Claudio Yacob (Racing Club) - Olé

NN_SLB

Este Yacob é tipo Rinaudo , mas com mais técnica não é?

PATRÃO

SLBCARLOS

Blitzer

Citação de: Joga Bonito em 28 de Fevereiro de 2012, 15:39
Citação de: Blitzer em 28 de Fevereiro de 2012, 15:21
Mas é mesmo jogador livre ?

Acho estranho um dos melhores jogadores e Capitão do Racing de repente ficar livre...

Para nós não é nada de estranho

Mesmo...

PATRÃO

Foda-se, so o melhor trinco que eu ja vi jogar pelo Benfica, uma pena ter saido tao cedo e como saiu...

HoMiCiDaL

Citação de: lonstrup em 28 de Fevereiro de 2012, 15:01
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2012, 14:30
Citação de: PB em 28 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: lonstrup em 28 de Fevereiro de 2012, 14:26
Citação de: PB em 28 de Fevereiro de 2012, 14:25
Citação de: lonstrup em 28 de Fevereiro de 2012, 14:08
Bora lá contratar mais um gajo que falta a a cocnentrações da equipa e força a saída do clube.

Mas o melhor é certificado se ele é orfão ou assim, não vá depois o pai ou a mãe ficar doente.
Chegou o anti-cenouras.
"Filho, olha que faz bem aos olhinhos. Para ficares com uns olhos bonitos!"
No tópico do Matic choram por jogadores do Beira-Mar, Braga e Flamengo. Depois aparece uma cenoura do Racing, e pimba esquecem tudo.
:metal: :rir:

o Matic faz-me ter saudades do...

Como Benfiquista e Sócio, é normalmente com um sentimento de reconhecimento e gratidão que lembro os atletas que deram tudo o que puderam na defesa desta camisola é que a minha, a tua, e também foi a deles. Independentemente do talento e valia técnica.

Mas isso sou eu, que não choro por jogadores do Beira-Mar, Braga e Flamengo. Eu respeito esses clubes e os seus atletas como bom desportista e Benfiquista que sou, mas no meu coração está sempre em primeiro o Benfica e aqueles que honram a sua camisola.

Nada contra o Beto, proporcionou-me um dos momentos mais felizes que já vivi no Estádio da Luz.

A minha comparação com o Matic é exactamente porque apesar de ter bastante mais deficiências técnicas, era um jogador que ao contrário do sérvio, era muito agressivo e metia sempre o pé.

pauliter

PATRÃO

Se viesse o Ninis seria mais lindo ainda... :D

luis___alex

se viesse a custo zero seria uma enorme contratação
seria um up grade fantástico ao matic
se não vier este que volte o coelho
de matic estou farto

Thunderboy

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2012, 14:15
Citação de: PB em 28 de Fevereiro de 2012, 14:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2012, 14:11
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2012, 12:51
era óptimo, precisamos como pão para a boca de uma alternativa credível ao Javi/Witsel

:huh: ;D ;D
Que achas deste, devorador de cenouras?

Eu só me rio foi qdo se coloca a hiptese de ser alternativa ao Javi/Witsel, como se para o ano cá estivessem os 2.

E  relação ao Yacob, bom jogador, mas ñ sei até que ponto a eventual saída do JJ ñ implicaria a ñ entrada de mais sul-americanos a rodos.
saida do JJ? :huh: :confused:

trainmaniac

Aquela coisa de ainda se poderem inscrever jogadores sem contrato ainda existe?

Thunderboy

Citação de: trainmaniac em 28 de Fevereiro de 2012, 17:38
acho que na liga Portuguesa não se pode fazer, porque se assim fosse o yannick podia já ter jogado.

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 28 de Fevereiro de 2012, 17:38
creio que isso é na primeira metade da época e não agora train
mas não tenho certeza

K9Pitbull

Eu até me agrada o Yacob, mas do Racing só tem vindo poia... Bergessio, Shaffer e Fernandez...OMFG. Parece que falta acima estofo mental aos jogadores que vêem de lá para a europa. Deve ser por não lutarem por titulos na Argentina e acabam por não ter grande ambição. Confesso que esperava muito do Enzo Perez quando veio do Estudiantes, de uma equipa que já lutava por titulos e estava em alta, mas tambem deu barraca. É um autentico tiro no escuro pescar na Argentina neste momento. De lá praticamente só queria o Lucas Ocampos do River Plate e pouco mais. Não sei o que pense.

Niggalhao

A forma como saiu do Racing, creio que diz muito do seu lado mental.

Não quero jogadores com merda na cabeça no Benfica.