para o tugão qd tem tanto cartel.

Era reforço, sim.

Mas é um jogador caro, que representaria um investimento avultado. Não deve estar nos planos do Benfica, nem para agora nem para o Verão, ao que parece.

E neste momento, da equipa que entretanto começou a jogar à bola, perdemos um MC. Que deveria ser a prioridade neste mercado de transferências.

Logo seguida de um GR mais experiente que o Varela..

Acho que o facto de estarmos apenas numa competição é o grande determinante para a não entrada de qualquer reforço.

Kyoto

Citação de: Tr - 17 em 26 de Janeiro de 2018, 10:11
Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2018, 08:53
Para não andar sempre naquele movimento contra reforços... acho que este sim, tanto pelo que já fez na sua carreira, pelo facto de n termos uma alternativa ao André Almeida (julgo inclusivamente que poderia ser titular) e pelo clube em que está, que luta pelo scudetto, onde tem uma grande concorrência...

Podia ser bem sacado com um empréstimo e clausula de compra... mas parece difícil convencer o jogador em vir para o tugão qd tem tanto cartel.

Era reforço, sim.

Mas é um jogador caro, que representaria um investimento avultado. Não deve estar nos planos do Benfica, nem para agora nem para o Verão, ao que parece.

E neste momento, da equipa que entretanto começou a jogar à bola, perdemos um MC. Que deveria ser a prioridade neste mercado de transferências.

Logo seguida de um GR mais experiente que o Varela..

Acho que o facto de estarmos apenas numa competição é o grande determinante para a não entrada de qualquer reforço.
se o clube adiou a vinda do Odi Vlachodimos para o Verão, é pq nao vira nenhum redes

van33

ainda estão cá os gajos da roma???

pedroso

Citação de: van33 em 29 de Janeiro de 2018, 10:16
ainda estão cá os gajos da roma???
Estão fechados a pão e água num gabinete.

SLBCARLOS

Citação de: pedroso em 29 de Janeiro de 2018, 10:20
Citação de: van33 em 29 de Janeiro de 2018, 10:16
ainda estão cá os gajos da roma???
Estão fechados a pão e água num gabinete.
eu acho que ficaram em portugal, a arranjar as rachas da bancada do estoril......


andymc

Num clube a sério, serias uma prioridade.