Bruno Teles (V. Guimarães) - Record

_JonasThern_

E este gajo é bom jogador? Parece-me um bocado preso de rins.

Maldini

O melhor defesa esquerdo do campeonato ... a seguir ao nosso Coentrão ... é Alvaro Pereira "O Beiçanas" ....
E porquê?

- A defender ninguém passa por ele ... dá porrada de meia noite, agarrões, faltas e agressões é tudo dele ... cartões? ZEROOOOO

- A atacar uma máquina ... com uns beiços daqueles pode partir sempre em vantagem ... e sem estar em fora de jogo ...

VALEBEM

Gostava de o ver no Benfica! Sabe o que faz em campo, tem técnica de passe e de cruzamento! A defender, não me parece nada mau!

Trezeguet

de todos os falados do mercado tuga é o unico aceito no Benfica.

_JonasThern_

Será melhor defesa-esquerdo do que aquilo que é o César Peixoto?

SonicYouth

Sou só eu que prefiro o Maykon a este moçoilo?... :tomates:

GGG

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Novembro de 2010, 22:24

Claramente!! Até porque o C. Peixoto não é nem nunca será um defesa esquerdo...

_JonasThern_

Citação de: GGG em 16 de Novembro de 2010, 22:25

Claramente!! Até porque o C. Peixoto não é nem nunca será um defesa esquerdo...

Eu sou sincero. Não tenho acompanhado muito este jogador. Mas do que já vi não me saltou à vista. Não será curto para o Benfica?

slbenfica_croft

Citação de: Maldini em 16 de Novembro de 2010, 16:58

O melhor defesa esquerdo do campeonato ... a seguir ao nosso Coentrão ... é Alvaro Pereira "O Beiçanas" ....
E porquê?

- A defender ninguém passa por ele ... dá porrada de meia noite, agarrões, faltas e agressões é tudo dele ... cartões? ZEROOOOO

- A atacar uma máquina ... com uns beiços daqueles pode partir sempre em vantagem ... e sem estar em fora de jogo ...

o Alvaro Pereira é simplesmente mto bom lateral esquerdo.

taco a taco com o Coentrão, na luta pelo titulo de melhor lateral esquerdo.

henrique_1904

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Novembro de 2010, 22:54
Citação de: Maldini em 16 de Novembro de 2010, 16:58

E porquê?

o Alvaro Pereira é simplesmente mto bom lateral esquerdo.

taco a taco com o Coentrão, na luta pelo titulo de melhor lateral esquerdo.

Desculpem intrometer-me mas em relação ao Álvaro Pereira concordo que é muito bom lateral esquerdo, mas creio que está algo inflacionado pelo valor do colectivo que representa, duvido que ele fosse capaz de levar uma equipa às costa como o Fábio Coentrão tem feito e continuará a fazer. Creio que o Fábio Coentrão está, aos 22 anos, num patamar onde eu penso que o Álvaro Pereira nunca estará. Mas é só a minha opinião.
Concordo que em termos de liga estão taco a taco, mas o Álvaro Pereira é algo beneficiado pelo que a sua equipa tem feito. O Fábio é algo prejudicado pelo que a nossa (não) tem feito.
Fisicamente são dois jogadores espectaculares, conseguem manter-se em forma durante um época inteira não se vislumbrando grandes períodos de baixa de forma, devem ser ambos excelentes profissionais.
O Fábio  é jogador para um dia jogar numa das melhores equipas do mundo tipo Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester United, Bayern, AC Milan, Inter, Juventus.
O Álvaro Pereira não creio que possa atingir um nível tão alto, talvez um Arsenal, uma Roma, um Tottenham, um Manchester City, um Liverpool, um Lyon, um Marselha, por aí adiante.
Volto a frisar, já que por vezes sou mal interpretado, que considero ambos excelentes jogadores, mas em graus de excelência distintos, consideremos que ambos entram num Top 15 de DE, para mim o Fábio Coentrão está no Top 3 desses 15 DE.

Zaratustra

isso n interessa, o que conta é ter mais um para a caderneta da panini

mop62904

Não foi o Valdo que descobriu este jogador?

TM28

vi o jogo com o braga e se defensivamente nao deu para ver visto que o braga jogou com 10 , ofensivamente pareceu um bela bosta.
parecia o folha a cruzar... ( para bancada).
mas pronto pode ser que tenha sido um dia mau

kramxel²

Dos poucos jogos que vi, pareceu-me sempre melhor no ataque do que na defesa.... e globalmente não me convenceu muito.

Melhor que este era o Evaldo e ninguém queria pegar nele.

Maldini

Para lateral esquerdo prefiro o Sílvio ... nem Maykon ... nem Teles ...

Mas quem prefiro mesmo é o André Santos do fenerbache ... o Sandro do Santos ... gosto bastante também do holandês emanuelsson ... gosto também do Santon do Inter ... do ansaldi ... e amigos ... do schafer ... não me digam que a atacar não era melhor que teles e maykon, se a defender era menos bom ... o Coentrão também era e JJ ensinou ...