Bruno Teles (V. Guimarães) - Record

piratas15

Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2010, 23:39
Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2010, 23:36
Parece o Saber: Passa o meio-campo, é sinal que está na altura de mandar um balão para a área!

14 vezes. 14!

Sinceramente.

Para o lugar deste há pelo menos 3 já no Benfica e mandámos 1 embora no Verão.
Então se parece o Saber, não ocupa o lugar...
nao troco este caramelo pelo o hyebda

Thrain

Parece o Saber: Passa o meio-campo, é sinal que está na altura de mandar um balão para a área!

14 vezes. 14!

Sinceramente.

Pois...bem visto.Pareceu-me às vezes certinho de mais...não conseguia inventar nada.A maior parte das vezes foi chutão para a área para ver o que é que dava.Eu acho que ele é razoável e para um guimarães chega e sobra para o gasto...para o benfica já tenho mais dúvidas.

JNF

14 vezes. 14!

Sinceramente.

Exactamente. Charutão de marca. Marcou um livre em que mal acertou na bola, mandou uns charutos e não raras vezes quando tinha um extremo da sua equipa no meio-campo adversário não conseguiu progredir com a bola, passava-a e ficava quieto.

rkc

Citação de: Thrain em 13 de Novembro de 2010, 23:40

14 vezes. 14!

Sinceramente.

Pois...bem visto.Pareceu-me às vezes certinho de mais...não conseguia inventar nada.A maior parte das vezes foi chutão para a área para ver o que é que dava.Eu acho que ele é razoável e para um guimarães chega e sobra para o gasto...para o benfica já tenho mais dúvidas.

Nem para o guimarães. Este vai e volta e ninguem vai dar por ele. Sem ser que quer é o dinheiro a rodar.

Já agora, têem ideia de quem é o Saber, certo?

trainmaniac

Este gajo é mauzito...
Lembro-me bem do Saber, rkc.. ;D

Thrain

O marroquino do Sporting? :D Acho que era lateral esquerdo ou direito já não sei... ;D

AG

Citação de: Thrain em 13 de Novembro de 2010, 23:44
O marroquino do Sporting? :D Acho que era lateral esquerdo ou direito já não sei... ;D
Lateral direito, e uma aposta forte de Octávio e Mirko Jozic LOL

rkc

Citação de: Thrain em 13 de Novembro de 2010, 23:44

Direito.

Era igualzinho. Passava o meio campo: BOOM! Chutão lá pró meio.

JNF

trainmaniac

Citação de: JNF em 13 de Novembro de 2010, 23:47
Abdel-Satar Saber, não era?

Acho que era isso sim, mas tenho ideia que não tem hífen no nome.

JNF

No ZeroZero vem Abdeliahl ou assim parecido, mas tenho mesmo ideia que era AbdelSatar.

Jorge.P_

trainmaniac

Citação de: JNF em 13 de Novembro de 2010, 23:48
No ZeroZero vem Abdeliahl ou assim parecido, mas tenho mesmo ideia que era AbdelSatar.

Epá, agora é que se fez luz, Abdelsatar é o nosso Sabry! O Saber é isso que vem no zerozero sim.

Thrain

Acho que era moda em Portugal na altura os marroquinos...hassan hajry saber naybet hadji tahar el hadroui o grande Chippo ou como é que ele se chamava.

Jorge.P_

Citação de: trainmaniac em 13 de Novembro de 2010, 23:50
Citação de: JNF em 13 de Novembro de 2010, 23:48

Epá, agora é que se fez luz, Abdelsatar é o nosso Sabry! O Saber é isso que vem no zerozero sim.

Era isso que ia dizer  ;D

O gola à mitra é que se chamava assim.