Cillessen (Barcelona) - Sport

Mika21PA


Grizzli

Como e que o primeiro golo foi frango? Foi alto bujo. Teve foi algum azar na maneira como a bola lhe bateu nas maos.

SobeEquipa

Há esperança  :tocha:

Come to Besik...Benfica, Cillessen!

umbilhum

quase parece um Varela... lol

20Nico Gaitan20

siga...mais 1 pato e mandam o gajo de borla para cá...siga.

KKK24

Citação de: Grizzli em 19 de Maio de 2019, 16:04
Como e que o primeiro golo foi frango? Foi alto bujo. Teve foi algum azar na maneira como a bola lhe bateu nas maos.
Brincamos? Se não sabe meter a mão à bola que fique em Barcelona

Grizzli

Citação de: KKK24 em 19 de Maio de 2019, 16:14
Citação de: Grizzli em 19 de Maio de 2019, 16:04
Como e que o primeiro golo foi frango? Foi alto bujo. Teve foi algum azar na maneira como a bola lhe bateu nas maos.
Brincamos? Se não sabe meter a mão à bola que fique em Barcelona
O remate foi bom , muito em cima e num angulo fodido.
Podia ter feito melhor? Sim. Mas nao posso classificar isto como um frango

diamonds

Duas más abordagens. Do que me lembro dele pré-Barça era também assim. De que vale jogar bem com os pés e sair bem da baliza, se depois dá estas casas? Guarda-redes de topo, mesmo topo, tem de estar sempre altamente concentrado, nível que o holandês nunca atingiu previamente.

KKK24

Citação de: Grizzli em 19 de Maio de 2019, 16:15
Citação de: KKK24 em 19 de Maio de 2019, 16:14
Citação de: Grizzli em 19 de Maio de 2019, 16:04
Como e que o primeiro golo foi frango? Foi alto bujo. Teve foi algum azar na maneira como a bola lhe bateu nas maos.
Brincamos? Se não sabe meter a mão à bola que fique em Barcelona
O remate foi bom , muito em cima e num angulo fodido.
Podia ter feito melhor? Sim. Mas nao posso classificar isto como um frango
É muito mal batido. Agora, não é por este lance que deixo de querer ver no Benfica. É muito bom redes

paulocc

Muito caro... Resgatava o do millionarios

Rick84

Faz uma boa defesa e deixa passar a bola debaixo do pé, futsal?

bellini

Citação de: diamonds em 19 de Maio de 2019, 16:16
Duas más abordagens. Do que me lembro dele pré-Barça era também assim. De que vale jogar bem com os pés e sair bem da baliza, se depois dá estas casas? Guarda-redes de topo, mesmo topo, tem de estar sempre altamente concentrado, nível que o holandês nunca atingiu previamente.
Bom com os pés? Só se hoje está a disfarçar... sempre a passar mal a bola. Muito pessoal daqui nunca o deve ter visto jogar mas como é do barça acha que é craque. Até ser melhor que o Navas já vi a dizerem aqui...

20Nico Gaitan20

Citação de: bellini em 19 de Maio de 2019, 16:29
Citação de: diamonds em 19 de Maio de 2019, 16:16
Duas más abordagens. Do que me lembro dele pré-Barça era também assim. De que vale jogar bem com os pés e sair bem da baliza, se depois dá estas casas? Guarda-redes de topo, mesmo topo, tem de estar sempre altamente concentrado, nível que o holandês nunca atingiu previamente.
Bom com os pés? Só se hoje está a disfarçar... sempre a passar mal a bola. Muito pessoal daqui nunca o deve ter visto jogar mas como é do barça acha que é craque. Até ser melhor que o Navas já vi a dizerem aqui...
ou entao muita gente só o esta a ver hoje e acha que ele é uma merda por ter  1mau jogo.



fica a dica

Sempreparasemprebenfica

Cilesen a dar tudo por nós.

Respect

bellini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2019, 16:30
Citação de: bellini em 19 de Maio de 2019, 16:29
Citação de: diamonds em 19 de Maio de 2019, 16:16
Duas más abordagens. Do que me lembro dele pré-Barça era também assim. De que vale jogar bem com os pés e sair bem da baliza, se depois dá estas casas? Guarda-redes de topo, mesmo topo, tem de estar sempre altamente concentrado, nível que o holandês nunca atingiu previamente.
Bom com os pés? Só se hoje está a disfarçar... sempre a passar mal a bola. Muito pessoal daqui nunca o deve ter visto jogar mas como é do barça acha que é craque. Até ser melhor que o Navas já vi a dizerem aqui...
ou entao muita gente só o esta a ver hoje e acha que ele é uma merda por ter  1mau jogo.



fica a dica
Eu não vejo o Cillessen jogar porque quando vejo jogos do Barça ele não está a jogar... e pelo que estou a ver hj é uma bela merda. Já o Navas vi vários jogos e fiquei sempre com muito boa impressáo, dá 10-0 a este gajo.