Carlos Soler (Paris SG) - Sport

Kampz

É um bom jogador, não sendo extraordinário.

Em condições normais poderia ser uma excelente adição mas não é de todo jogador para duplo pivot, aqui quanto muito jogava nas alas e acho que temos por cá melhor e mais baratos.

Saindo o Neves tem que vir um 6 forte fisicamente e com passe longo, 8 e 10s temos muitos bons candidatos - Barreiro, Aursnes, J.Mário, Kokcu, Rollheiser...

Android1974

Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2024, 01:27É um bom jogador, não sendo extraordinário.

Em condições normais poderia ser uma excelente adição mas não é de todo jogador para duplo pivot, aqui quanto muito jogava nas alas e acho que temos por cá melhor e mais baratos.

Saindo o Neves tem que vir um 6 forte fisicamente e com passe longo, 8 e 10s temos muitos bons candidatos - Barreiro, Aursnes, J.Mário, Kokcu, Rollheiser...
Por pouco dizias que o Florentino também era 8... O Barreiro e o Aursnes (bate na madeira) podem perfeitamente cumprir a função de médio-centro de forma mais defensiva.

RoYal_EaGle_2004

Acho que sim, vamos continuar a investir em jogadores do PSG. Tem corrido tão bem, uma receita verdadeiramente ganhadora.

Red_Fraction

Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2024, 01:27É um bom jogador, não sendo extraordinário.

Tenho quase a certeza que no Valencia foi sempre 8, a jogar em dupla.

Ou em 4-4-2 ou em 4-2-3-1.

Se jogarmos com um Kokçu ou Rollheiser no meio pode muito bem ser um 8 no nosso sistema, ainda por cima com o Aursnes a esquerda.

Red_Fraction

Por mim era bem vindo, não é nenhum acabado, tem 27 anos e praticamente não teve lesões na carreira.

Tentar chegar aos 80M€ + Soler...  :tomates:

xeriff

Citação de: Red_Fraction em 17 de Julho de 2024, 08:24Por mim era bem vindo, não é nenhum acabado, tem 27 anos e praticamente não teve lesões na carreira.

80 m + Soler + Ramos e fazia negócio

Android1974

Citação de: Red_Fraction em 17 de Julho de 2024, 08:16

Tenho quase a certeza que no Valencia foi sempre 8, a jogar em dupla.

Ou em 4-4-2 ou em 4-2-3-1.

Se jogarmos com um Kokçu ou Rollheiser no meio pode muito bem ser um 8 no nosso sistema, ainda por cima com o Aursnes a esquerda.
Isso tenho eu a certeza que não, pelo menos quando apareceu. Já não me lembro se foi quando o Guedes foi para lá, mas consultava regularmente a equipa e o Soler era uma espécie de concorrente dele, e normalmente jogava a médio-direito.

imightbewrong

RaGaZzO_RuY

Citação de: Red_Fraction em 17 de Julho de 2024, 08:24Por mim era bem vindo, não é nenhum acabado, tem 27 anos e praticamente não teve lesões na carreira.

Deixa-o só chegar ao Seixal...

PB

A polivalência no meio-campo é a mais-valia clara deste jogador.

HoMiCiDaL

é uma excelente opção para o lugar do Joao Neves se este sair, embora nao seja tao bom defensivamente, tem uma coisa que o Joao nao tem que é golo.

o Noruego

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Julho de 2024, 13:20é uma excelente opção para o lugar do Joao Neves se este sair, embora nao seja tao bom defensivamente, tem uma coisa que o Joao nao tem que é golo.
O João tem golos de ouro

Senhordotor

Se fosse o Soler da ultima epoca no Valencia, amores à parte, 100M + Soler era o um senhor negócio.

Mais realisticamente 80M + 20 em objectivos e o Soler.

Soler, Ezequiel e 60 + 20 pelo Neves. E ia buscar o Joao Felix se ele aceitasse um paycut. Soler, ezequiel, Felix e 30 + 20 pelo Neves.

Ezequiel
               Soler       
Neres                              Aursnes

Felix
                          Pavlidis

Isto era capaz de fazer coisas bonitas na europa.   

Spinola39

O Soler tem mercado na europa em clubes com mais poderio financeiro que nós. Nunca aceitaria vir para a extraordinária liga tugona.