Danilo (Santos) - A Bola

RedPhoenix

Com a contratação do Witsel, mais as palavras do Rui e também lendo as entre-linhas do que disse JJ hoje, as possibilidades deste vir são 0 na minha opinião.

joao_bruno

Zlatan

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=275312

«Rui Costa desmente interesse em Alex Sandro e Danilo»
Podem fechar pelos vistos.

sbremoved_28408

Citação de: ohnituom em 13 de Julho de 2011, 22:37
Não percebo isto. Quando são apontados por nós, são grandes craques. Agora já não interessam. Vamos ser homenzinhos e admitir as coisas como são.

Tirem-me esta dúvida por favor:

alex sandro e danilo no porto é bom ou mau para nós?
Olha,em relação ao Danilo digo-te que é um excelente jogador.Com a contratação do Witsel penso que não nos fará falta.Nos Porcos não vejo onde encaixe porque não o vejo a jogar a trinco no futebol europeu.Não me acredito que eles o vão buscar.
Quanto ao Alex Sandro,é bom jogador mas não mostrou nada para valer 9,5 milhoes. Alias,sobre isto quero ver o que a imprensa vai fazer dele.O ano passado fizeram a vida negra ao Roberto ainda antes de jogar porque tinha valido 8,5 milhoes.Ora,este jogador vem exactamente nas mesmas condiçoes,ou seja,não era titular no seu clube,fez alguns bons jogos e esteve na seleçao nos escaloes jovens. Com uma diferença,este custou ainda mais...

Batistuta

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2011, 20:56
Citação de: slb_marco em 13 de Julho de 2011, 20:53
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2011, 20:48
Citação de: Denim em 13 de Julho de 2011, 20:45
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2011, 20:37
Esperemos que o Porco desvie este, para nosso bem. Este e Alex Sandro.
Foi pena o seporte não ter desviado o "belga caceteiro".  ::)

:tonge:
Destes o Porco não consegue desviar, só mesmo malta da américa do sul. Porque será?

Eles só desviam os bons.
Se calhar por isso, e apesar de o tentares incansavelmente , é que o porco ainda não te «desviou».

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Guns

Então este não fecha porquê? Acho que ouvi o Rui Costa responder que não estava interessado no Alex Sandro e acrescentar mesmo sem lhe perguntarem o Danilo. Isso não é suficiente para este fechar?

lobotomizado

Citação de: Batistuta em 13 de Julho de 2011, 23:27
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2011, 20:56
Citação de: slb_marco em 13 de Julho de 2011, 20:53
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2011, 20:48
Citação de: Denim em 13 de Julho de 2011, 20:45
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2011, 20:37
Esperemos que o Porco desvie este, para nosso bem. Este e Alex Sandro.
Foi pena o seporte não ter desviado o "belga caceteiro".  ::)

:tonge:
Destes o Porco não consegue desviar, só mesmo malta da américa do sul. Porque será?

Eles só desviam os bons.
Se calhar por isso, e apesar de o tentares incansavelmente , é que o porco ainda não te «desviou».

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: