Bruno Teles (V. Guimarães) - Record

johncleese

É um jogador muito interessante, com características fisicas e técnicas muito boas para um lateral esquerdo, mas como diz o Kingsize, acho estranho que tenhamos recusado a possibilidade de o contratar a custo 0 há um ano e agora o queiramos comprar

VALEBEM

Muito bom jogador!
Temos que ter em conta que, de há um ano para cá, provou o seu valor, e é totalmente diferente contratar-se um jogador que já mostrou qualquer coisa, do que um verdadeiro desconhecido!

Batistuta

Não é nenhum Coentrão mas seria uma boa opção para o banco.

anjinho_in_love

Citação de: KwiK em 13 de Novembro de 2010, 04:53
Certamente que seria para ter em conta, o César por mais forçado que seja não é veloz, e até se jogar a médio de compensação, nunca tem velocidade para re-ocupar o espaço quando o Fábio sobe...

Mas nada de mais de 1.000000

1 milhao ? 500 mil ja é muito...

Dudek

King escrevi a resposta 3 vezes e isto nunca enviou...sem paciência para uma 4º vai por tópicos:

1- Gastarmos balúrdios e agora não podermos avançar por um jogador indiscutível
2- Passarmos de Monreal para Teles
3- Necessidade de saírem nomes cá para fora quando estamos na lama

Quanto ao jogador em si, nem o conheço particularmente bem..vi 3 ou 4 jogos do Guimarães, mas não tomei muita atenção.

BrunoP

Venha! Precisamos de um lateral esquerdo po ano

Bekambol

BrunoP

Citação de: Il Capitano em 13 de Novembro de 2010, 09:27
Prefiro o Maykon do Paços.
Na minha opiniao o Maykon é um bom jogador.... Mas esta bem onde esta porque nao revejo qualidade nehnuma nele para vir po Slb.
Ja o Teles é diferente e um jogador que ja consigo ver quaalidade para vir e por mim vinha ja em Janeiro

johncleese

Citação de: BrunoP em 13 de Novembro de 2010, 12:01
Citação de: Il Capitano em 13 de Novembro de 2010, 09:27
Prefiro o Maykon do Paços.
Na minha opiniao o Maykon é um bom jogador.... Mas esta bem onde esta porque nao revejo qualidade nehnuma nele para vir po Slb.
Ja o Teles é diferente e um jogador que ja consigo ver quaalidade para vir e por mim vinha ja em Janeiro

Aliás, contam-se pelos dedos os jogos em que o Maykon foi titular esta época no Paços. O lateral esquerdo titular é o Jorginho...

PB

É dos lateral com mais técnica que conheço.

Sirgor

Não temos um dos melhores da Europa?! :confused:
Não temos o Peixoto a pedido do técnico?
Não contratámos o Shaffer no ano passado?Com base em quÊ?

Adoro,adoro a política da roleta russa que impera no clube à anos e anos,vamos tentando,um há de ser jeitoso. :bow2:

KeEp

Bom jogador, mas espero que não gastem balurdios...

FaNNatic10

Tudo o que seja noticia Record deixa-me com um pé atrás...

É esperar para ver.

Joga Bonito

Os recentes desenvolvimentos fazem-me duvidar da veracidade da notícia.