Claudio Echeverri (River Plate) - Nicolò Schira

Ramiro Lopes

Citação de: Santolas em 21 de Dezembro de 2023, 10:46
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Dezembro de 2023, 10:13
Citação de: Santolas em 21 de Dezembro de 2023, 09:48
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Dezembro de 2023, 08:06
Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Dezembro de 2023, 18:42
Citação de: Santolas em 20 de Dezembro de 2023, 13:54
Citação de: Jakub em 20 de Dezembro de 2023, 13:50
Citação de: DBdennisDB em 20 de Dezembro de 2023, 13:17Aproveitar e falar com o Enzo para lhe fazer a cabeça.
Falar com o River e fazer nos moldes do EFernandez (dar uma percentagem do passe).

Seria demasiada competencia.

Claro porque o mercenário do Enzo quer saber do Benfica para caralho. Um filho da puta que ainda na Argentina já falava em trampolim.

Perdoa-lhes, Enzo PEREZ. Eles confundem-te com o mercenário do cabelo descolorado.
Perdoa-lhes Enzo Perez? Até parece que esse não foi multado ficar de férias na Argentina 2 semanas além do previsto e que não forçou a ida para o Valência, incluindo - alegadamente - fingindo uma lesão.

O pessoal tende a esquecer estas coisas, como acontecerá, naturalmente, com o Enzo Fernandez.
Quem nunca... Alguns batem no peito, outros fazem birra, muda apenas muda o modus operandi... Não tem a ver com o nome, raça, credo ou nacionalidade.

Haverão casos e casos. Usar o Enzo Pérez para criticar a postura do Enzo Fernandez não faz sentido nenhum.

Não se iludam, se o Enzo Perez tivesse a mesma oportunidade que o Enzo Fernandez teve passado meio ano, teria feito o mesmo.
Não fui eu que comparei os dois Enzos. Eu coloquei a foto do E. Perez para mostrar a qual dos dois o @DBdennisDB se tinha referido no post inicial.

Anyway, qualquer um faria o mesmo, mas talvez não tinham batido no simbolo a dizer que ficavam, uma semana antes de se porem a andar.
Certo, só estava a reforçar a opinião O0

KunAguero16

Echeverri NO renueva con River.

"Mi representante habló con el presidente. Se dijo que él no atendía las llamadas, pero estaban en contacto siempre. No voy a renovar, pero sí me voy a quedar seis meses o un año más acá para disfrutar".

Su contrato vence a fin de 2024.

Red_Fraction

Citação de: KunAguero16 em 23 de Dezembro de 2023, 08:54Echeverri NO renueva con River.

"Mi representante habló con el presidente. Se dijo que él no atendía las llamadas, pero estaban en contacto siempre. No voy a renovar, pero sí me voy a quedar seis meses o un año más acá para disfrutar".

"sí me voy a quedar seis meses o un año más acá para disfrutar"

:rir:

Ou seja quer sair a "custo zero" e encaixar uma batelada de milhões em prémios de assinatura, mas quer ficar no River a "disfrutar".

Só se os do River forem muito estúpidos é que o metem a jogar na equipa principal, merece é ficar encostado até final do contrato.

MMeira

Citação de: Red_Fraction em 23 de Dezembro de 2023, 09:22
Citação de: KunAguero16 em 23 de Dezembro de 2023, 08:54Echeverri NO renueva con River.

Ou seja quer sair a "custo zero" e encaixar uma batelada de milhões em prémios de assinatura, mas quer ficar no River a "disfrutar".

Só se os do River forem muito estúpidos é que o metem a jogar na equipa principal, merece é ficar encostado até final do contrato.

Era o que se devia ter feito com o Grimaldo e o Rafa.

É o que temos

Jeremy

Francescoli

Zig-ZÁguia

Citação de: Red_Fraction em 23 de Dezembro de 2023, 09:22

Realmente é muito injusto para o clube formador. De repente lembrei-me do Cher Ndour. Desfrutou até no Marquês e depois...

darkwolf

Kokcu
Etcheverri
Rego

Neres
Gouveia
Schjelderup
Rollheiser
Prestiani

Tengstedt
Pavlidis

Baron_Davis

primeira titularidade na equipa principal e no fim diz com toda a naturalidade que nao renova

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2023, 13:17primeira titularidade na equipa principal e no fim diz com toda a naturalidade que nao renova
O River anda forte na formação de peseteros.

divica

como é que funciona os jogadores ficarem livres na america dos sul?
Os passes deles sao tao partilhados e há tantos bandidos por lá que nao me parece que seja possivel isso acontecer sem os jogadores serem ameaçados por meio mundo.

Savicevic

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2023, 13:17primeira titularidade na equipa principal e no fim diz com toda a naturalidade que nao renova

Agora era o River aproveitar a nova lei do Milei e começar a pagar-lhe em sacos de batatas e carne de alpaca

divica

Citação de: Savicevic em 23 de Dezembro de 2023, 13:27

Agora era o River aproveitar a nova lei do Milei e começar a pagar-lhe em sacos de batatas e carne de alpaca
Ele tem 17 anos. Está se a cagar. Daqui a um ano enfarda uns milhoes.

futeboldelite

Citação de: Savicevic em 23 de Dezembro de 2023, 13:27

:cry2: