Dentinho (Corinthians) - LanceNet

johncleese

Com as contratações do Jara e do Gaitan, não faz sentido. Parece-me especulação...

cavém

Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2010, 18:09
LanceNet é super credivel, tem acertado quase sempre no que ao Benfica diz respeito, ainda para mais junta-se um noticia fundamentada e detalhada, depois com o nome Bertolucci á baila, tem tudo para ser verdade, o que é estranho, só se for para substituir o Di... :ashamed:

Tem as mesmas caracteristicas? Não conheço o "bicho"...

LibetiNNe

Citação de: scott em 21 de Maio de 2010, 18:01
Diz Ronaldo (o fenómeno), aqui:

Citação- Quando o Dentinho teve proposta do Benfica [clube de Portugal] eu falei pra ele não ir porque não ia se adaptar, por causa da língua. Sabe o que ele disse? Que aprendia rápido.

Dentinho se divertiu com a piada e respondeu que falava muito bem português. Ronaldo, então, continuou com a brincadeira.

- Então eu perguntei para ele onde ficava Portugal. Sabe o que ele respondeu? Que ficava no continente africano.

ahahahahah

Eu gostava de ver o gordo barrigudo Fenómeno, desde os tempos do barça que tenho este sonho...

Leonzo

Citação de: johncleese em 21 de Maio de 2010, 18:11
Com as contratações do Jara e do Gaitan, não faz sentido. Parece-me especulação...
Não sei, não...

Já foi falado em Dezembro, e agora esta noticia tão fundamentada... :-X    :-X    :-X

PATRÃO

ja tinha falado no DENTINHO hoje de manha...esta cenoura e credivel pessoal, alguem o conhece bem?

Leonzo

Citação de: cavém em 21 de Maio de 2010, 18:12
Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2010, 18:09
LanceNet é super credivel, tem acertado quase sempre no que ao Benfica diz respeito, ainda para mais junta-se um noticia fundamentada e detalhada, depois com o nome Bertolucci á baila, tem tudo para ser verdade, o que é estranho, só se for para substituir o Di... :ashamed:

Tem as mesmas caracteristicas? Não conheço o "bicho"...
Também não conheço muito bem, mas tinha ideia que era avançado móvel...

johncleese

Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2010, 18:12
Citação de: johncleese em 21 de Maio de 2010, 18:11
Não sei, não...

Já foi falado em Dezembro, e agora esta noticia tão fundamentada... :-X    :-X    :-X

Duvido muito

PATRÃO

Eu so o vi jogar uma vez e foi na esquerda, mas tambem acho que joga pela direita...este e para o lugar do DI MARIA !!!

LibetiNNe

Como é que se safou o Lulinha no estoril?

Thunderboy

púke_slb

Eu preferia o Gordo...
que idade tem o Dentolas?

Thunderboy