Cristofer Soto (Alianza) - Líbero

cosmedam

Nome: Cristofer Augusto Jesús Soto González
Nacionalidade: Peru
Data de Nascimento: 1990-01-06 (22 anos) 
Posição: Avançado
Altura/Peso: 180 cm / 75 Kg
Clube: Alianza Lima

[...]
¡Corre a Portugal!
Cristofer Soto tiene un secreto en el alma guardado bajo siete llaves. Lo bonito de ello es que lo ha motivado más. Pese a que es difícil sacarle la verdad, se sabe que está pronto a emigrar al extranjero. Es más, como reguero de pólvora surgió el rumor que su destino futbolístico estaría en el Benfica de Portugal.

Líbero

brankinho_gaspar

pedroso

Mais um, agora que o djaniny n quer vir...

Niggalhao

No teste do Nome, para mim é um 6/10.

banbino

iSLBenfica

Citação de: banbino em 10 de Janeiro de 2012, 22:51
se for outro carrillo que venha ele

O comboio costuma só passar uma vez..

blueviper

E o carrilo que foi falado primeiro para nós e tudo....até seria interessante ver o que o JJ faria com o miudo....ou não.

GiiB_10

Mercado a ter em atenção.

Cada vez mais aparecem jovens peruanos com qualidade.

cosmedam

Citação de: GiiB_10 em 10 de Janeiro de 2012, 23:39
Mercado a ter em atenção.

Cada vez mais aparecem jovens peruanos com qualidade.

É verdade, muito pouco inflacionado e com muitos jovens talentos por lá... um dos que mais me surpreendeu até agora daqueles que ainda estão no Peru foi o Luis Advíncula, falei dele no mês passado no tópico do Scouting. O rapaz é máquina.

Mas há mais. Raúl Ruidíaz, Christian Cueva, Andy Polo, Trujillo, etc. Muita qualidade por aqueles lados... Este Soto é que prácticamente não conheço.

iSLBenfica

Citação de: blueviper em 10 de Janeiro de 2012, 23:17
E o carrilo que foi falado primeiro para nós e tudo....até seria interessante ver o que o JJ faria com o miudo....ou não.

Tendo em conta a nossa carência actual na posição neste momento caía aqui que nem ginjas.

Hanzo

Acho que precisamos de 3 ou 4 para esta posição. É para comprar claramente.

blueviper

Pera vou buscar o carrinho das compras.....

Dudek

pensei que Líbero fosse a posição  :tomates:

Fly 13

Fdx Cosme,tira umas férias,a sério.

rocky

este deve estar de reserva caso o mister George Djaniny se recusar a jogar pelo Benfica