Carlinhos Paraíba (São Paulo) - A Bola

Bela Guttmann

Este é daqueles que poderia perfeitamente ter Flop como apelido...

L3GEND

OMG! Já estou a ficar com medo.. Isto só pode ser brincadeira!

SimpSLB

d10s

Estão a gozar com esta merda...este gajo nem no varzim tem lugar!

d10s

Com o Marlos à mão de semear, vão me buscar esta amostra de jogador.

Arbuckle

Não quero mas acho que vem este.

Está na linha do que foi este mercado: uma m**rd*

marcosantos

este tópico para mim é do riso e espero que seja mesmo só isso para a boa disposição. :ashamed:

Ieyasu

Anda a tentar promover-se às custas do Benfica, só pode

The_Devils_Advocate

Citação de: d10s em 18 de Agosto de 2010, 12:15
Com o Marlos à mão de semear, vão me buscar esta amostra de jogador.

Marlos?

SLB_paixao

OMG.

Espero que seja tudo invenção.
Ai Benfica por onde tu andavas e agora por onde tu andas. fdx. PArece que nao aprendem caralho!!!!!!!!!!
Quando fomos campeões em 2005 foderam a equipa toda. este ano vai tudo pelo mesmo caminho. Vendemos 30M compramos 30 M. Grande merda!!! Vai a caminho de uma palete, se era para foder o dinheiro todo do Di Maria e do Ramires que o fodessem em 3 jogadores de QUALIDADE!!!!!

tmcc

Citação de: SLB_paixao em 18 de Agosto de 2010, 13:33
OMG.

Ai Benfica por onde tu andavas e agora por onde tu andas. fdx. PArece que nao aprendem caralho!!!!!!!!!!
Quando fomos campeões em 2005 foderam a equipa toda. este ano vai tudo pelo mesmo caminho. Vendemos 30M compramos 30 M. Grande merda!!! Vai a caminho de uma palete, se era para foder o dinheiro todo do Di Maria e do Ramires que o fodessem em 3 jogadores de QUALIDADE!!!!!
Vendemos 34M e compramos 24M

darkwolf

Vocês não se esqueçam que este ano ainda não contratámos ninguém pelo PFC.

Benfiquismo

SLB_paixao

Citação de: tmcc em 18 de Agosto de 2010, 13:42
Citação de: SLB_paixao em 18 de Agosto de 2010, 13:33
OMG.

Vendemos 34M e compramos 24M
Quanto custou o Rodrigo?

Red Men

Sabem lá vcs quanto se ganhou e quanto se gastou.

Esses assuntos nem gosto de me meter, agora os resultados da Equipa, isso sim, quando são negativos, fico pior que fdd, mas se forem positivos, deixa andar, é porque os gastos foram bem empregues.