Danilo (Santos) - A Bola

Lúcio Gomes

Citação de: ben1969 em 13 de Julho de 2011, 21:02
Sempre a sermos papados à má fila.....Foda-se para esta merda!!!!
E como é que estamos de cheiro a porco?!

Denim

Citação de: Korczak em 13 de Julho de 2011, 20:59
Mas acham que Danilo e Alex Sandro são o que precisamos?

Ou secalhar comprar o resto de Maxi e adquirir Ansaldi ou Canella faz mais sentido?
É atentar nas palavras do Jizas acerca dele...não é prioritário.

Acho que o Alex Sandro era capaz de encaixar bem,mas não vale a pena falar mais desse.Não vem,siga para outro. É preciso é colmatar esta lacuna do plantel o quanto antes. O brasileiro do LOSC se calhar é uma opção interessante,na relação preço\qualidade!

smjagol

tas a ser ironico certo?
ou agora tb querias este? e mais o alex sandro, mais 1 qt deles n

entre Witsel e Danilo so vinha 1, são pra mm posição e felizmente o Benfica soube escolher. Prefiro mas assim de longe 1 jogador com provas dadas na Belgica (futebol Europeu) do que 1 jogador que tanto pode dar estrela como cepo, no Brasil qq puto é estrela, o pior é qd veem pra Europa.

de longe o Witsel

diableimage

hdanyel

va vai la para o teu forum e diz á tua malta, que: os adeptos socios e simpatizantes do benfica agradesçem que o porto nos roube estes dois.ficamos a dever - vos uma.obrigado

Patton

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2011, 20:37
Esperemos que o Porco desvie este, para nosso bem. Este e Alex Sandro.
É o que já se disse aqui... já ouvi este mesmo discurso para o falcao... Se eles não tiverem que vir para o benfica, que não venham, mas também que não fossem para o porco...

lonstrup

Citação de: Patton em 13 de Julho de 2011, 21:08
É o que já se disse aqui... já ouvi este mesmo discurso para o falcao... Se eles não tiverem que vir para o benfica, que não venham, mas também que não fossem para o porco...
Percebo, mas o que aconteceu na época em que nos desviaram o Falcao? Quem foi o campeão?

smjagol

infiltrados so pra voces:

WITSEL  :metal:

osgama

Alex Sandro e Danilo para o Porto..nao me espanta nada..

Fanas012slb

Citação de: osgama em 13 de Julho de 2011, 21:20
Alex Sandro e Danilo para o Porto..nao me espanta nada..

Pelos preços que se fala ate fico satisfeito

PésDeCoentrão

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2011, 21:12
Citação de: Patton em 13 de Julho de 2011, 21:08
Percebo, mas o que aconteceu na época em que nos desviaram o Falcao? Quem foi o campeão?

Nem mais, queremos ser campeões nacionais de futebol e não de roubos ou desvios.

lonstrup

A «insistência» da jornaleira no Danilo, mas principalmente no Alex Sandro, cheiravam mesmo a isto.

Shoky

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2011, 21:24
A «insistência» da jornaleira no Danilo, mas principalmente no Alex Sandro, cheiravam mesmo a isto.

Por acaso cheirava...principalmente no caso do Danilo.
E a capa do Jogo com o Alex Sandro...eu já tenho uns anitos disto...bem que podia ter percebido logo.

Mas o do Danilo foi mais evidente.

Schweinsteiger

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2011, 21:24

Basta ver aquela capa do Jogo em que dava como garantido o Alex Sandro aqui... até quero ver a capa de amanhã  :bah2:
Eles já fazem isto de propósito.

Dudek

o Alex Sandro nunca faria sentido ser aposta do Benfica, jogador caríssimo, ainda com bastantes lacunas para nem no Santos ser titular...no Porto se o A. Pereira não sair, será um jogador integrado aos poucos, poderá depois revelar-se um belo lateral, mas o Benfica nessa perspectiva já tem o Carole.

De qualquer forma dar 9.5M é um disparate mesmo na lógica que tracei para eles.

Quanto a este Danilo...só por dizer que vinha mas o Benfica tinha de cumprir com tudo o que ele quisesse, já não o queria cá. um fedelho com o rei na barriga! Tem perfil Porto por acaso...até pode ser bom jogador, mas pelo valor falado e para mais comprando nós o Witsel, fico muito contente por não vir. Posso me arrepender, mas é o que penso neste momento.