Bryan Oviedo (Copenhaga) - Diário de Notícias

Ruud

Bryan Oviedo diz que Benfica está a observá-lo

Tem 20 anos, é natural da Costa Rica, joga no lado esquerdo da defesa e está actualmente no Copenhaga da Dinamarca. Falamos de Bryan Oviedo, jogador que diz ter sido observado pelo Benfica.

"Nos últimos dois jogos estiveram aqui para ver a minha actuação. Também o Estugarda está interessado. Ainda sou novo, estou a dar os primeiros passos na Europa, vamos ver no que dá este interesse", referiu o costa-riquenho.

Oviedo foi uma das figuras do Mundial de sub-20 no Egipto em 2009, tendo sido alvo do interesse do Arsenal, de Inglaterra. Segundo informações recolhidas, o Benfica ainda não fez qualquer contacto pelo lateral-esquerdo de apenas 20 anos.

Jorge Jesus, treinador do Benfica, prepara já o encontro de sábado, na Luz, com o Arouca, para a Taça de Portugal, com praticamente a totalidade dos jogadores do plantel encarnado. Ontem os internacionais David Luiz, pelo Brasil, Fábio Coentrão e Carlos Martins, de Portugal, já participaram no treino no Seixal, faltando apenas o uruguaio Maxi Pereira, que hoje deverá estar de volta a Portugal.

Entretanto, o Lyon informou ontem que está esgotada a lotação para o encontro com os encarnados, na próxima quarta-feira, embate esse da Liga dos Campeões.

KingSize

Foi só o melhor lateral esquerdo do Mundial sub-20 do ano passado. Não só pra mim, para a crítica no geral...

pedro6250

Citação de: KingSize em 14 de Outubro de 2010, 20:41

Foi só o melhor lateral esquerdo do Mundial sub-20 do ano passado. Não só pra mim, para a crítica no geral...
acho que me lembro..  :confused: será caro?

Frank James

SLBenfica_Passion

Não conheço, portanto não sei se será uma boa aposta no imediato para o lugar do Coentrão (caso este venha a sair). Preferia um lateral já com experiência na Europa, tipo Ansaldi

TFFS

Boa alternativa a F. Coentrão em vez de Peixoto. Tem estado bem no Copenhaga e fascinou-me no Mundial de Sub-20.

Sempreparasemprebenfica

Para o LFV este deve ser a alternativa do David Luís ou do Cardozo para a proxima epoca.

Aceitam-se apostas.

Joaoac

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Outubro de 2010, 21:12
Para o LFV este deve ser a alternativa do David Luís ou do Cardozo para a proxima epoca.

Aceitam-se apostas.

Foda-se até um topico de um possivel reforço,diga-se de passagem que se jogar sempre como o fez no Sub-20 vai ser um enorme jogador,se aitram pedras ao Presidente do Benfica,enfim...

KingSize

Citação de: pedro6250 em 14 de Outubro de 2010, 20:42

acho que me lembro..  :confused: será caro?

Não faço ideia, mas não deveria ser. Ainda agora começou a jogar no Copenhaga!

Becken

Estou fora da critica no geral entao...Mas esteve bem, de facto...

joao_manike

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=107766&op=zoomstats&tpstats=club

Estás estatisticas é que nao agradam lá muito.

12 jogos, 11 deles inteiros no banco, e em 1, entra aos 90'....  dá que pensar...

será que é assim tao bom ?

RAFL

fazem falta laterais...peixoto esta velho e cansado e coxo, shaffer parece que não ira ter mais hipoteses, patric tb não e amorim apenas desenrasca já q a sua posição é medio.......

qto a este não conheço.......mas pelo tipo de noticia, esta só a tentar chamar a atenção e a valorizar-se a si proprio

RAFL

Citação de: SLBenfica_Passion em 14 de Outubro de 2010, 20:47
Não conheço, portanto não sei se será uma boa aposta no imediato para o lugar do Coentrão (caso este venha a sair). Preferia um lateral já com experiência na Europa, tipo Ansaldi
:-)