Cillessen (Barcelona) - Sport

Baron_Davis

Citação de: MB em 20 de Maio de 2019, 10:46
Este senhor é bom nas bolas pelo ar? Cantos e livres bombeados para a área? A pequena área no jogo aéreo é dele?

Isto é claramente onde falha o Vlaco e se vamos buscar alguém tem de resolver esta lacuna.

e o controlo da profundidade

Baron_Davis

o preço tb será ditado pela exibição na final da copa do rey e na liga das nações

rudra28

Citação de: Onac em 20 de Maio de 2019, 12:01
Percebe-se a intenção da Direção de tentar incluir um LD no negócio (acho que é mais isto do que o Braça a pedir x ou y), dado que há João Ferreira, Luís Pinheiro e Tomás Tavares na forja.
O Luis Pinheiro não está seguramente na forja, é muito fraco, quase nem jogou esta época.

Zak

Vai ser muitissimo dificil o contratar.
Tem um valor alto e varios clubes interessados nele.

Minerva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2019, 07:58
10/12M mais o Tavares.... E negócio feito..

Siga.

Não acho bom negócio, não quero incluir jogadores da formação para mais tarde andar a chorar imaginando o que poderiam ter feito aqui.

Mr.10

Esqueçam lá isso, existem mais GRs no mundo. O Tomás é para ficar.

Prometheus

Citação de: Mr.10 em 20 de Maio de 2019, 14:28
Esqueçam lá isso, existem mais GRs no mundo. O Tomás é para ficar.
óbvio, abriram o olho para o melhor defesa direito da formação. Era o que faltava.

Gonsantos

Andris

Eu só espero é que, caso não dê, que me parece que é o que vai acontecer, não pensem "pronto, aquele não deu, ficamos com o que temos".

Shroom

https://www.ngolos.com/videos/2019-05-19-eibar-barcelona

Muito mal em ambos os golos... vale o que vale como amostra, mas pronto.

Alcaide

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 20 de Maio de 2019, 14:34
Eu só espero é que, caso não dê, que me parece que é o que vai acontecer, não pensem "pronto, aquele não deu, ficamos com o que temos".
bahah... Então podes esperar sentado... É tão isso que vai acontecer

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2019, 15:17
Citação de: Andris em 20 de Maio de 2019, 14:34
bahah... Então podes esperar sentado... É tão isso que vai acontecer
Isso sei eu. E já é bom se não levarmos com o Varela novamente.

Hölderlin

Batam lá 15 milhões mais a cena do Nelson e tá feito. Se não aceitarem, há muito peixe no mar. É dizer ao Barça que não cheira nenhum puto do Seixal sem ser pela cláusula. Lidamentos.

FaithNoMore