Cillessen (Barcelona) - Sport

Kravgnar

Do muito pouco que conheço do mercado, gosto muito do Koubek e do Walter Benitez.

PB_124

O Cillessen era só o melhor GR do tugao.

Era o GR ideal para nós. Façam esse esforço pff

Schweisen Tiger

Mal batido no 1o golo, mas no 2o, alem do merito do,gajo do Eibar, a ptotecçao dos defensores do Barcelona foi ridicula.

vince1987

Mandou frangão mas todos mandam e logo ao cucurella  :dance:

ForçadoBloqueio

Não há videos dos dois patos que mamou? Sou sincero, não fico por aí além excitado com ele, digo-vos já. O Navas é 300xmelhor, por exemplo.

PB_124

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2019, 23:51
Não há videos dos dois patos que mamou? Sou sincero, não fico por aí além excitado com ele, digo-vos já. O Navas é 300xmelhor, por exemplo.
pois mas o Navas ganha o dobro dele talvez e estás mesmo a ver o Florentino a negociar com o Benfica....tipo se o Benfica mostrar interesse no Navas o Tino de Madrid manda-o de borla prós porcos só para nos foder

joaom86

Citação de: PB_124 em 20 de Maio de 2019, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2019, 23:51
Não há videos dos dois patos que mamou? Sou sincero, não fico por aí além excitado com ele, digo-vos já. O Navas é 300xmelhor, por exemplo.
pois mas o Navas ganha o dobro dele talvez e estás mesmo a ver o Florentino a negociar com o Benfica....tipo se o Benfica mostrar interesse no Navas o Tino de Madrid manda-o de borla prós porcos só para nos foder

Esqueçam o Navas

Esse vai parar ao porto...

Não acredito que mal surjam notícias do interesse, ele e a mulher tenham ido visitar a cidade por acaso

CGUERREIRO_1904

Já querem envolver o Tomás Tavares  ;D pó crl, comecem a procurar outro GR

mitro11


T21

Deixem no estar onde está. Lol

20Nico Gaitan20

10/12M mais o Tavares.... E negócio feito..

Siga.

FaithNoMore

Citação de: joaom86 em 20 de Maio de 2019, 06:39
Citação de: PB_124 em 20 de Maio de 2019, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2019, 23:51
Não há videos dos dois patos que mamou? Sou sincero, não fico por aí além excitado com ele, digo-vos já. O Navas é 300xmelhor, por exemplo.
pois mas o Navas ganha o dobro dele talvez e estás mesmo a ver o Florentino a negociar com o Benfica....tipo se o Benfica mostrar interesse no Navas o Tino de Madrid manda-o de borla prós porcos só para nos foder

Esqueçam o Navas

Esse vai parar ao porto...

Não acredito que mal surjam notícias do interesse, ele e a mulher tenham ido visitar a cidade por acaso

O Caio Lucas tambem visitou a cidade do Porto antes de assinar por nós.

CGUERREIRO_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2019, 07:58
10/12M mais o Tavares.... E negócio feito..

Siga.

Ou seja, vamos oferecer um prospect que daqui a uns anos pode chegar a valer uns 70M, para ir buscar um GR de 30 anos, suplente á 3 anos e ainda damos 10M...

piratas15

Houve um user que meteu não sei em que tópico um redes brasileiro que me pareceu muito interessante , um tipo com 1, 90 e tal e puto novo , alguém por favor consegue informar quem era o redes ?

RubbaDub

Citação de: piratas15 em 20 de Maio de 2019, 08:03
Houve um user que meteu não sei em que tópico um redes brasileiro que me pareceu muito interessante , um tipo com 1, 90 e tal e puto novo , alguém por favor consegue informar quem era o redes ?
Acho que era o Cleiton Schwengber.