Cristian Ansaldi (Zenit) - Record

Rui Ramone

n vamos ter copa américa, para que comprar gajos q podem n estar em pleno no inicio da nossa época, mais uma escolha ridicula

TJSF

Ansaldi, o mito. O Rubin comprou o por 8M logo supostamente deve ter duplicado o valor.

VivaoBenfica

É tudo doido. O Rubin não é um clube qualquer... Têm grande poder financeiro! Se o compraram por 8, não vendem por menos de 15. No FM é grande jogador, na realidade nunca o vi jogar. Isso de ele ir à Copa América é quase demagogia. Este gajo nem é convocado habitualmente. Preferia o Marcos Rojo mas esse já tem vindo a jgr na argentina e como pertence a outro clube russo e é jogador de selecção, duvido que eles o deixem sair sem ser para um colosso. FICA FÁBIO  :bow2:

Frank James

O Fábio não fica... mas ainda nºao se mentalizaram disso?


Este Ansaldi é cenoura das antigas, desde foi nos 2 últimos mercado de Verão associado ao Benfica. Mas nunca vi este cromo jogar.

Já agora, porque é que não foi ao Mundial? Maradonices?

mafd

e porque ano o went a custo 0??é bom e bem mais barato...nao sabem ser intelegentes é so gastar dinheiro quanto existe um bom jogador a custo 0

Freddy_Adu

Ziegler. ah...não fala a lingua do JJ....tuguês e espanholês.

diogo32

não quero nenhum. Fábio Coentrão! no "mandato desportivo" o que interessa é ter os melhores, chega!

pabloelmago

Citação de: entrecampos em 07 de Maio de 2011, 09:15
Citação de: rotepa em 07 de Maio de 2011, 08:59
Eu ainda tenho alguma esperança em guardar Coentrão.

Limpa-se o balneario vendendo outras pseudo-vedetas (duas ou três) e ja fazia um encaixezito jeitoso para evitar a saida do Coentrão.

Mas não me iludo muito com isso.
Querm quer os rotos Aimar, Saviola e cardozo? Os clubes sul americanos são os tesos. eles só kerem vender. raramente compram na europa.
abraço

Só uma pergunta, tens andado a ver jogos do Benfica digamos que nos ultimos 8 meses? Algum?

Abraço

Tr - 17

O Nojo desejoso de:

- ver o Fábio Coentrão fora do Benfica;

- arranjar mais uma novela de Verão.

Espero que o amadorismo de quem manda no Benfica não lhe faça a vontade quanto ao Fábio Coentrão.

Fábio Coentrão é um exemplo e um símbolo.

DvA_86

Não obrigado, quero um ESQUERDINO para lateral esquerdo, só me faltava mais esta contratarem um destro para substituir o Coentrão se este sair mesmo, era do mais ridiculo possivel.

Tyagu

LOOOOL, custou 8 minlhoes ao rubin, é considerado o craque da equipa, é mais que obvio que n temos possibilidades para ele, ou entao incluimos o cardozo no pacote mas mesmo assim n sei n, eles devem de pedir á volta de uns 15 no minimo

conclusao:

FABIO FICA E PONTO FINAL :metal:

sardao


FaNNatic10

Muito bom jogador.

Mas preferia não perder o Fábio.

odistraido

Se o Benfica der 15M talvez o consigam contratar.

TFFS

Se vieres para Defesa-Direito, espetaculo.
Mas para o lugar do Coentrão n quero ninguem, apenas que o Coentrão fique.