Dentinho (Corinthians) - LanceNet

Foka

isto faz-me lembrar uma vez o presidente do real madrid que disse que nao contratava o ronaldinho porque era feio demais para vender camisolas...

Tapion

DENTINHO É PRINCIPALMENTE EXTREMO ESQUERDO/DIREITO!!!

pode fazer de avancado recuado...como di maria, mas é extremo igualmente.

Surge é várias vezes no meio para finalizar

joao_bruno

Amigos Corinthianos que tenho dizem maravilhas deste miudo. Acredito que pode ser muito bom

EB_94_SLB

Dentinho, Zezinho, Ronaldinho, Robinho... o que eu gostava mesmo era um Buffonzinho.

Pedro

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2010, 20:58
Este é que era. Mas cheira a especulação pura.

Tbm acho , infelizmente ...

johncleese

É bom jogador, mas sinceramente parece-me que é noticia para valorizar o jogador, nada mais...

Foka

Citação de: EB_94_SLB em 21 de Maio de 2010, 21:40
Dentinho, Zezinho, Ronaldinho, Robinho... o que eu gostava mesmo era um Buffonzinho.
nao eras so tu, ta descansado amigo!

Benfiquismo

soulsearcher

A mesma história de sempre, se for contratado é um roubo, havia muito melhores mais baratos, etc etc etc.

Depois acontece uma de duas coisas: ou joga bem e cala-nos a todos, ou dá errado e criticamos a politica de contratação e dizemos que com o Mourinho é que era, não falhava uma.

AguiaFX

Porque no brasil gostam tanto de tratar os jogadores por diminutivos/aumentativos?  ;D
Além desses, há o felipão, o carlão, o marcão, o baixinho, etc

AguiaFX

Citação de: soulsearcher em 21 de Maio de 2010, 23:04
A mesma história de sempre, se for contratado é um roubo, havia muito melhores mais baratos, etc etc etc.

Depois acontece uma de duas coisas: ou joga bem e cala-nos a todos, ou dá errado e criticamos a politica de contratação e dizemos que com o Mourinho é que era, não falhava uma.
lello

_JonasThern_

Isos do Dentinho é treta pah! Sabem aquela opção que temos no site do Benfica, em que podemos dizer que determinado jogador ou até amigo nosso está a caminho do Benfica? Tudo começou aí! No fórum do Corinthians isso começou a ser comentado como sendo verdade, visto que eles ainda não conheciam a brincadeira.

Eles estavam mesmo convencidos. Até há um que diz que um clube com a grandeza do Benfica, presente na Liga dos Campeões não ia inventar uma notícia destas no seu site. Já só queriam saber por quanto é que ele saía.

Entretanto aparece o LanceNet com esta notícia, precisamente na altura em que ela começou a ser comentada no fórum do Corinthians, o que sugere que também eles acreditaram na brincadeira.

Entretanto, os adeptos do Corinthians já descobriram que, de facto, se tratava de uma brincadeira e já nem dão tanto crédito à notícia.

http://www.forumtimao.com/index.php?showtopic=2508&st=300

jocapeixoto

Citação de: AguiaFX em 21 de Maio de 2010, 23:11
Citação de: soulsearcher em 21 de Maio de 2010, 23:04

lello

Mancini

LMAB89

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Maio de 2010, 23:18
Isos do Dentinho é treta pah! Sabem aquela opção que temos no site do Benfica, em que podemos dizer que determinado jogador ou até amigo nosso está a caminho do Benfica? Tudo começou aí! No fórum do Corinthians isso começou a ser comentado como sendo verdade, visto que eles ainda não conheciam a brincadeira.

Eles estavam mesmo convencidos. Até há um que diz que um clube com a grandeza do Benfica, presente na Liga dos Campeões não ia inventar uma notícia destas no seu site. Já só queriam saber por quanto é que ele saía.

Entretanto aparece o LanceNet com esta notícia, precisamente na altura em que ela começou a ser comentada no fórum do Corinthians, o que sugere que também eles acreditaram na brincadeira.

Entretanto, os adeptos do Corinthians já descobriram que, de facto, se tratava de uma brincadeira e já nem dão tanto crédito à notícia.

http://www.forumtimao.com/index.php?showtopic=2508&st=300