Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

poliban

Citação de: adeptoBancada em 28 de Agosto de 2022, 01:56
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:55
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2022, 01:52
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:50
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2022, 01:47
Aposto que o "negociado" é na verdade um "está interessado".

Dos 3 jornais, foram os primeiros a falar do Aursnes, Gotze, Neres, Enzo, é pá, todos.
Só foram os primeiros a falar do Enzo...

Os outros foram lançados por meios estrangeiros.

Não é isso que eu quero dizer, são de longe os mais bem informados por aqui.
O auchness foram eles. Kovacevic também, mesmo que não acabe por vir, alguma coisa houve.
O Aursness foi o Record o primeiro a pôr a notícia depois do Fabrizio fazer o tweet?

Impressionante.

Não interessa muito, os outros podiam ir atrás dessas mesmas fontes e não vão.

Diavolo Rosso

Adorava de verdade ter o Kamada com a camisola do Benfica, é um criativo de enorme qualidade e ainda consegue juntar golo...

Tem uma qualidade de última passe brutal, já só imagino o Kamada a meter aquele ultimo passe na velocidade do Rafa e nas desmarcações de rotura do Gonçalo e...


rsimoes

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2022, 01:56
Um gago a dizer o nome dele.

Ka mamada.
Lol e mais lol e mais lol e mais lol!!!  :2funny:

Pablito13

Citação de: Wizardpt em 28 de Agosto de 2022, 01:57
Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2022, 01:50
Acredito mesmo que se faça, por várias razões. E acredito que o Weigl está metido nisto. O Benfica anda á procura de um jogador deste perfil. Um Kamada, Aouar, Blas ou outro qualquer, mas alguém de qualidade virá. Ao contrário dos profetas da desgraça, não tenho dúvidas sobre isto.

Vladan, Kamada, Horta e fechava a loja. Se não for isto, não vai andar longe.


Só falta aí o sommer para um gajo ficar descansado com a baliza porque o vladan é para suplente.

Vamos ter que nos contentar com isso. Tb queria um titular...

Leonzo

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:57
Não tenho fontes mas parece que ele tem um ordenado ridiculo para a qualidade que tem e mesmo para os anos que tem no EF.
Acho que é por aí que pode acontecer e claro pelo ano de contrato que tem.
E pelo nosso arranque de sonho e ao charme do Roger. Caso contrário era impossível.

adeptoBancada

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:58
Citação de: adeptoBancada em 28 de Agosto de 2022, 01:56
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:55
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2022, 01:52
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:50
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2022, 01:47
Aposto que o "negociado" é na verdade um "está interessado".

Dos 3 jornais, foram os primeiros a falar do Aursnes, Gotze, Neres, Enzo, é pá, todos.
Só foram os primeiros a falar do Enzo...

Os outros foram lançados por meios estrangeiros.

Não é isso que eu quero dizer, são de longe os mais bem informados por aqui.
O auchness foram eles. Kovacevic também, mesmo que não acabe por vir, alguma coisa houve.
O Aursness foi o Record o primeiro a pôr a notícia depois do Fabrizio fazer o tweet?

Impressionante.

Não interessa muito, os outros podiam ir atrás dessas mesmas fontes e não vão.
Di Aursness não faz sentido falar. Foi 100% Fabrizio.

poliban

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2022, 01:58
Adorava de verdade ter o Kamada com a camisola do Benfica, é um criativo de enorme qualidade e ainda consegue juntar golo...

Tem uma qualidade de última passe brutal, já só imagino o Kamada a meter aquele ultimo passe na velocidade do Rafa e nas desmarcações de rotura do Gonçalo e...



E Gonçalo mais uma vez a tropeçar na bola e a deixa la para trás 😁

margaridacardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2022, 01:58
Adorava de verdade ter o Kamada com a camisola do Benfica, é um criativo de enorme qualidade e ainda consegue juntar golo...

Tem uma qualidade de última passe brutal, já só imagino o Kamada a meter aquele ultimo passe na velocidade do Rafa e nas desmarcações de rotura do Gonçalo e...


e fora de jogo de 1.5cm.

tiago1991


poliban

Citação de: adeptoBancada em 28 de Agosto de 2022, 01:59
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:58
Citação de: adeptoBancada em 28 de Agosto de 2022, 01:56
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:55
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2022, 01:52
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:50
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2022, 01:47
Aposto que o "negociado" é na verdade um "está interessado".

Dos 3 jornais, foram os primeiros a falar do Aursnes, Gotze, Neres, Enzo, é pá, todos.
Só foram os primeiros a falar do Enzo...

Os outros foram lançados por meios estrangeiros.

Não é isso que eu quero dizer, são de longe os mais bem informados por aqui.
O auchness foram eles. Kovacevic também, mesmo que não acabe por vir, alguma coisa houve.
O Aursness foi o Record o primeiro a pôr a notícia depois do Fabrizio fazer o tweet?

Impressionante.

Não interessa muito, os outros podiam ir atrás dessas mesmas fontes e não vão.
Di Aursness não faz sentido falar. Foi 100% Fabrizio.

Porra pá, está complicado 😅.
Eu estou a falar dos 3 jornais, os outros estarolas nem 1 pág fizeram com essa notícia do Fabrizio, o Record ao menos reconhece que é credível. Só isso. Por isso falham menos neste momento.

humbug_1904

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2022, 01:59
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2022, 01:58
Adorava de verdade ter o Kamada com a camisola do Benfica, é um criativo de enorme qualidade e ainda consegue juntar golo...

Tem uma qualidade de última passe brutal, já só imagino o Kamada a meter aquele ultimo passe na velocidade do Rafa e nas desmarcações de rotura do Gonçalo e...



E Gonçalo mais uma vez a tropeçar na bola e a deixa la para trás 😁
Ou o Rafa a fazer mais uma finta para depois passar a bola lentamente


Wizardpt

É só para confirmar, vem este, o horta, o Aouar, o vladan? Falta mais algum? A 5 dias do fecho do mercado, mas alguém acredita? E com tantos jogadores para colocar?

20Nico Gaitan20

Os japoneses teem uma qualidade técnica fora do vulgar...não sei como é  que até ao dia de hoje nós não exploramos estes mercados.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2022, 02:04
Os japoneses teem uma qualidade técnica fora do vulgar...não sei como é  que até ao dia de hoje nós não exploramos estes mercados.
Porque o jogador japonês por norma é pequeno e frágil fisicamente e num futebol que cada vez é mais físico torna-se complicado introduzir esse tipo de jogadores...

O Kamada curiosamente até foge a esse padrão e acaba por ser bastante alto para o que estamos habituados a ver nos jogadores japoneses.